segunda-feira, 16 de maio de 2011

Algo caiu do céu em Nova Jersei, em 13 de maio

Por Scott C. Waring
Data do avistamento: 13 de maio de 2011
Localização de observação: Basking Ridge, New Jersey, EUA



A 20 milhas de Nova Iorque algo caiu do céu na grama espalhando terra por mais de quatro metros de distância. O que caiu do céu está confundindo a todos, pois quando alguém foi investigar algumas horas depois, eles descobriram um buraco vazio. Fosse o que fosse que caiu, sobreviveu e foi embora. Ou talvez alguém (MIB) chegou primeiro e levou a nave ou sonda.



O objeto voador não identificado caiu perto da frente do quintal de um proprietário local. No início eram suspeitas de que era uma rocha espacial, mas que permanece obscuro, porque qualquer objeto que fez o enorme buraco não deixou pistas. Ele não deixaram nada de metal, nem marcas de queimaduras, e não havia pegadas. Até agora, os investigadores descartaram a possibilidade de algo caindo de um avião passando, fogos de artifício ou crianças fazendo uma brincadeira como a causa do buraco misterioso.


Bill McCain, um astrônomo do Planetário Raritan Valley Community College , disse ao PIX 11 News: "É um mistério, porque eu estava lá e vi. Todos os detalhes do ponto de impacto para alguma coisa. Também parece que não poderia ter sido uma explosão, no subsolo isso já foi descartado. A única coisa que resta é um impacto, mas não consigo encontrar nada que realmente causou o impacto, ele é realmente um mistério. Eu estou tão frustrado quanto você neste momento ".

O vizinho Leo Labbe disse ao PIX 11 News: "É um mistério. Nós não vimos quando aconteceu, eu estava em casa, e não ouvi absolutamente nada, até que saí às 4 horas e havia um exército de carros de polícia e tudo aqui ... não temos idéia do que aconteceu ... do serviço público a companhia de gás, todos vieram e fizeram todos os tipos de testes - fizeram testes para detectar vazamento de gás - não houve interrupção elétrica. É apenas uma coisa bizarra. que eu nunca vi antes e provavelmente nunca mais verei! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário