sábado, 7 de maio de 2011

Dormindo ou acordado?


el clon - arabe siete velos


Ah, eu não sei ser morna:

Mais ou menos.

Talvez.

Você quem sabe.

Sem sal.

Quarta feira...

Não sei!



Eu quero passar pela Terra e levar daqui o gosto de tudo que vivi

Eu quero me lembrar do tempo em que fui humANA e estive desmemoriada

E quero rir muito da minha cegueira!



Humanos!

Como podem passar pela vida sem paixão?



Saibam que o conformar-se, o resignar-se, são artifícios para que você não se rebele contra um sistema nada nobre...

Até quando vai ficar “bonzinho” e obedecendo isso tudo, sendo indiferente ao chamado da VIDA, que pulsa em você?



Isso é escolher ser amargo e frustado. É isso que você escolhe?

O farfalhar de asas dos anjos-humanos é outra coisa!



É olhar com intensidade, é marcar sua estada aqui,

independentemente do tempo que dure... com luz, com VIDA, com energia plena!

Sons, cores, olhares, presenças, interações, tudo isso nos espera.



Passar por isso tudo de cabeça baixa? Como pode?



Esperar o domingo e seus programas.

Agüentar o chefe que é um ego só.

Conhecer, prever, e ainda esperar por isso.

Caramba. Até quando?



Deixa eu te explicar?!

É que não podam mais minhas asas!

É que não acredito mais nas histórias hipnotizantes e que tolhem meus vôos.

Eu questiono! Eu submeto ao meu coração.



É que eu me comprometi que faria a diferença, e eu costumo cumprir minhas promessas.

Ah, comigo não funciona mais...

Rebelde? Maluca? Sem juízo?

Eu prefiro: Viva. Acordada!

Ah! Eu não sei ser mais ou menos!

Sem sal

Quarta feira

Eu não sei!



Eu Sou a paixão pela vida, o mergulho completo, nada de colocar só os pés na água!

As vezes cochilo, mas acordo de olhos arregalados e com pressa.

Você me entende?



Eu quero olhar pra cá, lá de cima, amanhã e dizer: eu vi, eu estive lá, me diverti!

Eu não dormi o tempo todo!

Quero dizer que olhei e abençoei cada cor, cada som, cada aroma, cada olhar, cada gosto, cada presença, e estive inteira, por onde passei!

E que venha a próxima aventura!

Onde será o próximo projeto?!

O próximo Planeta?!

Eu não sou um corpo e um nome.

Eu sou a Filha da Fonte, em constante aprendizado.

E você também!

Esqueceu?



Humanos! Saiam do Terra a Terra de cada dia, da rotina que vos esmaga!

Adquiram a visão do Ser Cósmico que pula de aventura

em aventura, ampliando sua visão das realidades.

E elas são sem fim, são criadas a cada momento.

Cabem direitinho no vazio da rotina que precisa de algo novo.



O seu Lar é o Cosmos, como pode se encerrar num CEP e num nome? Como?

Perceba que muitas vezes é porta-voz do velho e nem se dá conta.

Acende velas aos Donos da Luz, proíbe a Vida de viver,

Se alia a sistemas obscuros que não conhece a origem e a intenção.

Porque? Quer ser bom e obediente não é?

Obedeça ao seu coração, que é ponto de contato com o Divino, se precisa mesmo obedecer a alguma coisa!




Estelares “famosos”, falo com vocês!

O que estão passando como informação aos pseudo-neófitos estelares?

Ranço?

Foi isso que prometeu?




Quantos estão despertos?

Quantos estão dormindo?

Quantas vidas ainda andando em círculos?

Você tem coragem de se aliar a “pecados”, a “limitações”?

Não se lembra de quando voava, livre , pelos céus?

Como pôde esquecer daquela sensação de plenitude inefável?

Quanto “tempo” ( isso nem existe!) focando sua atenção

no pequeno, no umbigo, em Maya?

Você veio construir um novo Mundo. Use novo material.




Olhem os Universos, ouçam a música Deles!

A-c-o-r-d-a!

Eu vou embora! Eu vou voar pelos mundos cheios de cor e som, cheios de sentidos que não posso nem nomear.

O som da VIDA PLENA me convida, e eu aceito sim, o convite!

Vem! Alma Irmã! Vem, voar comigo!

Legiões de Seres de Pura Luz nos estendem os braços!

A LUZ e a VIDA pulsam em cada minúscula criação.




Porque foca sua energia e seu viço em ilusões, no próprio umbigo?

E até quando?

Ouve seu despertador tocando, que já passa da hora!

Eu te encontro, nos vôos ricos e plenos da alma, nas realidades paralelas luminosas, mágicas, onde apenas a percepção desperta alcança.

Vem comigo?




Em unidade, alegria, e quase não cabendo em mim,

Ana Paskakulis.

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Querida irmã,parabéns por este texto que para mim foi como uma chamada de uma alma irmã muito querida. Este chamado acendeu a fagulha de luz no âmago do meu ser e me lembrou de que somos mais livres do que os pássaros a voarem nos céus. Agradeço, irmã, por este sublime texto.

    Continue assim, alma querida, fazendo altos voos rumo a eternidade do ser. E conte comigo neste lindo voo desperto e alegre com contato direto com a amada e querida Fonte divina.


    Namastê.

    ResponderExcluir