segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adivinha? Avistamentos!

Frota de OVNIs é vista por varias pessoas no Japão, em 08 de maio
Testemunha afirma:

"Os UFOs sairam por cima da multidão de Shinjuku, como um tiro no céu.
Por volta das 8h15, de 08 de maio de 2011, nós os vimos.
Presenciado por mais de 20 pessoas.
Eu acho que quando vimos o primeiro OVNI no céu, havia um total de cerca de 100 UFOs.
Havia cerca de 20 pessoas a observá-los, enquanto os UFOs estavam se movendo gradualmente ao redor. Diminuiram os expectadores quando a quantidade de OVNIs no céu ficou reduzido a cerca de 20 objetos. "



Segundo a testemunha, esse OVNI é parecido com o de Jerusalém (que foi taxado de hoax).
Este avistamento de OVNI é semelhante ao de 28 de janeiro de 2011, quando uma esfera brilhante branca do tamanho de uma mini-van caiu do céu sobre o Monte do Templo.
As órbitas são os mesmos. A cor, tamanho, localização sobre a terra todos o mesmo.

Testemunha ocular em Stirling:

"Eu filmei isso que pairava sobre a cidade de Stirling.
Ficou lá por um tempo antes que eu peguei minha câmera e comecei a filmar.
Ficou lá antes de ir para atrás das árvores,
em seguida, mudou-se para a esquerda. Foi muito legal."



UFO Sightings Daily - http://scottcwaring.blogspot.com/

Ana diz: a atividade ufológica nunca foi tão registrada como na atualidade.
Quase todo mundo tem uma câmera e há muito interesse pelo assunto.
O Nave Mãe acompanha e te deixa atualizado sempre que novos avistamentos ocorrem.
Acompanhemos juntos essa demonstração clara da vida além da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário