sexta-feira, 20 de maio de 2011

OVNI de 200 metros de diâmetro na Rússia!

(imagem inserida pelo Nave)

Data do avistamento: Maio 2011
Localização de observação: Aldeia de Lesopilniy, Khabarovsk, Rússia

Uma testemunha afirma: ". Tinha 200 metros de diâmetro, muito maior que um avião de passageiros. A grande maioria dos moradores se escondeu com medo em suas casas, mas mandaram um mais corajoso para fora, para espionar o objeto."

Um evento UFO importante teve lugar mais uma vez na Rússia, recebendo a atenção massiva da mídia naquele país, e ignorado pela ufologia do Ocidente.

Moradores da aldeia de Lesopilniy na região de Khabarovsk, perceberam um enorme objeto rotativo descendo. A nave alienígena foi descrita como brilhante e duas luzes foram vistas em seu corpo. Dezenas de moradores atordoados, jovens e idosos, se reuniram nas ruas quando o objeto em silêncio pairou acima dos telhados.

O objeto foi captado pelo radar militar e logo foguetes e tiros foram disparados contra o UFO a partir de uma base militar próxima. O objeto mudou de direção neste momento e disparou para o céu. O evento durou mais de duas horas. Um número de residentes filmou o evento em suas câmeras de telefone celular, porém o objeto não era visível quando foram reproduzidos seus clipes.

Acredita-se agora que as negociações internacionais, de portas fechadas, iniciará uma investigação a respeito de porque os militares atiraram contra uma nave alienígena aparentemente pacífica, com mais potencial de nos causar danos do que qualquer engenhoca humana. Os líderes políticos provavelmente esperam que essa ação não comprometa a amizade galáctica da Humanidade, o que coloca em destaque a nossa natureza primitiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário