segunda-feira, 16 de maio de 2011

Edição humana 2.0 Cristificada

Mensagem de Lauren C. Gorgo

“Há tantas mudanças a ocorrer nos níveis subtis que para falar de cada um individualmente seria semelhante a procurar um molde de pedra para o oceano.” – Sete Irmãs das Pleiades

Ai

Se a vossa cabeça se sentir como chumbo, o vosso coração estiver em chamas e o vosso corpo uma espécie de goma… então bem-vindos a completa integração da cabeça-coração-corpo.

Se ainda posso entrar na polaridade por um momento, tenho sentido o que parecem muito boas e muito más notícias. As boas notícias é que me foi dito que este mês é o mês dos precursores da consciência do novo - humano completarem o melhoramento do novo protótipo humano, a transformação final numa existência integrada em mente/corpo/alma.

As más notícias é que penso que vai doer imensamente.

Definitivamente, espero estar errada aqui, mas as dores do parto têm sido m-u-i-t-o intensas desde o início de Maio e não parece que nos deixem tão cedo. Os invisíveis dizem que, pelo contrário,… que o meio de Maio vai trazer alguma prorrogação… embora eles também admitam que este mês será um mês muito “centrado fisicamente”. Isto é o que eu ouvi: cada única célula dos vossos corpos jogada fora vai continuar, ininterruptamente, a latejar na contorção da dor da mutação celular. Até sempre.

Integração Física

“O que eu gostaria de mostrar em tudo isto é a compreensão de que aqueles que estão no caminho da unidade chegaram a um lugar profundo de integração física, ao cruzamento de todas as camadas de intersecção da realidade perceptual que estão agora tecidas na tapeçaria celular da nova forma humana.” – Sete Irmãs

Se Abril foi um mês de reavaliação, redireccionamento e de restabelecimento, então Maio é um mês de integração, de mutação e de transformação. Durante as últimas várias semanas, todas aquelas partes de nós próprios que precisavam de serem recuperadas foram reveladas a cada um (principalmente de maneiras odiosas) durante o ciclo interminável do Mercúrio retrógrado. Mercúrio está finalmente a deixar a sua estação das sombras, e nós estamos a sair de uma fase interior muito longa e produtiva em que libertámos e removemos vidas de detritos cármicos humanos/genéticos… contudo, com um tão grande crescimento num tão curto período, as nossas células ainda precisam de tempo/espaço para mudar e se alinharem com os nossos novos níveis de consciência.

Por causa de todo o trabalho interior que concluímos no mês passado, estamos agora a experimentar um grande aprofundamento… está a ocorrer um inequívoco reconhecimento da alma, um crescente conhecimento de casa que está a preencher todas as células dos nossos corpos. Literalmente.

Neste momento, estamos a ajustar e a libertar outra rodada de densidade remanescente para que nos sintonizemos, deste modo, com as energias harmoniosas da forma do novo - humano, e isto NÃO sabe bem mas, à medida que continuamos a entrar em alinhamento com a vibração dos nossos completos e purificados eus centrais, os nossos corpos irão ajustar-se e libertar, ajustar-se e libertar, e o resultado final será um veículo físico aperfeiçoado… a representação física do nosso projecto divino - humano.

“Meados de Maio irá fornecer-vos um impulso para avançardes, a chave estará em quão bem o vosso corpo é capaz de assimilar estas energias. Se estiverdes pendurados em questões não resolvidas do passado o avanço será interrompido na medida em que estiverdes dispostos a deixar ir. Os sintomas físicos da mutação podem continuar a importunar-vos, mas até que estejais totalmente libertos do passado, firmemente situados no presente e centrados em avançardes para o futuro. Confiai na inteligência dos vossos corpos e ela mostrar-vos-á o caminho para casa.” - Sete Irmãs

A saúde do Humano - Novo

“Se tivéssemos que definir saúde na nova forma humana, diríamos isto: harmonia. De preferência, mudaríamos a palavra saúde para harmonia.” - Sete Irmãs

Não há dúvida de que estamos num estado de pânico desagradável… Temos sido maçados durante semanas com sintomas, e cansados de formas que imitam o começo das nossas jornadas. Esta fadiga profunda está presente em cada tecido, órgão, músculo e osso dos nossos corpos… mas, até agora, nada disto fez algum sentido cognitivo.

Os invisíveis dizem que tudo isto é porque estamos, literalmente, a mudar a forma física e os nossos corpos estão a usar toda a nossa vitalidade para se transformar… que nós estamos a emergir dos nossos proverbiais casulos. Embora a analogia da borboleta seja implacavelmente usada, é também muito pungente no sentido em que nós estamos, na verdade, a mudar de uma expressão física para outra, de dentro para fora… e, tal como a borboleta, a nossa libertação da restrição é cronometrada com os ciclos maiores da criação. (a maravilhosa metamorfose da borboleta vide AQUI… deve fazer-vos sentir directamente em casa)

Sempre que passamos por estes períodos intensos de transformação física, é importante lembrar a magnitude da mudança que estamos a sofrer… que estamos a sofrer uma transição que não é uma cura (linear) incremental que está a ocorrer tal como no antigo paradigma da construção sagrada onde “descascámos as camadas das cebolas” para revelarmos a nossa essência. Pelo contrário, a ascensão biológica (reconexão) requer que acedamos aos nossos núcleos, primeiro, a fim de efectuarmos a verdadeira e final mudança em cada nível do nosso ser em todas as áreas das nossas vidas.

É também por isto que, para aqueles no caminho da ascensão, nenhuma modalidade de cura individual pode levar-nos para a cura total dos sintomas…não apenas porque estas modalidades são externas, mas porque a saúde verdadeira não é estabelecida através de cura, mas através de lembrarmos… alinhando com… o nosso estado divino de bem-estar. A diferença está no foco.

Por outras palavras, o processo de ascensão não nos leva do mal para o melhor (linear), mas da limitação para a liberdade (quântico). O resultado está nos efeitos duradouros, mas o processo é MUITO mais abrangente… que é, em última análise, porque os guerreiros das sementes estelares foram concebidos para ir primeiro… assim todas vós, almas caprichosamente corajosas, poderiam exibir totalmente os resultados de uma tal auto-infligida tortura.

Este grupo ferozmente independente acelerou conforme os verificadores - beta biológicos para o protótipo do humano - novo e, agora, estes grupos estão finalmente a (embora lentamente) a sair da fase beta (metamórfica) e em breve vão estar completamente funcionais 2.0’s à medida que nos aproximamos do final da jornada interior massiva e embarcamos para a fase final da nossa transição física para o “outro lado”. (NOTA** Tende em mente que, embora estejamos a emergir, as nossas asas ainda precisam de tempo para fortalecer antes que possamos levantar voo, assim ainda é necessário ter paciência.)

Os invisíveis disseram sempre que a saúde física seria a última a chegar, mas eles estão a deixar claro que não será a saúde tal como sempre a conhecemos. A saúde é um tópico de tal modo abrangente que nessa perspectiva importa aqui que eles querem realmente que nós “percebamos” que este estado de completude é de longe superior ao do bem-estar físico. Eles descrevem a nova saúde humana como “uma amálgama de padrões circulares de felicidade…elevadas, energias criativas que fluem ininterruptamente e estão interconectadas, contudo independentes umas das outras… energias que transmitem e comunicam umas com as outras de uma maneira harmónica e fácil, livres da discordância baseada na separação que quebra o fluxo da força vital da vida nas dimensões inferiores da consciência.”

Eles partilham ainda que a edição - cristificada do humano 2.0 será flexível, espontânea, auto-suficiente e luminosa no seu movimento… Eles chamam a isto o “estado final da existência física” e um que requer menos manutenção do que o modelo mais antigo (3d).

Como a forma do humano - novo funciona com o magnetismo cristalino nos campos de forma fluida, nós estaremos a tocar numa placa de circuito nova, que é incorporada na nova grade e que contém os códigos exigidos para a nossa participação física com a co-criação consciente.

Concluídos os melhoramentos, a nossa capacidade para nos adaptarmos à energia será aparentemente notável e o nosso veículo humano - novo capacitar-nos-á não apenas para nos sentirmos bem… novo conceito…, mas para navegarmos estritamente na grade (cristalina) da terra nova, que existe à volta de todos nós agora, pulsando com o potencial puro e enquanto aguarda para expressar a sua infinita inteligência através dos nossos novos corpos estelares brilhantes.

Do Serviço para a Criação

“Um ponto mais que gostaríamos de realçar com respeito a esta transição de mudança de vida é que cada um de vós está agora completamente no controle dos seus destinos. Já não se trata de virem juntos para criar o bem da espécie humana, para arranjar o que está quebrado, mas de virem para criar a partir da paixão profunda, a partir do incansável desejo de tornar manifesto a vossa contribuição única para o planeta através do reflexo puro do vosso eu da alma.”

Estamos finalmente num lugar em que expressamos totalmente a nossa divindade de uma forma que acaba com os nossos antigos (desobstruindo) contratos e a programação profundamente embutida de que estamos aqui para “salvar o mundo”. Já não existe mais exigência de salvação ou serviço… estamos aqui agora, simplesmente, para partilharmos a parte de nós mesmos que irá, por defeito/padrão/falta, elevar os outros. A mudança é importante aqui porque, quando se trabalha a partir de um lugar de “salvação”, estamos a manter o próprio paradigma que agora estamos a libertar. Não Podemos Fazer.

Os invisíveis querem que entendamos profundamente que os pioneiros-da-terra-nova estão a mudar do serviço para a criação, o que é uma energia de construção completamente distinta.

Qualquer necessidade, desejo ou impulso para “salvar” a queda do mundo vem de uma mente polarizada, empresta energia ao caos, mantém-nos presos ao desgastado e, portanto, restringidos da nossa capacidade de criar na nova linha do tempo. Lembram-se das palavras do famoso Albert Einstein… “Os problemas não podem ser resolvidos pelo mesmo nível de pensamento que os criaram” Isto aplica-se aqui. À medida que o mundo exterior continua na espiral para o caos é imperativo que nós empurremos através de um nível mais elevado de pensamento lembrando-nos que a mudança duradoura vem apenas quando nós transcendemos as energias que a criaram.

Nós estamos aqui agora para criar um novo dia, para criar um novo mundo… para usar a inspiração como arma e o amor como o nosso escudo. E não há como voltar para trás.

Sabei que a vossa contribuição para o mundo não é nem mais nem menos do que o que vos incendeia… é a radiância reflexiva do potencial do sol criativo dentro de cada um de vós, o centro do núcleo do vosso poder personificado para criar e para que todos beneficiem dele.” – Sete Irmãs

Dançai com o Divino

“Percebei isto… já não existe uma separação entre o que sois e o que quereis ser.”

Então, o passado e o futuro estão a fundir-se e nós estamos a começar a funcionar a partir de um ponto-de-quietude, onde reside o elixir da criação universal. É realmente uma sensação estranha, como se já não estivéssemos a participar nas nossas vidas, mas com elas. E nada fora do momento pode prender a nossa atenção durante muito tempo.

Aceder a qualquer coisa fora do presente é crescer em futilidade o que significa que já não estamos a funcionar a partir de um lugar do que irá ser, mas do que é… e assim, estamos a mudar do entendimento mental de uma vida ascensa para a sensação da experiência baseada nisso. Isto tem ainda que baixar na consciência do nosso corpo inteiro, mas vai acontecer.

Como resultado desta fusão, já não somos aqueles seres que estão aqui para ensinar a partir da informação por si só…, estamos aqui agora para ensinar através da compreensão integrada, personificada que só pode ser adquirida através da experiência em primeira mão e está inteiramente condicionada à nossa capacidade para criarmos as nossas visões inspiradas na tela em branco que está agora na nossa frente. Quando efectivamente o fazemos, as forças universais da criação vêm depressa ter conosco… não porque convocámos a força, mas porque nos tornámos a força. À medida que nos fundimos com estas forças da criação através da pura magnitude da nossa presença, tornamo-nos um com o fluxo da divindade através da sagrada união… e, à medida que estas energias nos movem para agir, para falar, para dançar, para cantar, para amar… tudo em perfeito consentimento… apenas então iremos compreender o significado verdadeiro da co-criação.

Esta dança sagrada opera através da matemática e da geometria… que, provavelmente, irei investigar de forma mais profunda nos próximos artigos… mas, por agora, sabei que estas ciências sagradas estão completamente em jogo. No passado, a criação – separação era uma conjugação da ciência sagrada misturada com a vontade humana e usava a tecnologia do holograma universal (matriz 3d) especificamente concebido para esta interacção. Mas agora, nos campos fluidos da ressonância mórfica, o poder destas ciências sagradas é puro e instantâneo.

“Aos que estão na dança cósmica colaborativa com o divino irão ser apresentadas oportunidades para tomarem parte na criação da terra nova. Vós sois os construtores, os planificadores, os arquitectos de uma terra ascensa. Nós desejamos que cada um de vós compreenda a amplitude da sua contribuição até agora e, em especial, à medida que avançais para aplicardes a vossa visão criativa esculpida no mundo em geral. Vós tendes o domínio sobre a terra nova e, portanto, sois os guardiões do Éden.”

Os Portais da Ponte

O protótipo do novo – humano (cristalino) que o guerreiro da brigada está a começar a personificar é concebido para trabalhar/comunicar estritamente com a inteligência da nova grade (cristalina) … sem participar nas antigas dinâmicas do mundo… é por isso que é tão essencial que este grupo já não esteja preso ao mundo em declínio. Isto quer também dizer que os pontos de interconexão do mundo – antigo versus mundo – novo (existência sagrada) serão completamente protegidos por vórtices ou campos de forças de energias de modo a assegurar os portais para os espaços de habitação para a nova terra dos que não estão ainda totalmente reconectados e a funcionar na pura ressonância do coração.

Não se trata de uma táctica baseada na separação, por assim dizer, mas antes uma salvaguarda da criação sagrada bem como de forças protectoras para os que não estão ainda preparados para lidar com frequências tão elevadas. Estes pontos intersectados da grade vão servir como portais ponte para as almas passarem, tanto para as almas que ascenderam para a consciência da trialidade acederem à dualidade como para os que ascendem da consciência da dualidade acederem à trialidade.

Estes portais irão servir como âncoras de energia dimensional superior para o mundo em desmantelamento e irão oferecer cura aos que se sentem chamados a servir. Caberá aos que entraram plenamente na consciência da trialidade (Cristo) agir como guardiões dos portais e trabalhar com estes portais sagrados de uma maneira que vá apoiar o humano – novo e a terra – nova.

Para aqueles de vós que já estão a participar com estes portais sagrados entre as dimensões juntar-vos-eis com muitos mais para transmitir estas energias em locais físicos que suportam as dinâmicas bioenergéticas necessárias para elevar a humanidade para um nível de coexistência sagrada. Acerca disto mais a chegar…

Mundo Sem Limites

Há algumas semanas atrás, ouvi estas palavras a soarem na minha cabeça… “Estás REALMENTE pronta para ser, fazer e ter tudo?”

No passado, quando eu ouvia aquelas palavras elas assustavam-me… parecia demasiado longe e demasiado esmagador de alcançar. Mas, desta vez, lembro-me de pensar que já não sei sequer o que isso significa… que estou tão afastada de qualquer conceito de querer que, de repente, não havia contexto para aquela questão.

Logo após ter formado esse pensamento na minha cabeça, ouvi…”Bem, então parabéns, está definitivamente em ordem.”

O que me inspirou para partilhar, com a devida permissão, esta clara analogia cristalina de um e-mail que recebi de um leitor:

“Sinto-me como Janus no portal, com a capacidade de ver em ambos os mundos.

Sinto muito intensivamente o velho mundo porque ele parece cada vez mais repulsivo, no sentido mais estrito dessa palavra. Descubro-me a olhar para as coisas e, “Eu lembro-me que” e, contudo, é algo com que as massas ainda lidam, mas que parece ter sido há eras para mim, como lembrar de algo da infância que saiu de moda e já não está por ali, mas que podeis ver numa loja de antiguidades ou algo assim.

E o novo é muito emocionante. Parece muito adequado que agora seja Primavera na medida em que condiz com este sentimento, esta antecipação de algo maravilhoso a desenrolar-se, com pequenas dicas e evidências aqui e ali. E, no entanto, o que é tão estranhamente espinhoso acerca do novo que está a vir é não saber o que esperar e não no típico “não posso saber o futuro”, uma coisa mais do tipo de “Então, que diferença faz um desejo quando não existem limites?”


Não se esqueçam de se acarinharem!

Lauren

ThinkWithYourHeart.net

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Luz de Gaia – http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/cristificada.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário