quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não existem manuais

Neste momento, há cada vez mais pessoas despertando para a Multidimensionalidade. Isso é excelente, pois quantos mais despertos existem, mais rápido e eficientemente os processos da Terra ocorrerão. No entanto, a maioria dos que chegam agora esperam tudo em Manuais, tudo pronto.

Muitas vezes vemos pessoas perguntando em vários locais: “Como se faz isto?”, “Como se faz aquilo?”. Isto é o comum da humanidade, querer que tudo venha pronto, sem sequer pensar, ou SENTIR. Este costume está enraizado na humanidade atual.

No entando, muitos despertos continuam com essa mania de querer que tudo venha “mastigado”, para que eles só façam o que lhes pedem, mantendo este costume 3D, alimentando ainda mais a ilusão.

Eu lhes digo: não existem manuais. Uns já perceberam isto, outros ainda não. Cada um tem seu tempo. Todo conhecimento que vem de fora é apenas mental. Seu Interior já possui todas as respostas. Tudo o que você necessita está em seu Interior, tudo o que há a fazer é re-acessar este conhecimento, que vem de seu próprio Ser.

Não estou dizendo que os textos são inúteis, no entanto lhes digo que superficialmente são apenas um agrupamento de palavras. Mas além das palavras, existe a Vibração. Aí está tudo o que o texto quer passar, sem criar crenças ou conceitos. E tudo que você necessita é apenas SENTIR, olhar em seu coração se a ideia passada ressoa com o seu próprio conhecimento Interno.

Então, procure se centrar em seu Interior, pois nunca nada externo poderá lhe prover o que seu coração lhe diz.

Texto de RAPHAEL TADEU ( 15 anos )

Ponto de Luz - http://bigabc.com.br/pontodeluz/?p=185

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário