domingo, 15 de maio de 2011

Nuvens suspeitas

Por Scott C. Waring
Data do avistamento: 07 de maio de 2011
Localização de observação: entre Mesa Verde e Kingman, Arizona, EUA


Esta nuvem em forma de OVNI foi vista entre Mesa Verde e Kingman, Arizona em maio deste ano. A forma a torna parecida com uma nave mãe gigante que está pairando próximo ao chão. O governo dos EUA afirmou em documentos que a forma de UFOs em anel se escondem em tais nuvens. Também vimos centenas de esferas que voam pelo céu e se escondem em uma nuvem próxima. O que você acha? Essa nuvem está escondendo alguma coisa dentro?


Abaixo eu coloquei dois avistamentos de OVNIs onde os OVNIs anel esconder nas nuvens. Note que, esses avistamentos de OVNIs são descritas no meu livro UFO Avistamentos de 2006-2009. Eu dediquei um capítulo inteiro para isso cheio de detalhes.


UFO Sightings Daily - http://scottcwaring.blogspot.com/

Ana diz: a nossa linda Nave Mãe também está camufladona atrás da nuvem.
Ta, ta, ta! São nuvens lenticulares, "perfeitamente explicadas" pela ciência.
Geralmente vistas perto de locais com montanhas.
Mas são impressionantes pela beleza, e existem relatos de movimentos incomuns.
Viagem ou não, vejamos algumas bem legais:










Sempre fui fã desse tipo de formação, acho lindo!


Um comentário:

  1. Parabens por esta postagem, sou fã tambem destes assuntos, agradeço por compartilhar conosco, continue sempre brilhante em suas postagens....grata, gratíssima....JO

    ResponderExcluir