quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pela janela do avião


Relato de passageiro de avião sobre avistamento de UFOs
Em 02 de outubro de 2007 eu estava voando de Toronto a Miami em uma viagem de negócios, em vôo da Air Canadá, 916.
Partimos às 09h45 e o tempo estava chuvoso e nublado. Eu tinha um assento no corredor, mas o assento ao lado da janela estava vazio, por isso, tomei-o uma vez que estávamos no ar. Subimos por uma camada de nuvens, mas ainda era bastante sombrio, com uma outra camada ainda acima de nós. Depois de um tempo, chegamos a nossa altitude de cruzeiro e rompemos com a camada de nuvens secundária, o que parecia ser uma manta de algodão sólido abaixo da aeronave. Acima do plano, tudo era azul e claro, com a luz do sol. Eu não sei exatamente qual a direção que eu estava indo, como eu não sei o vetor que o piloto estava voando, mas eu estava do lado esquerdo do Embraer 175.

Após cerca de uma hora no vôo, notei uma depressão enorme na cobertura de nuvens perto do horizonte. Parecia que alguém tinha feito um buraco enorme nas nuvens, com uma colher de sorvete. Havia uma luz imensa e brilhante no centro da depressão. Enquanto eu olhava para ele, eu percebi que havia um disco de massa metálica que parecia estar escondido no meio da oca. O sol estava brilhando no disco e eu podia ver ambos acima e abaixo dela no céu claro. Olhei em volta do avião e os outros passageiros foram assistir ao vídeo de bordo ou ler, com muitos dos tons puxados para baixo contra o brilho. Eu não senti absolutamente nenhum desejo de compartilhar a experiência, foi tudo muito surreal.

Enquanto eu olhava para o disco metálico de repente eu notei outra forma menor à sua direita. Era um objeto redondo de metal reluzente que pairava sobre o lábio da depressão. Cerca de um minuto depois, outro objeto redondo pequeno apareceu no lado esquerdo do disco. Porque foi tão longe no horizonte, eu era capaz de continuar assistindo durante cerca de cinco minutos antes que passou longe da vista. O pequeno objeto sobre o direito deve ter rodado, porque de repente eu notei que estava realmente em forma de ovo. Moveu-se muito mais próximo do grande disco e pairou ali como os objetos passaram o ponto que eu pudesse continuar a observá-los.

Só então, a luz apagou-se e eu estava esperando para urinar, por isso, tomei essa oportunidade. Quando voltei, eu olhei para trás para fora imediatamente, e notei outro dos objetos mais pequenos, bem alto no meu campo de visão direita. Enquanto eu olhava, ele caiu lentamente para trás e disparou na direção de onde os outros três objetos tinham vindo. Como ele voou para fora da minha vista, notei um quinto objeto muito alto para a direita. Se estivéssemos viajando a cerca de 30.000 pés, isto deve ter tido quase o dobro de luz, brilhando à luz do sol, porque ele era extremamente alto. Houve um rastro leve e curto atrás deste objeto e como eu assisti, ele desceu para perto do horizonte e parecia ser a nossa sombra avião da Air Canada por um par de minutos.

Em seguida, ele inclinou para cima e vi claramente que a parte inferior era negra e que o objeto inteiro ficou em forma de V invertido com bordas arredondadas, como nada que eu já vi. Ele subiu novamente para o horizonte à esquerda onde os outros 4 tinham ido. Fiquei ali sentado, atordoado por um longo tempo com o coração batendo rápido. Quando cheguei a Miami, apesar de estar muito quente, eu estava na minha varanda na sala do Hotel por um longo tempo, olhando para o céu sobre o oceano. Eu não vi nenhum dos três tipos de objetos mais uma vez, nem eu os vi no caminho de volta para Toronto.

Eu compartilhei isso com a minha esposa e apenas três outras pessoas, porque eu não queria me apresentar para a zombaria e piadas.

Eu sei o que eu vi, porém, e este é um relato preciso e inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário