sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vamos tentar também?

No vídeo enviado por joonipuur no YouTube hoje, ele diz:Estava fora de casa a noite passada, e pensei: "por favor, mostrem-se para mim, eu não vou ficar aqui fora por muito tempo". Com certeza, na parte do céu que eu estava olhando ... eles apareceram do nada! (incluindo as duas estrelas de mentira que você vê por perto e eu lhe asseguro, aquelas não são estrelas). O astro brilhante que você vê não começou a se mover até que eu peguei minha câmera.

Ou seja, supostamente, ele pediu, e alguém ouviu lá em cima, e tornou-se visível."Lá de cima", "eles" nos acessam, esquadrinham, ouvem pensamentos.Acredita? Eu acredito.
Caro leitor, tem 5 minutos aí? Vou contar algo que aconteceu comigo há uns 3 anos. Era começo de noite ( horário preferido "deles" pra aparecerem ), eu estava na esquina decasa, passeando, vendo a noite. Moro no interior. Não onde Judas perdeu as botas, as botas eleperdeu a uns 300km daqui, aqui ele perdeu as meias.Vi uma estrela meio avermelhada com um brilho diferente, e desconfiei dela.Fiz como o nosso amigo aí do YouTube, interagi telepaticamente com o que eu desconfiava ser uma nave.Ela começou a se mover, pra frente de onde ela estava.Achei demais, mas não é novidade, já vi outras antes...Aí pedi que viessem até a mim, se fosse possível.Rs, vieram.Mudou de rumo lentamente, e veio em minha direção.Fiquei entusiasmada com aquilo, e fiquei esperando.Nessa altura as mãos já começaram a suar, gelar.Gosto de fazer graça, e fiz comigo mesma,ficava ouvindo aqui dentro a trilha sonora do filme Tubarão,aquilo se aproximando de mim, rsss....Quando estava sobre mim, parou. Meio sem conseguir segurar direito, liguei pra alguém, estava como celular, e que doida, nem pensei em filmar, e o alguém me disse:corre pra casaaaa! vão te levar!Ah, caro leitor, confesso que amarelei legal, e isso foi suficientepra que ela apagasse, mas sentia que estavam ali, minha mente estavasendo ouvida, sentia que não estava só nos meus pensamentos.Hoje, admiro o respeito deles pelo meu medo.Andei meio quarteirão, e em casa olhei para trás, e vi algo como um "oi", ela acendeu de novo um pouco mais a direita doque estava quando apagou.Nos dias que se seguiram, a vi mais 2 vezes, dando esse lindo "oi".Começaram aí umas visitas, que conto em outro dia.Gente do interior adora contar causos, rs.
E aí, vai tentar um contato hoje a noite?

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário