quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blogueiros, façam backup de seus blogs


Por Maori Mojave
Temos contato com vários blogueiros de todo o mundo e sabemos que existem um grande número de blogs no planeta que estão sendo gradativamente bloqueados ou excluídos em toda parte. E são sempre blogs que possuem um conteúdo como o listado no parágrafo abaixo. Sabemos que de quinze dias para cá foram bloqueados ou excluídos pelo menos trezentos blogs de países onde se falam a língua inglesa , alemã, holandesa , francesa e russa. Então , em algum momento pode ser que os blogs de países de língua portuguesa também sejam atacados.

Como muitos leitores e seguidores de nossos blogs , também possuem blogs próprios que publicam artigos com assuntos que objetivam a libertação da consciência e da MATRIX , a expansão da lucidez , o contato com seu Eu Superior e à Fonte Cósmica , e muitos publicam , também artigos denunciatórios que desmascaram órgãos "silenciosos e sinistros" que "aprontam" muitas atrocidades neste mundo caótico, estes estão usando o mecanismo de tentar calar os blogueiros através métodos técnicos , como o bloqueio e exclusão de blogs.

Sugerimos que vocês , autores de blogs , que tem por missão esclarecer e expandir a consciência da população procurem copiar todo o conteúdo de seus blogs em outro meio.

Para quem possui um blog do tipo blogspot , basta você seguir os seguintes passos : Acessar o blogue e :
Clicar em PAINEL do seu blogue ;
Clicar em MOSTRAR TUDO ;
Clicar em DEFINIÇÕES ;
Clicar em EXPORTAR BLOGUE ;
Clicar em TRANSFERIR BLOGUE.
Automaticamente o sistema transferirá todo o conteúdo do seu blog para o seu computador na pasta Meus documentos/downloads.

Depois, ser ocorrer um bloqueio ou exclusão é só criar um novo blog no blogspot e :
Clicar em PAINEL ;
Clicar em MOSTRAR TUDO ;
Clicar em DEFINIÇÕES ;
Clicar em IMPORTAR blogue ;
Clicar em ESCOLHER ARQUIVO - que está em sua pasta conforme acima e a transferência de todos os dados será feita para o novo blog.

Também sugerimos, se você quer aumentar a precaução , de copiar o conteúdo que já está na pasta de downloads do seu computador e passá-lo , também para um CD comum.

E sugerimos , para que toda vez que você incluir um novo artigo , sempre faça uma nóva cópia no disco rígido do computador , aplicando o primeiro passo acima e também copiá-lo no CD.

Você pode pensar que não precisa tomar tantos cuidados e que tudo não passa de mais uma teoria da conspiração nossa , só que , através de nossas vivências multidimensionais , sabemos que existe um trabalho anônimo real muito bem feito por pessoas vinculadas aos tais órgãos ocultos que querem impedir ao máximo que você desperte da MATRIX hipnótica da Terra e os blogs que contém os assuntos e também os objetivos que listamos mais acima estão multidimensionalmente despertando muita gente por todo o planeta.

Portanto todo cuidado é pouco.

Vamos nos resguardar por todos os meios possíveis e impossíveis, se pudermos , porque há pessoas neste planeta que são contra-avatares e não querem de forma alguma que o planeta Terra ascenda evolutivamente , pois isto seria o fim deles e o começo de uma NOVA TERRA MULTIDIMENSIONAL MANIFESTADA e não uma pequena nova terra ou new world order , que eles impõe a todo custo.

Do Blog Andromedalink - http://andromedalink.blogspot.com/2011/06/noticia-urgente-para-todos-os.html,

Nenhum comentário:

Postar um comentário