terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidades sobre os OVNIs de Londres

No Canal de HOAXKiller1 no YouTube, tem sido divulgadas uma série de evidências que colocam os OVNIs avistados em Londres como sendo efeitos de computação gráfica.

No final da noite desta segunda-feira, o Canal postou mais um vídeo onde explica que um dos OVNIs volta no percurso que fazia, isso por suposto erro na montagem da animação.

Leia a descrição que ele faz:
"Este é mais um vídeo falso de UFOs sobre Londres, provavelmente feito para criar a ilusão de múltiplas testemunhas do mesmo evento. Como você pode ver, quando a câmera se aproxima, um dos OVNIs começa a se mover para trás. Este é um erro com a animação do UFO. O vídeo original estava em um tripé ou fixo, e eles acrescentaram a falsa trepidação da câmera e o zoom.

Quando eles adicionaram o zoom fake, se esqueceram de editar a animação do movimento dos OVNIs. Se um objeto está se movendo para a esquerda, e o zoom da câmera para a direita, o objeto deve se mover mais rápido para a esquerda. Ele não deve se mover para trás, como mostrado no vídeo.

O erro é o resultado do zoom da câmera falsa, e da animação do falso UFO. Novamente, o UFO falso tinha uma velocidade de animação fixa, e quando eles acrescentaram zoom da câmera falsa, se esqueceram de aumentar a velocidade de animação do UFO, o que fez o UFO se mover para trás, quando com o zoom de uma câmera o UFO deveria ter movido mais rápido ..."



Mais informações sobre os OVNIs de Londres:





Nenhum comentário:

Postar um comentário