domingo, 19 de junho de 2011

Reflexo - mudando o futuro - (excelente mensagem)

O Grupo através de Steve Rother
15 de Junho de 2011

Do Grupo

Saudações de Casa

O PONTO DO NÃO RETORNO

Toda a humanidade alcançou um nível para o qual não há retorno. Não há como voltar no status vibracional e neste dia os seres humanos alcançaram um nível de massa crítica. Vocês sabiam que isto estava por vir. Vocês sabiam a direção que isto estava tomando e nós lhes dissemos recentemente que vocês alcançaram outro nível de massa crítica, onde o amor realmente superaria o medo em seu planeta dentro do coletivo. O medo tem sido o fator motivador que foi usado por todo o planeta para se auto-motivar. Agora pode ser útil encontrar uma nova motivação.

Hoje, gostaríamos de dar um passo à frente. Gostaríamos de compartilhar algumas de nossas percepções de sua jornada. No início eram passos pequenos, minúsculos, e agora vocês estão correndo a todo vapor, dando passos tão imensos quanto pudessem em um único movimento. Devido a estas mudanças, muitos dos confortos que vocês determinaram estão começando a mudar. Não é que vocês estarão desconfortáveis, mas simplesmente o fato de que o que uma vez os trouxe ao conforto não mais ocorrerá. Vocês limparam um espaço a fim de usar a sua energia em seu potencial mais elevado. Vocês criaram um negócio ou trabalho, clientela, amizades e todas as redes de apoio, entretanto, logo perceberão que não precisam do apoio da mesma maneira. Toda a humanidade acaba de dar um passo muito tranqüilo, mas muito eficaz e imenso na vibração e isto aconteceu muito rápido. Ela continuará a fazer isto, contanto que todos estejam nisto juntos, desde que tenham alguns pontos de demarcação, onde possam avaliar e ver o seu próprio crescimento.

MUDANDO O JOGO

Por que é necessário ver o seu próprio crescimento a fim de que continuem a avançar? Isto é um jogo, queridos. É exatamente isto, um jogo. Vocês sabem como é difícil para nós darmos ao Guardião a informação diretamente do Lar, pois ele tem que trazê-la e traduzi-la em mensagens que se encaixem em seu mundo.

Há algumas partes muito interessantes que estão começando a funcionar. Deixem-nos lhes fazer algumas perguntas e então os ajudaremos a descobrir algumas das respostas, ou os possíveis potenciais que se encontram diante de vocês.

Perguntem-se quais são os sistemas de crenças que vocês mantêm que os capacitam? Nós falamos muitas vezes dos sistemas de crenças em seu mundo. Nós falamos muitas vezes sobre os sistemas de crenças que estão em seu caminho. Muitas vezes vocês mantêm sistemas de crenças firmes, consistentes e inflexíveis, que simplesmente têm que falir e se desintegrar. Às vezes eles se dissolvem com grande drama e dificuldade, de modo que vocês possam mudar para o próximo nível. Estamos lhes pedindo que considerem a construção de sistemas de crenças flexíveis, onde estejam abertos a novas experiências e a novos pensamentos e percepções, porque a cada vez que vocês dão um destes imensos saltos, estão vendo tudo a partir de uma perspectiva diferente e esta é enorme. Por quê?

REFLEXO

Queridos, vocês são criadores. Vocês são aqueles que estão criando cada pensamento. Cada emoção que vocês têm é um gatilho que reluz o pensamento no universo para a manifestação. Isto é feito magneticamente através do seu coração. É feito em conexão com cada criador, entretanto, vocês são criadores na clandestinidade – o Deus encarnado de alguma maneira. A fim de vir aqui e participar do jogo, fingindo ser humano, foi necessário entrar na ilusão do tempo, pois ser infinito no planeta Terra não funciona. Este é um jogo de fingir ser finito e agora vocês aprenderam a jogá-lo quase tão bem quanto a sua verdadeira natureza que é infinita. A fim de criar a ilusão, cada um de vocês cria um espaço sagrado próprio, a sua própria realidade dentro de sua própria e pequena bolha e isto funciona muito bem até um ponto onde vocês começam a se tornar conscientes de que não são os únicos criadores no Planeta Terra.

Isto é de onde vem o desafio e se vocês observarem as suas sociedades, os seus negócios, os seus governos, todas as vibrações coletivas, sejam elas as religiões, igrejas, organizações de qualquer tipo que se unem para refletir a sua magia, que é o que isto é. Observem todas as coisas boas que vieram disto. As religiões trouxeram tremenda força, unidade e a comunidade baseada na consciência do amor. Elas reforçaram conceitos e idéias que muitas pessoas têm tentado e usado efetivamente. Por que é tão maravilhoso ter algo desta natureza? Porque é um sistema de crenças que pode refletir a sua luz. É algo como um espelho. Vocês têm muitos destes espelhos aqui na Terra, não limitados às religiões. Cada um reflete a sua magia extraordinária de algum modo e é projetado para ajudá-los a se lembrar quem vocês são realmente. São nestes espaços que vocês rejuvenescem o espírito interior, o deus interior.

Assim, por que vocês têm tantas religiões no Planeta Terra? Esta é uma questão recente. A razão para isto é muito simples: vocês têm faixas diferentes de vibrações em todo o mundo e precisam de representações de cada uma. Não faz necessariamente uma diferença quais vocês usam, porque todas elas são um reflexo de sua luz. Os desafios chegam quando um deus não dá espaço para os outros deuses. A maior parte das religiões se tornou exclusiva e isto causou muitos problemas e guerras. Portanto, nós lhes dizemos que vocês estão crescendo e se desejarem ver o seu verdadeiro reflexo em um espelho, encontrem um espelho que seja flexível o suficiente para crescer com vocês.

Reflexos da Luz

Então, o que é um reflexo da luz? Se lhes entregarmos uma pedra – uma pequena e minúscula pedra – e dissermos: “Carregue esta bela pedra com você em seu bolso quando sair daqui e tudo funcionará magicamente para você a partir deste ponto em diante”. Isto funcionará? Se vocês acreditam que funciona, isto funcionará. É um reflexo. Quando forem a um médico, um médico dirá: “Isto é comum. Eu posso ajudá-lo a corrigir este problema que não é nenhum problema sob qualquer condição. Nós tratamos muitas pessoas. Nós simplesmente lhes damos este comprimido para que tenham uma boa noite de sono e vocês estarão bem.” Isto funcionará? Se acreditam que sim, isto funcionará. Se tiverem dúvidas, se estiverem imaginando se até a medicina alopática está funcionando para vocês, ela não funcionará igualmente. Estas não são coisas difíceis e rápidas que funcionam para todos. Cada indivíduo é indivíduo por esta razão.

Enquanto vocês evoluem, a gama da diversidade aumentará ainda mais. O que lhes dizemos é que estes são reflexos da sua luz. Estas são as maneiras nas quais os pequenos deuses têm que usar a sua energia no planeta Terra. Eles têm que refleti-la de algum modo a fim de percebê-la. Assim, nós lhes pedimos que se tornem conscientes dos seus espelhos e obtenham muitos deles e os estabeleçam em sua casa e instituam todos estes potenciais, de modo que se vejam em uma base regular. Não, não estamos falando de espelhos visuais aqui, assim vocês podem relaxar. Não significa que tenham que arrumar o seu cabelo a cada momento em que se verem no espelho. O que isto significa, é que vocês têm sistemas de crenças muito flexíveis através dos quais vocês podem usar o seu poder... que podem refletir a sua luz.

Há muitos curadores e professores que ouvem as nossas palavras. Nós chamamos muitos curadores e professores, pois esta é a energia com que trabalhamos na Terra por muitas, muitas de suas existências e estamos muito entusiasmados por vocês estarem no ponto onde estão, começando a retirar o véu. Vocês estão começando a ouvir sons, peças diferentes por trás do véu que nunca ouviram antes. É o seu crescimento, são as mudanças em seu próprio ser físico que estão lhes permitindo fazer isto. Isto mostra que vocês estão começando a se tornar conscientes.

Esta é a ilusão de que há apenas uma verdade e que todas estas partes estão destinadas a refletir a sua verdade. Por que eu estou dizendo isto? Por que estamos dizendo que cada um de vocês tem uma verdade quando realmente há muitas aqui no planeta? Nós falamos disto antes. Número um: Vocês são deuses e têm uma responsabilidade de usar os seus poderes criativos. Número dois e provavelmente tão importante: vocês não são o único deus. Vocês também têm que usar os seus poderes em harmonia com os outros criadores ao seu redor. Esta é a parte que reúne todo o coletivo do Céu a ser criado na Terra.

É nisto que vocês estão entrando – uma sociedade capacitada – tal como nunca existiu na Terra. Vocês sempre tiveram o livre arbítrio, mas como uma vibração coletiva, vocês nunca escolheram assumir plenamente o seu próprio poder. O que isto significa? Se vocês são deuses, isto significa que como deuses vocês não precisam mais participar do jogo?

RESPONSABILIDADE – O EQUILÍBRIO DO PODER

Bem, vocês têm este conceito e esta oportunidade, mas a maior parte de vocês esteve aqui, existência após existência, como professores ou curadores, trabalhando para levar o planeta e toda a humanidade ao ponto onde vocês poderiam dar este passo que está agora diante de vocês. Isto está ocorrendo. Os véus estão caindo e o que vocês estão vendo é o seu próprio reflexo. É muito importante que compreendam isto, porque juntamente com o seu incrível poder vem um nível de responsabilidade e o seu poder pode somente ser equilibrado quando assumem este nível de responsabilidade. Seu poder somente pode ser aumentado quando vocês aumentam este nível de responsabilidade. Isto é o que está diante de todos e de cada um de vocês. Esta é a área que cada um de vocês começará a ver.

21 DIAS DE LUZ REFLETIDA

Agora nós fingiremos jogar em sua ilusão do tempo e lhes diremos que a partir deste ponto e por 21 dias a partir de agora, nós iremos lhes mostrar a si mesmos. Vocês verão o seu próprio poder diretamente refletido em algo que vocês têm – uma idéia, um conceito que se manifesta bem a sua frente. Observem os milagres durante os próximos 21 dias. Vocês criarão muitos em sua vida, mas haverá pelo menos um que será irrefutável, que vocês compreenderão absolutamente a partir de sua essência, que vocês o criaram. Nós fazemos isto de vez em quando para lhes dar confiança, para deixá-los conhecer a sua verdadeira natureza. Vocês construíram um véu que os impede de se lembrarem do Lar, de suas vidas passadas, de sua evolução como alma e agora o que está ocorrendo é que vocês estão começando a dissolver completamente este véu.

Vocês colocaram o céu entre os dois lobos do seu cérebro. É a razão de terem duas metades em seu cérebro. Considerem o esquerdo para manter a ilusão do tempo e no direito, não há tempo. Assim o cérebro direito representa o Lar, o cérebro esquerdo representa a Terra. Estes estão se fundindo agora de uma maneira que nunca aconteceu antes. O espírito está evoluindo e o ser físico evoluirá agora para abrigar o espírito capacitado. Como tal, muitos de vocês estão começando a conversar com o espírito de alguma maneira. Todos vocês estão começando a encontrar partes de vocês onde têm conexões diretas com o Lar. Se confiarem, vocês aprenderão a trazer esta energia e ancorar a sua luz. Vocês ancorarão a luz, dar-lhe-ão um novo caminho para percorrer e chamarão a sua luz de uma maneira muito poderosa.

Todos e cada um de vocês estão começando a fazer isto de sua própria maneira. Se houvesse uma parte que pudéssemos dar a todos vocês, seria a confiança. Seria a confiança da alma, porque a sua alma viajou nesta Terra muitas vezes. Muitos de vocês têm passado por muitos obstáculos e sacrifícios para possibilitar que a Terra desse estes novos passos... e aqui estão vocês. Alguns de vocês estão despertando do sonho dizendo: “Agora que eu estou despertando, o que devo fazer?”

Há muitos risos em relação a isto, porque este é o véu em ação. Não estamos aqui para lhes ensinar alguma coisa; estamos aqui para ajudá-los a recordar. Estamos aqui para ajudá-los a revelar esta parte de vocês, de modo que possam ver este reflexo por si mesmos. Não se trata de mostrar qualquer outra pessoa ou provar as suas habilidades ou magia. Então vocês a levam adiante e a equilibram com responsabilidade e em harmonia com os outros deuses ao redor de vocês e aprendem a infundir tudo com luz. Isto naturalmente amplifica a sua luz. É exatamente para onde estão se movendo e exatamente o que estão começando a fazer agora.

DIFUNDINDO A LUZ

Tomem estes sorrisos que vocês têm de tempos em tempos e os espalhem. Peguem os dons que todos e cada um de vocês têm e encontrem um uso para eles de alguma maneira – ainda que seja apenas uma ancoragem momentânea da energia – encontrem uma maneira de usar isto onde possam ver e oferecer as suas habilidades para outras pessoas. Sim, pode ser desencorajador algumas vezes, porque vocês andam por aí com os seus sistemas de crenças. “Oh, esta pessoa faz isto aqui e esta pessoa tem este treinamento. Se eu fizer isto, então devo passar pelas mesmas etapas. Devo passar pelo mesmo processo e isto vai levar anos para chegar lá.” Nós lhes dizemos que vocês não precisam fazer isto neste momento. Sua energia está sendo chamada por cada ser lá fora e nós lhes dizemos que se vocês começarem a entrar em sua energia, em sua paixão – aqueles que precisarem de treinamento, que precisarem de outras partes disto – serão dirigidos para ele muito rapidamente.

Vocês não precisam planejar isto, precisam simplesmente se mover na direção do seu coração e deixar que ele mostre o caminho. Permitam que Deus venha através de vocês. Permitam-se refletir esta energia e qualquer que ela seja, uma religião, uma modalidade de cura, um livro, uma estátua ou uma pedra, não faz diferença: se acreditarem nela, ela funciona. Vocês são verdadeiramente o centro do seu próprio universo e nós lhes pedimos que comecem a considerar isto a cada ação que criarem.

É muito difícil para muitos de vocês porque vocês vieram com um incrível nível de sensibilidade a fim de fazer o seu trabalho. Esta sensibilidade os faz sentir tudo e logo vocês hesitam em colocar a sua energia lá fora, porque vocês dizem: “Todos sentirão isto. Eu não tenho o direito de colocar a minha energia lá fora porque todos sentirão a minha energia e ela será invasiva para outras pessoas.” Esperamos que possam considerar o oposto disto. Sua energia é carregada por vocês, porque vocês são os únicos que podem trazer esta parte do Lar para o planeta. Vocês são os únicos que podem trazer esta peça do quebra-cabeça do Lar e estão aqui se perguntando: “Eu sou bom o suficiente para carregar isto?” Todos no Lar estão lhes dizendo que sigam em frente e tirem a sua peça do tabuleiro do jogo e participem dele, pois tudo isto vale a pena, pois vocês o ganharam.

ENERGIA PERDIDA NO UNIVERSO

Muitos de vocês não fazem as coisas, porque acham que são invasivos com outras pessoas ou que afetam outras pessoas e nós lhes dizemos que vocês são o oposto. A sua energia é o que está faltando no universo e se vocês a mantêm interiormente, o Céu na Terra não pode ser concluído.

Há dons que todos e cada um de vocês têm e mantêm, mas os seus sentimentos de inadequação, seus sentimentos de não serem suficientemente bons, são peças momentâneas que esperamos que passem por vocês e vocês avançarão e se adaptarão a partir daí, porque aqueles bloqueios irão restringir a Terra de se mover e dar este próximo passo.

Vocês perceberão que o ritmo está se acelerando e até o próximo ano acelerará ainda mais. Recebam isto como um desafio excitante. Recebam isto como uma oportunidade. Nós lhes pedimos que pintem a sua energia em toda parte. Demos ao Guardião um exercício para fazer, porque vocês estão muito sensíveis e preocupados com a sua energia estar nas coisas. Não queremos que isto seja agressivo, assim lhes pedimos que usem a parte de trás de sua mão, quase como se vocês o estivessem imaginando.

Vocês não precisam pintar realmente a sua energia em alguém, mas quando o fizerem, imaginem que a estão usando com a parte de trás de sua mão. Isto não é agressivo, é simplesmente colocar novamente a energia da qual tem sido responsáveis no universo. Vocês estão colocando novamente esta fragrância de deus e isto é necessário agora. Não se trata de um deus recordando o seu poder. Trata-se de um planeta de seres capacitados despertando do sonho.

Queridos, vocês pediram para estar aqui e muitos de vocês nem mesmo tinham contratos que fossem importantes para vocês para estarem nesta vida, neste momento, mas vocês não permitiriam que esta festa acontecesse, a menos que viessem estivessem aqui neste momento e aqui estão vocês. Vocês o fizeram. Não esperem. Não esperem 2012. Não esperem o 11-11. Não esperem pelo amanhã. Comecem a agir agora. Ajam como se fosse agora e deixem o espelho refletir a sua magia. Observem o que acontece. Aproveitem estes próximos 21 dias. Todos vocês receberão pelo menos um lembrete, e alguns de vocês, muitos lembretes de sua magia, de seus dons, de suas habilidades. Vocês têm uma fragrância única da luz.

Chegou um momento em que o Guardião começou a canalizar como ele o chama. Ele estava lendo um livro da energia de Kryon e ele nos perguntou: “Vocês conhecem Kryon?” E nós rimos e pensamos como era hilariante, porque no Lar nós não estamos separados uns dos outros do modo com que vocês fingem estar separados uns dos outros. Nós dissemos: “Achamos isto maravilhoso, mas devemos compartilhar com vocês que chegará um momento em que vocês puxarão o véu e descobrirão que estiveram falando com as mesmas entidades. Vocês descobrirão que estiveram falando com uma parte de vocês.”

Vocês estão sendo bem orientados através desta jornada, contanto que aprendam a ouvir, contanto que aprendam a empurrar aqueles limites. Só porque falamos isto, não é uma razão adequada para que assumam isto. Como roupas novas, novas idéias deveriam ser testadas primeiro para ver como elas se encaixam. Esperamos que participem disto e que se ajustem àquelas partes que se adaptem a vocês e joguem fora o resto, porque não há mensagens que saiam e alcancem cada coração. Recebam o que ressoe com vocês e o tragam para vocês.

Vocês estiveram fazendo isto com pensamentos, sistemas de crenças e idéias. Vocês começarão agora a discernir a Luz. A Luz em seu planeta está mudando. Realmente ela não está mudando – vocês estão mudando e começando a perceber uma parte da luz que não viram antes. Vocês acreditam na luz como partículas de fótons que recebem do sol ou dos seus aparelhos, mas nós lhes dizemos, a luz no ser humano é sentida como amor e vocês estão prestes a sentir esta incrível onda, e quando o fizerem, estendam as suas mãos e segurem a mão do outro. É assim que vocês ancoram esta energia. É assim que vocês olham na luz do outro e vêem o seu reflexo como um ser criador.

Orgulhem-se, queridos. Estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Vocês são os filhos e filhas do rei e não se lembram da sua herança real, mas nós sim, e vocês estão no lugar certo, no momento certo. Dancem com esta luz. Brinquem com ela. Reflitam-na primeiro para que se vejam, então ajudem os outros deuses a despertarem do sonho. Isto é chamado de uma sociedade capacitada e vocês estão se movendo agora nesta direção com a velocidade do amor. Aproveitem o passeio.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Vocês estão olhando nos olhos de Deus quando o fazem. Cuidem-se e abram todas as portas que possam para os seus semelhantes, porque vocês estão ajudando o coletivo a dar o próximo passo. Compreendam que vocês estão participando de um jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com

Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia - http://www.luzdegaia.org/ogrupo/srother/mudando_o_futuro.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário