sábado, 25 de junho de 2011

As simpáticas aranhas da ISS: Spiderman e Elmo

No Canal de weslem no YouTube vemos hoje o seguinte vídeo e descrição:

Ontem ao fazer uma postagem que mencionava a ISS, me lembrei que há muito não capturava as imagens em vídeo da Estação Espacial Internacional, e que estas imagens algumas vezes nos mostraram OVNIs e mistérios no espaço.


Pois bem, ontem tive uma intuição forte e resolvi capturar as imagens da Estação. O que vi e capturei, logo aos 16 segundos de captura foi algo que fiquei muito intrigado. "Aranhas", isso mesmo, "aracnídeos" estavam aparentemente andando por fora de uma das janelas da estação.


Os operadores das câmeras não deixavam muito tempo filmando e logo cortavam a cena, porém aconteceu por diversas vezes à noite toda, isso mesmo, eu deixei o computador capturando as imagens da ISS à noite toda, foram quase 8 horas de captura e as "aranhas" apareceram por diversas vezes, sempre em poucos segundos de duração.


Em algumas partes podemos ver "orbs" se mexendo, aparentemente voando como insetos. Jamais esperei ver cenas como estas na ISS, antes que falemos em ETs, até porquê há relatos de ETs "insetóides", temos que tentar encontrar uma explicação plausível para isto, que parece ser uma anomalia.


Achei muito estranho ver isso em uma câmera da ISS, afinal estava esperando cenas espaciais, como tantas vezes as capturei. Se alguém tiver uma explicação, por favor não se acanhe, emita sua opinião e nos ajude a descobrir a verdade sobre isso. Segue um vídeo que editei, afinal o original é muito longo, mas está a disposição de todos que queiram ter acesso.


UPDATE: Foi só postar e os amigos já nos ajudaram a desvendar o mistério. O Felipe, dono do blog 2012, nos alertou para a notícia de que a NASA enviou aranhas para a ISS para experiências e que uma delas teria fugido e sumido dentro da Estação, notícia aqui. Então acabamos de achar a aranha perdida, porém uma coisa ainda intriga, a aranha parece estar de fora do vidro da Estação Espacial...

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=2SUtF1EVLGc




Esse fato já foi amplamente noticiado em outros momentos, saiba mais:




Agora só falta descobrir se quem está vivendo do lado de fora da ISS é o Elmo ou o Spiderman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário