domingo, 26 de junho de 2011

Os OVNIs de Londres continuam sendo notícia

Saiu até no G1

Uma gravação feita no centro de Londres em plena luz do dia tem intrigado os ingleses. Ela mostra supostos óvnis sobrevoando a capital.


O vídeo foi postado no Youtube na sexta-feira (24). O que aparentam ser pontos de luz aparecem voando em alta velocidade e em grande altitude, em diferentes direções e repetidas vezes. Depois, um objeto maior, também mais claro, parece surgir de trás de uma nuvem e girar no céu antes de sumir. Veja o vídeo.

"Demorou quase uma semana até que eu conseguisse... Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (...) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?", diz a descrição do vídeo.

Várias outras pessoas aparecem na rua também observando e até filmando os supostos ovnis, que ainda não tiveram sua origem explicada. Os 'óvnis' já tiveram mais de 66 mil "views" na página de vídeos.

G1 - http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/06/ingles-filma-suposto-ovni-durante-luz-do-dia-sobrevoando-londres.html

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário