sábado, 25 de junho de 2011

Indiano leva choque ao filmar UFO

Por Scott C. Waring
Avistamento de UFO sobre lago de pesca em Manipur, na Índia,
testemunha teve que ser hospitalizada, no dia 19 de junho.
Data de avistamento: 19 de junho, 2011
Local do avistamento: Lake Loktak, Manipur, na Índia

Em um incidente surpreendente, um fazendeiro de peixe em Manipur perdeu a consciência por mais de 18 horas. Afirmou que foi atingido por onda de choque transmitida por um objeto voador não identificado.


O piscicultor foi testar a sua câmera de vídeo embutida em seu novo celular quando ele acidentalmente filmou o UFO pairando sobre sua fazenda de peixes em Bishnupur. Depois de filmar por 19 segundos, Kumam Koiremba, de 32 anos, sofreu a perda de consciência.



De acordo com a sua família, ele estava em um estado semi-inconsciente por mais de 18 horas depois que ele avistou o OVNI em sua fazenda de peixes, localizado na Ngangkha Lawai, Moirang perto do lago Loktak . O diagnóstico médico: "perda de consciência, mostrando sinais de fraqueza, não havendo resposta motora". Perplexo com sua explicação de que tinha sido atingido por uma onda de choque de um UFO, o médico deu alta após colocá-lo em observação por algumas horas . No entanto Kumam Koiremba ainda se queixa de fraqueza e cansaço depois de seu encontro com o UFO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário