quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cubo preto gigante orbitando o Sol

Por Scott C. Waring




Data de avistamento: 28 de junho, 2011
Local do avistamento: Sol, imagens da Soho.
Nas últimas semanas tenho acompanhado as imagens feitas pela
Soho, do Sol. Por quê? Porque eu tenho visto as coisas mais estranhas
que se possa imaginar e eu quero mostrar o que eu encontrei.




Em 28 de junho eu encontrei o que parecia ser um erro na foto, mas parece mais com um cubo negro que está em órbita ao redor de nosso Sol. Claro, um certo erro na foto? Errado, NASA e SOHO tem os mais avançados equipamentos disponíveis. Para um cubo estar na foto, ou ela foi cortada pela Nasa para esconder algo ou ... é um cubo voando em órbita em torno do Sol? Louco? eu acho que não. Quantas vezes você olha diretamente para o Sol, nunca ... porque ele vai causar dano nos olhos. Por isso, passariam despercebidos, porém os cientistas ao redor do mundo declararam que existem UFOs orbitando o Sol, muitos maiores do que a Terra.




Eu gravei três instâncias deste cubo voando em diferentes posições este mês.
Fonte: NASA / SOHO fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário