segunda-feira, 27 de junho de 2011

Postagem no YouTube afirma que os OVNIs de Londres são falsos - atualizado


Do Canal de HOAXKiller1 no YouTube
Como você pode ver no vídeo, um dos UFOs passa em frente do edifício.
Esta é uma grande falha causada por uma máscara com defeito ou animação com defeito. Normalmente, para criar o efeito de um objeto de CGI, passando por trás de outro objeto real, você poderia criar uma máscara para o objeto para passar e esconder-se atrás.

Ou você pode animar a opacidade do objeto para que ele desapareça em um determinado momento e depois fazer com que pareça por trás de um objeto. Ou eles não definiram a máscara na posição certa, ou eles não animaram a opacidade para mudar na hora certa.

De qualquer maneira, este objeto é claramente FAKE, e foi feito usando gráficos gerados por computador. Há também outras falhas no vídeo original. O movimento foi muito mal rastreado. Em 1:00 no vídeo original (fonte abaixo) você pode ver o objeto agitar e balançar ao redor, o que é causado por pontos de rastreamento com movimentos mal feitos.

Eles não coincidiram o OVNI com a precisão suficiente para coincidir com a trepidação da câmara, para que você possa vê-lo surgir ao redor. Os UFOs sobre Londres na sexta-feira 24 de junho de 2011 são falsos, e é um HOAX.

Todas as pessoas que você vê olhando para cima ou são atores ou eles foram enganados para olhar para alguma coisa. Qualquer outro vídeo do evento a partir de ângulos diferentes também são falsos, e isso é uma fraude elaborada.

Bem, não muito elaborada ou que teriam gasto mais tempo verificando e corrigindo seus erros.

Mais tarde o mesmo autor postou mais um vídeo mostrando o UFO maior entrando atrás da nuvem.
Segue a descrição feita por ele:
Eu estabilizei o vídeo utilizando as nuvens diretamente à direita do UFO. Como você pode ver, o UFO está tremendo e balançando de forma independente das nuvens, e supostamente se move para trás. Isto é causado por mal controle de movimentos.

Quando inseriram o UFO fake no vídeo, teriam que acompanhar o movimento do tremido da câmera e, em seguida, aplicar os dados de movimento de rastreamento para o OVNI, para que os movimentos UFO acompanhassem a trepidação da câmara (match em movimento). Seu rastreamento de movimento do movimento da câmera não foi muito bem feito, de modo que o UFO aparece a tremer e vacilar de forma independente da câmera.

Este é um erro comum para vídeos com uma grande quantidade de tremido da câmera, quando as pessoas tentam inserir elementos CGI no vídeo.

Vídeo em que um dos UFOs é destacado e passa na frente do prédio:

Vídeo em que o UFO é mostrado em suposto erro de CGI

Vídeo Original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário