terça-feira, 21 de junho de 2011

O solstício de 21 de junho

Uma mensagem de Metatron e o Conselho Cósmico de Luz
canalizada por Tyberonn em
20 de junho de 2011
Saudações, Queridos, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os envolvo na energia do Amor Incondicional. E de fato esta energia é intensificada neste dia, pois o próprio sistema solar, da ressonância e habitação da sua dualidade, está se abrindo para permitir frequências cada vez maiores. Neste momento auspicioso, o Conselho Cósmico de Luz se une a nós nesta mensagem.

Mestres, as Energias Cristalinas da Ascensão estão num poderoso fluxo livre neste Solstício, facilitando a cada um de vocês a busca por capacitação e cura. Estamos cientes das intensidades deste poderoso momento da Grande Cruz Cardinal e da Eclética Tríade de Eclipses, por isto lhes pedimos que busquem a Luz Divina deste Solstício para a capacitação individual e coletiva. Isto realmente os ajudará a manejar as energias disponíveis e, assim fazendo, vocês serão geradores e catalisadores da Onda OMM do Amor Incondicional e propagarão a consciência de Unidade por toda a Humanidade e, certamente, para a sagrada Terra.

Queridos Seres Humanos, por favor meditem em grupo e a sós neste dia 21 de junho, pois este Solstício é uma extraordinário portal de Energia Cristalina que se abre com uma chuva de luz coerente divina que lhes é oferecida. Assim, este portal é uma fonte de energia que oferece a cada um de vocês uma recarga justa e uma oportunidade de estender sua consciência para vivenciar lucidamente a visão manifesta dos seus sonhos e potenciais mais elevados, durante o restante de 2011, este poderoso e magnânimo ano de mudanças.

A Ressonância Divina, que está disponível para todos que busquem por ela na abertura inigualável deste Solstício, capacita, estimula e leva adiante as mudanças e transições que todos vocês estão criando. Nesta frequência, os véus dimensionais se afinam e, por um instante atemporal, o tempo linear estaciona. É por isto que solstícios e equinócios são tão únicos – eles são aberturas dimensionais supra-enriquecidas com geo-códigos energéticos da Ordem Celestial Divina. Eles contêm transmissões e downloads que contornam tempo e espaço para despertar a estrutura cristalina do corpo humano, ativar a Mer-Ka-Na em um tom maior de frequência e funcionalidade superiores e aprimorar a consciência humana ao máximo.

O Solstício de 21 de junho emite estímulos Crísticos como uma continuidade do Impulso Cósmico, o impulso para a liberação e o despertar em massa.

A absorção áurica e Mer-Kâ-Nica dessa energia se dará por indução. Esta ocorrerá através da meditação em estado teta durante as 24 horas do auge da Grande Cruz Cardinal do Solstício. Isto imediatamente permitirá uma sensação de Consciência Unitária, de unidade divina, bem como um alinhamento com o Eu Divino na 12ª onda da Ascensão.

Ao se posicionar conscientemente para receber as transmissões e downloads no campo quântico desta 12ª onda de energia, você poderá realmente fortalecer sua vida com vigor renovado, poder, propósito e alcançar uma integridade de equilíbrio e perfeição.

Reúna-se com almas afins, se puder. Mas tome parte em meditações de grupo sincronizadas, onde quer que você esteja, pois as energias certamente se combinarão e expandirão sinergicamente. Dirija a Onda OMM do AMOR Incondicional para o mundo, entrelaçada com suas metas e orações pessoais e com suas intenções para o bem maior. A Onda-OMM que você dirigir voltará para você 100 vezes mais, fluindo de volta para o seu Ser, no coração da Mer-Ka-Na.

Banhe-se na Onda-OMM, pois ela certamente o energizará e realinhará com o propósito e entusiasmo do seu coração. Você rejuvenescerá e será capaz de enfrentar qualquer desafio com grande vitalidade e vigor.

Este Solstício é um catalisador raro para todas as áreas da sua vida, e é um depósito energético abundante de capacitação, que se for dedicado à purificação consciente e ao despertar da consciência, trará grandes recompensas. Ser-lhe-á retribuído 100 vezes mais. E assim você será capaz de gerenciar melhor e atingir otimamente os objetivos e poderes relacionados com os Eclipses desta fase poderosa.

Queridos, a Eclética Tríade de Eclipses relaciona-se com a liberação dos aspectos que não lhes servem mais. Relaciona-se com redefinição e purificação, com auto-análises que lhes permitam purificarem-se, e com o reconhecimento dos desequilíbrios do ego, dos relacionamentos desarmônicos e dos conflitos internos.

Embora reste apenas um eclipse na Tríade, no dia 1º de julho a energia dos três se fundirá e será o instrumento das suas liberações. O Solstício lhes dá o poder e capacidade de fazerem isso, oferecendo-lhes essa recarga essencial. E a Grande Cruz Cardinal sustentará essa purificação. Esta Cruz se estenderá por mais 8 semanas. Será um período poderoso que poderá ser muito mais útil do que vocês podem imaginar.

Acolham-na, pois é uma energia que vocês criaram. É um pré-estabelecimento da Ascensão… e vocês estão à beira de um Salto Quântico. Vocês são realmente Amados. Nós os honramos e lhes enviamos nosso AMOR.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é

Nenhum comentário:

Postar um comentário