No final da noite desta segunda-feira, o Canal postou mais um vídeo onde explica que um dos OVNIs volta no percurso que fazia, isso por suposto erro na montagem da animação.
Leia a descrição que ele faz:
"Este é mais um vídeo falso de UFOs sobre Londres, provavelmente feito para criar a ilusão de múltiplas testemunhas do mesmo evento. Como você pode ver, quando a câmera se aproxima, um dos OVNIs começa a se mover para trás. Este é um erro com a animação do UFO. O vídeo original estava em um tripé ou fixo, e eles acrescentaram a falsa trepidação da câmera e o zoom.
Quando eles adicionaram o zoom fake, se esqueceram de editar a animação do movimento dos OVNIs. Se um objeto está se movendo para a esquerda, e o zoom da câmera para a direita, o objeto deve se mover mais rápido para a esquerda. Ele não deve se mover para trás, como mostrado no vídeo.
O erro é o resultado do zoom da câmera falsa, e da animação do falso UFO. Novamente, o UFO falso tinha uma velocidade de animação fixa, e quando eles acrescentaram zoom da câmera falsa, se esqueceram de aumentar a velocidade de animação do UFO, o que fez o UFO se mover para trás, quando com o zoom de uma câmera o UFO deveria ter movido mais rápido ..."
Mais informações sobre os OVNIs de Londres:
Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário