segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sistemas habitados próximos - ALDEBARAN


Por Rodrigo Romo

(Homara 21; Zanor 9; Campuis 4; Harama 8).

Localizada na Constelação do Touro, nas proximidades de Orion. Tem limites com as constelações de CETUS, ARIES, PERSEUS, AURIGA, GEMINI, ORION e ERIDANUS.

Alem de Aldebaran a outra visível para nós é a ELNATH. A raça predominante desse setor é a adâmica ariana, ou seja, os loiros de mais de 2 metros de altura.

A raça humana residente nos principais mundos de Aldebaran, são na verdade herdeiros de LIRA, que foi o primeiro sistema da Via Láctea a inserir registros adâmicos em 3D. Aldebaran seguiu esse linha depois de Canopus, Sirius, e desse ponto também partiram expedições que com o tempo, iriam a influenciar muito as colônias secretas de Plêiades, que ficam nas proximidades.

A raça nórdica da TERRA tem profunda ligação colonial com os seres de Aldebaran e de Lira. Os deuses Thor, ODIM, as Valkirias e outras lendas estão baseados no envolvimento direto desses seres de Aldebaran. Nas pesquisas históricas o próprio Adolf Hitler, teria buscado registros via mediunidade sobre esses resquícios ou lendas.

Os humanos de Aldebaran de Touro, tem muitas relações com os humanos de Plêiades do sistema central próximo a estrela de Alcyone, e fazem parte da mesma congregação e federação estelar, sustentando ajuda mutua entre eles, sendo que os filhos de Aldebaran sustentam o arquétipo guerreiro muito desenvolvido.

Atualmente a raça humana de Aldebaran tem desenvolvido muitas tarefas de resgate e ajuda aos povos nórdicos, tanto no aspecto espiritual, como tecnológico. São uma raça profundamente envolvida com o desenvolvimento tecnológico e com grande influencia dentro da política estelar da Federação Intergaláctica e outros grupos ligados as colônias estelares.

Atualmente confederados, estão buscando gerar um equilíbrio no desenvolvimento dos canais e dos missionários encarnados na TERRA, sendo que eles tem na atualidade (2007) cerca de 12 mil seres encarnados no hemisfério norte, nas regiões relativas a raça nórdica e anglo saxônica , para resgatar muitos registros temporais das guerras e do envolvimento de seus guerreiros e pesquisadores na manipulação dos eventos na TERRA e na política da humanidade.

Esses seres são guerreiros por natureza, devido aos problemas que tiveram com Rigel e as invasões reptilianas e draconianas em seu sistema. Assim existem muitas questões ligadas a ilha estelar ou orbital ASGARD que tem relação com uma nave mãe que esteve envolvida com a manipulação genética de humanos arianos nos últimos 200 mil anos da contagem terrestre.

Eles tiveram muitos problemas com seus discípulos de plêiades e com isso na memória celular, os humanos da Terra lutaram muitas vezes contra seus primos herdeiros das colônias pleiadianas, no caso a etnia Semita ou Hebraica. Aqui se fundamentam alguns dos motivos pelos quais houveram muitas perseguições contra a raça semita dentro dos registros históricos. Pois no passado elas se desentenderam dentro da política adotada pelos lideres desses 2 impérios estelares, ambos envolvidos e membros da Federação Estelar de Planetas Unidos, mas ambos com muitas colônias de pesquisa sendo manipuladas e gerando situações que não podiam ser expostas pelas leis da federação.

Atualmente os seres de Aldebaran, estão trabalhando em conjunto com muitos outros grupos, buscando remover seus filhos perdidos através dos portais e do despertar. Existe aqui inclusive uma parceria com os grupos de Acturus e de Sirius, para apaziguar antigas diferenças e juntos poderem sustentar um projeto de resgate de almas. Dentro dos registros o sistema de Aldebaran perdeu no ciclo encarnacional da TERRA 4,8 milhões de filhos que iniciaram ciclos encarnacionais nos últimos 200 mil anos e ainda não conseguiram retornar a Asgard e as outras bases deles.

Essa nave mãe é de proporções estelares, com mais de 250 quilômetros de diâmetro, sustentando um comando bem numeroso de servidores da luz e de realidades paralelas com pessoas encarnadas neste momento na TERRA. Comandante Erzog, Braunkhelf, Vontherman, Gauchmann, Zuryanth, são alguns dos que podem ser contatados dentro deste tipo de exercício de comunicação com essas esferas. Na medida que o vosso coração faça essa solicitação, você tem relações e contratos a serem avaliados com esse grupo.

Do Site Portal Shtareer

6 comentários:

  1. A minha pergunta é: como é que vc sabe de tudo isso que fala?

    ResponderExcluir
  2. Daniel!
    Informações como essas não estão nos livros de escola...
    Por isso pessoas como Rodrigo Romo e outros, acessam e nos contam.
    Acreditar e acolher, claro, é escolha de cada um.
    Muita gente, em suas incursões à outras realidades vão vislumbrando essas informações, e as confirmações tranqüilas, íntimas, acontecem.
    Existe muito mais a respeito pela net e no site de Rodrigo Romo.
    Se quiser perguntar direto pro autor do artigo, "como é que ele sabe de tudo isso que ele fala", use esse link: http://www.shtareer.com.br/falecom.php
    Grata por visitar e interagir com o Nave, abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, bom dia!
    Eu não tenho certeza ainda quanto minha origem. Há uns 3 anos mais ou menos, fiz um teste Maia, e a resposta é que de origem Siriana. Mas eu n ãosei porque não me sinto como tal.Não consigo achar na Internet, alguma descrição de como são, enfim, talves vendo-os eu sentiria alguma coisa. Há uns 2 meses, tomei conhecimento sobre Aldebaran, e eu senti uma atração, não sei explicar.Você saberia me dizer como posso fazer para me encontrar, saber minha origem? Certa vez, mandei um e-mail para o Rodrigo Romo, por que estavavendo muito o 11:11, 12:12 e 13:13, era assim demais. Dái ele me respondeu que eu tinha realidades em Arcturus, Pleâdes e Sírius; só disse isso.
    Ana, aguardo anciosa sua respostas,
    obrigada,
    Elsa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosania! :D
    Não acredito em testes, em rituais, em fórmulas.
    Acredito na voz do coração,essa nunca falha!
    Deixamos de ouvi-la, por isso nos equivocamos, mas ela jamais se equivoca!

    Quanto à Aldebaran, eu nasci sabendo, e essa palavra ecoava em mim desde sempre. Com o tempo, com o que vi nesse tempo todo fora do corpo, é incontestável pra mim o que Sou e de onde venho... São confirmações firmes e plenas...
    O povo de Aldebaran é guerreiro, fiel à sua causa, firme, forte, poderoso.

    O que vc sonha? O que sente, o que te atrai? As respostas estão aí.

    Quanto aos horários repetidos, sim, tbm sou atraída pra eles, e isso de fato impressiona. Na verdade somos nós mesmos, em perspectiva mais ampla, convidando esse Eu tridimensional a DESPERTAR.

    Me adiciona no msn: ana.aldebaran@hotmail.com, que conversamos mais...

    Irmã das estrelas! Somos UM, somos o amor em ação....e qualquer coisa que fuja disso não perdurará...

    Nos vemos! ;)

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, quero dizer que o texto ficou muito bom. Parabéns ao autor!

    Sei que cheguei meio tarde na conversa, mas tenho dentro de mim uma certa ligação com o Cinturão de Órion.

    Já sonhei algumas vezes com um lugar que de alguma forma sabia que estava lá e, isso ocorreu no final de semana que eu participei de um seminário em uma casa espírita. Acredito que por ter ficado sob irradiação constante durante dois dias inteiros, eu tenha aberto mais minha consciência e possibilitado tal visão. Sempre que olho para o céu à noite me bate uma saudade tamanha ao ponto de me emocionar.

    Isso pode querer dizer alguma coisa com relação ao meu passado espiritual?

    ResponderExcluir
  6. sim, siga a estrela que brilha no seu coraçao e encontrara a verdade, que habita junto com as outras verdades do universo paralelo.


    ResponderExcluir