segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amizade Entre Russos e Extraterrestres?

Kirsan Ilyumzhinov, governador de Kalmykia.

Misteriosos UFOs tem se tornado visitantes frequentes na República de Kalmykia, região Sul da Rússia.

Durante dez dias do mês de Dezembro de 2010, centenas de pessoas na cidade de Elista, a capital da República de Kalmykia, testemunharam vários UFOs ao mesmo tempo, conforme reportou o jornal Nezavisimaya.

O último avistamento foi noticiado em 22 de Dezembro de 2010, entre 3 horas da tarde e 7 horas da noite. Alguns dizem que eles viram como se fossem dois círculos rodando em sentido horário e anti-horário, enquanto outros descreveram isso como um triângulo iluminado. Algumas pessoas conseguiram gravar vídeos dos UFOs. Entretanto, jornalistas locais acreditam que possam ser simples objetos feitos pelo homem, mas prometeram investigar.

Ao mesmo tempo, o governador da república, Kirsan Ilyumzhinov, alega que ele fez amizade com alienígenas depois que eles alegadamente abduziram-no de seu apartamento em Moscow.

De acordo com Ilyumzhinov, ele se lembra de caminhar através de um longo túnel que o levou diretamente até uma espaçonave, onde alienígenas vestidos de amarelo encontraram-se com ele.

Kirsan Ilyumzhinov disse que os alienígenas são ‘muito queridos’, mas eles não estão prontos para se encontrar com humanos.

Entretanto, de acordo com o jornal, cientistas locais permanecem muito cautelosos à respeito de tais comentários. Eles não podem ainda oferecer uma explicação sobre o que aconteceu nos céus sobre Kalmykia.

Eles não excluem a possibilidade da existência de UFOs, mas eles também não consideram os círculos como alienígenas.

Exopolitics Brazil: No dia 7 de Junho de 2010, Jaime Maussan, através do canal Tercer Milenio, divulgou uma entrevista feita com Kirsan Ilyumzhinov, que alegou já estar em contato com extraterrestres.

Assista ao vídeo aqui (em Espanhol):



Créditos: Russia Today

Tradução: Exopolitics Brazil

Link: http://rt.com/news/ufo-friends-visit-south-russia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário