terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Princesa e o Templário



O passado, eu posso ver, como um filme, um cenário de música

Vivo, com todas as cores, na minha alma Guerreira

No reflexo da minha espada eu vejo seus olhos

Me olhando como ninguém sabe, ou pode, alcançar

Vibrando em cada bater do meu coração... hoje, humano

E num segundo... uma vida, e eu te vejo, claro como o Sol

O seu cavalo negro, a sua Presença, que me revira a alma

E nesse instante nada tem mais força que eu e você


As coisas grandiosas, reais, os grandes amores

Esses nunca morrem

Transferem-se de dimensões, de mundos

Lutam contra o tempo, contra os véus do esquecimento

Se encaixam nos caminhos e nas missões

Fluindo o tempo todo, nos silêncio dos corações,

Para que o reencontro se dê

Com a força de mil tempestades

O poder da certeza! É como um farol iluminando

O caminho, os próximos passos, claros

É poder andar de olhos fechados, se você está de mãos dadas comigo

Nada temer, porque seja qual for o resultado, estou contigo

As nossas espadas, a nossa maior marca, o nosso sinal

Que sulcou a história de nossas almas,

E continuam escrevendo o que Somos

Nas dimensões sem fim onde nos chamam

A Princesa e o Templário

A força e a bravura dos Guerreiros da Luz

Fidelidade, constância, compromisso para sempre

Duas forças complementares

A minha força amorosa, a sua força que nada teme

Dois corações que se puxam como o mais poderoso dos ímãs

Desbravando qualquer obstáculo

Sempre pequeno, tímido, diante da força descomunal de um Amor Eterno

Tudo pára, silencia, perde a importância

Pra que essa música única, cante o que Somos

Sempre.


Ana Paskakulis,

contando o que vi, quando assisti "um filme" do acervo da minha alma.

3 comentários:

  1. Ana...
    Só reconhece a grandeza do Amor Imortal a Alma despertou para o Amor Eterno que é o seu próprio Ser... O Amor Perfeito é mesmo Eterno e nos aperfeiçoa através dos tempos.
    Vivências infindas são necessárias até se realize o encontro do Perfeito com o Eterno em nós...
    Só a Alma que vive o Amor em toda sua plenitude é capaz de 'reconhecer' esse mesmo Amor em outras encarnações...
    Pq são necessários 'tempos e vidas' pra que esse Amor se faça completude e Unidade em Nós...
    A Alma que desperta pra este Amor alcançou sua própria verdade que é Imortal...
    Assim como você... Ana Imortal
    É Divino Princesa!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir