sábado, 8 de janeiro de 2011

UFO é flagrado na capital do Peru sob diversos ângulos

UFO teria permanecido na região por longo período.

Conforme noticiários peruanos, moradores de Bairros Altos, na capital Lima, testemunharam e filmaram um UFO por aproximadamente meia hora no dia 04 de janeiro, causando espanto e curiosidade na redondeza.

Um grupo de vizinhos armou-se com duas câmeras caseiras e, de diferentes ângulos, gravou por quase 30 minutos os movimentos oscilantes de um objeto voador não identificado, a partir das 19h30 do horário local.

“Não sei explicar, mas não há como negar o ocorrido”, afirmou Julia Gutiérrez, uma das testemunhas, que acrescentou? também que não é tão raro ver esse tipo de cena pela região.

“Definitivamente parece um UFO, estamos tentando corroborar com o aeroporto Jorge Chávez e autoridades para saber se a nessa hora detectaram algum contato de eco-radar não identificado”, apontou o ufólogo Mario Zegarra Torres em declarações para ATV. Zegarra confirmou que realmente trata-se do primeiro avistamento de 2011 com imagens no país.

No Peru há um órgão oficial de pesquisas ufológicas desde 2001, a Oficina de Investigações de Fenômenos Aéreos Anômalos (OIFAA), composto por militares das Forças Armadas e tendo à frente o advogado e ufólogo Anthony Choy Montes, correspondente internacional da Revista e Equipe UFO.

Assista algumas reportagens sobre este caso:

Créditos: Revista UFO – Portal da Ufologia Brasileira – por Paulo Poian

Link: http://www.ufo.com.br/noticias/ufo-e-flagrado-na-capital-do-peru-sob-diferentes-angulos

Do Site Exopolitics Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário