quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Talvez...




T A L V E Z
Felipe Valente

Quantas vezes me perguntei se há alguém além do céu
Quantas vezes me questionei se esse alguém é uma projeção
Dos meus sonhos de infância
Uma breve lembrança
De algo que um dia precisei

Talvez, talvez, haja alguém além da imensidão do céu
Talvez, talvez, eu não esteja aqui tão só

Chuva forte que cai do céu
Será alguém andando por aqui?
Uma estrela a brilhar no céu
Será alguém a anos-luz daqui?
Que se importa comigo que espera de mim mais que uma crença
Será que a fé compensa?

Eu sei, eu sei, há alguém além da imensidão do céu
Eu sei, eu sei, eu não tô aqui tão só


Enviado por um dos tripulantes mais gente-boa do Nave: Nil Santauro.
Nil, se instala!
Se quiser pilotar a Nave, manda ver!

Mandei o manual do proprietário no seu email pra você
pegar o jeitão do painel de controle, é moleza!

Um comentário:

  1. Ana...Ana... rsrs !
    Ultimamente o Papai tem me dado uns presentes inigualáveis. Ter aqui postado nessa nave linda algo que enviei é uma satisfação ímpar. A Capitão tem se mostrado um anjo cheio de amor e sabedoria. Já a sugestão pra pilotar a nave não sei se devo rsrs ! É muita responsa! Vai que eu bato em algum meteoro !kkk ! Ana...Valeu! Essa música me elevou em muitos momentos. Que assim seja para cada um que ouvir. Beijo no seu coração...AMOR sempre ! Nil

    ResponderExcluir