É possível que estejamos convivendo com espécies cósmicas sem consciência disso?
A possível foto de um dos seres, com altura comparada a um humano de estatura mediana (Crédito: MassContactInterview)
Mesma foto do ser ao lado de árvores (inserido por Exopolitics Brazil – Créditos: MassContactInterview
Eles também presenciaram seus filhos [Dos ETs] serem educados, algumas das tecnologias avançadas que utilizavam e suas naves espaciais. Finalmente convencidos de que estavam realmente tendo contato físico com os alienígenas, começaram a ajudá-los, através de apoio material, organizando caminhões de frutas, alimentos e outros suprimentos, transportados e descarregados em uma base extraterrestre. Dois veículos carregados eram entregues todos os meses para bases em diferentes regiões da Itália, onde conviveram durante longos anos.
Sammaciccia descreveu as várias pessoas envolvidas no caso e as reuniões com os seres, na intenção de ajudar a humanidade a se preparar para a realidade dos “humanos extraterrestres”. Breccia disse que conheceu pessoalmente e entrevistou cerca de 80 pessoas que trabalhavam ou conheciam os ETs. A maioria estava na Itália, mas havia de outros países, que também tinham sido expostos ao mesmo grupo.
Muitos dos extraterrestres poderiam facilmente se misturar na sociedade humana e até mesmo possuir empregos normais, quando necessário. O Caso Amicizia ajudaria a confirmar inúmeros outros que sempre falaram sobre outras espécies se misturando e andando entre nós.
Conflito e partida – mas um dia retornarão
Um violento conflito entre duas facções tentando influenciar o desenvolvimento da humanidade e do futuro foi levada adiante. Enquanto uma promovia unidade cósmica e desenvolvimento ético, a outra dava maior importância ao desenvolvimento tecnológico a todo custo. Isso levou a violentos confrontos periódicos entre as facções. As bases subterrâneas foram destruídas em 1978, segundo a história e investigação.
Os sobreviventes tiveram que deixar a Terra, mas prometeram voltar quando a humanidade estivesse pronta para um futuro mais ético, interagindo com os extraterrestres.
A surpreendente história soa como um episódio de Star Trek, mas é bem suportada por provas documentais, alguns dos melhores pesquisadores italianos e as testemunhas de primeira mão dos eventos descritos. Algumas das principais foram estadistas, estudiosos e personalidades da alta sociedade da Itália e da Europa. Breccia inclui uma série de prefácios e declarações destas, detalhando o grande número de pessoas envolvidas no caso.
Aqui citamos um excelente resumo de extensas evidências sobre visitantes não-terrestres que teriam vivido secretamente entre nós e interagiram durante um período de 22 anos com seus protagonistas. Quanto mais material e testemunhas surgirem, na Itália e outros países, o caso finalmente poderá confirmar a realidade da presença alienígena na Terra.
Saiba detalhes na Edição UFO 171, no artigo especial do pesquisador Warren Aston, Caso Amicizia: Uma extraordinária história de relacionamento e amizade com ETs, como também no imperdível documentário Estabelecendo Contato: Uma Experiência Extraordinária de Contato Alienígena, daVideoteca UFO.
Vídeo inserido por Exopolitics Brazil:
Créditos: Rai Due
Créditos: Revista UFO – Portal da Ufologia Brasileira – por Paulo Poian
Link: http://www.ufo.com.br/noticias/bases-extraterrestres-e-contatos-decanos-revelados-na-italia
Do site Exopolitics Brazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário