Por Mauro Losch
Querida família de Luz!
Descobrimos que somos Mestres e que temos muito para ensinar e compartilhar, mas isso quer dizer que de agora em diante somos iluminados e que não temos mais conflitos internos?
Acho que negar esses conflitos é tapar o Sol com a peneira, pois antes de tudo, somos Mestres de nós mesmos.
Ser Mestre é ser perfeito?
Acho que ainda não conseguimos transcender tudo, mas estamos nos saindo bem.
Para ser Mestre é preciso coragem de ser verdadeiro sempre, PRINCIPALMENTE CONSIGO MESMO.
Conflito interno é uma alegria, porque significa que uma limpeza está em andamento para aumentar mais a expansão de nossa consciência.
Enquanto estamos passando por um conflito, é um pé-no-saco, mas quando conseguimos resolver nos sentimos mais Mestres ainda.
Duvido que todos não tenham um ou outro probleminha com pessoas próximas ou com passados distantes que ficou escondido debaixo do tapete, e que de vez enquando aparece para encher o saco.
É aí que fica divertido! Sabe porquê? Porque quando fuçamos debaixo do tapete e encontramos alguma coisa, temos que execer nossa Mestria!!!
Temos que botar em prática Desapego, Transparência, Transmutação, Amor Verdadeiro, Poder e tudo que aprendemos durante nossa caminhada.
Então mãos à obra queridos! LEVANTEM SEUS TAPETES!
Desejo do fundo do meu coração que todos limpem tudo que está debaixo do tapete para entrar no novo ano que se aproxima de alma mais leve e mais Mestres do que nunca.
Abraços à todos,
Mauro.
Ótimo texto,Mauro! Sua sabedoria contribui com nosso aprendizado! Valeu!!
ResponderExcluirE feliz mestria em 2011 para todos! Para a Ana parabens pelo Blog e pelo bom gosto.Amo você!!