Por Anthonio Magalhães
Através desta oportunidade decorrente de um material que recebi, quero esclarecer meus amigos sobre algumas das raças estelares presentes e contatadas pela nossa humanidade. Como sabem são muitos os relatos de pessoas que contataram formas biológicas de origem alienígena, desde o inicio dos tempos temos esses relatos, assim venho ajudar no esclarecimento sobre alguns pontos obscuros e muito desvirtuados sobre esses irmãos e também filhos de Deus.
Temos a representação humana de um visitante da linhagem humana adâmica pertencente a uma variação bem comum entre os povos de Sírius, Acturus, Vênus, Canopeanos, Zeta-Radon. Eles habitam em geral a dimensão de 4ª e 5ª frequência de consciência, além de serem em sua maior parte seres confederados. Tem desenvolvido uma enorme tarefa de pesquisa com o experimento da dualidade terrestre e feito muitas comparações com os outros 35 mundos de exílio-hospital como é designada a Terra, que por sua vez possui diversos nomes dentro das culturas estelares. Esses visitantes têm uma relação direta com as entidades de diversas cidades etéricas como ERKS e similares, e tem em muitos casos trabalhado para os Mestres da Fraternidade Branca no plano astral e etérico no processo de curas e terapias. São os responsáveis por muitas canalizações sobre o processo evolutivo da Terra e as mudanças geológicas e psíquicas que a humanidade esta passando. São pessoas com um elevado grau de maturidade e senso racional cientifico, mas uma grande parte deles possui um grau de amor e maturidade com o aspecto espiritual bem interessante e por esse motivo tem ajudado gradualmente em canalizações a humanidade a se libertarem dos falsos valores dogmáticos da nossa sociedade deturpada.
Em geral eles procuram uma atuação pacífica e não gostam de impor sua verdade ou ótica do universo sobre a nossa terrena, mas mesmo assim têm ajudado muito. Eles também tem dentro da estrutura Arcturiana do Portal 11:11, feito um trabalho de sustentação e vigilância das frotas rebeldes e colocaram suas delegações a serviço do grande Mestre ASHTAR SHERAN para a definição estelar sobre a separação do JOIO e do TRIGO.
Esta figura representa uma das mais comuns aparições de formas biológicas alienígenas em todo o planeta desde o caso Roswell nos EUA por volta de 1939. Essa e uma representação do que normalmente foi designado como GREY, no entanto o que temos na verdade é uma das variações dessa forma geneticamente clonada, que por sua vez é uma derivação dos ZETAS que são uma antiga forma humana original do planeta ÁPICE que ficava nas proximidades de Lira e Vega, que foi parcialmente destruído em uma guerra entre Lira, Vega e Ápice a muitos milhões de anos da nossa contagem.
Seu mundo foi transportado para o quadrante de RETICULUM, o que determinou posteriormente a nomenclatura ZETA-RETICULUM, que é normal dentro dos ufólogos. Na verdade os Greys e suas variações que são cerca de 6 formas genéticas desses seres, que podem várias de altura, entre 70 Cm até quase 2 metros de altura, com variações no tamanho da cabeça e na relação dos membros, que nem sempre são proporcionais como na estrutura humana adâmica. A coloração da pele também varia desde o cinza, até um verde claro meio acinzentado. Existem alguns com a pele levemente marrom como foi a declaração do ET de Varginha.
Esses seres são pesquisadores e estão divididos em castas dentro de uma estrutura social semelhante a de uma sociedade de abelhas ou formigas, onde a consciência deles e coletiva, interligada a uma célula central onde fica um grande computador de controle. Desse computador saem as atribuições dentro de um plano de invasão e ocupação pacifica da Terra, como já o fizeram em outros mundos. Dos Greys mais perigosos, temos uma delegação muito rara, com a pele vermelha, que representa um grupo de elite de alto poder mental, que possui a capacidade intelectual individual e tem mantido negociações bem escusas com diversos grupos governamentais. Em geral os greys são não federados e estão aqui para se libertarem de um processo de extinção genética, devido aos processos que eles passaram após a sua escravidão com os Citraks de Rigel, que os manipularam a milhões de anos. Na verdade os Greys e muitas das delegações Zetas, são testas de ferro das delegações secretas da Ordem do Dragão Negro, que são os grupos que controlam os Iluminatis e o Sinistro Governo Secreto que formataram na Terra para dominar e inserir a dúvida dentro do DNA humano.
Os Zetas e os Greys são pesquisadores em diversos campos e especialidades da ciência e psicologia, e tem desenvolvido um elevado grau tecnológico de máquinas de transporte dimensional e temporal, para poderem fugir à ação policial da federação e da Confederação. Apenas cerca de 26% dos Zetas são Confederados, somente aqueles que habitam a realidade da 7ª dimensão, uma pequena parcela que aceitou o desconhecido da evolução e se libertou dos dogmas e da forma racional com que criaram sua realidade existencial dentro da disputa do poder entre a própria dualidade e polaridade da jornada desse povo.
Atualmente na Terra dentro da nossa realidade de 3.8 a 5.7 na escala dimensional, existem cerca de 4,3 milhões de Greys infiltrados na Terra, além de muitos grupos de Zetas e rebeldes dentro dessas delegações, algumas procurando acordos com a Confederação para uma saída amistosa e libertadora para a situação desesperadora na qual eles se encontram. Em geral eles têm feito acordos de ajuda com os governos terrestres, em especial os ambiciosos e arrogantes norte americanos, que há muito tempo se auto designaram como a raça eleita da Terra para liderarem a humanidade para a nova era espacial e espiritual, e venderam a nossa Terra para essas delegações a toca de tecnologia e informações sobre novas armas e metodologias de controlar a humanidade e ao próximo, ancorando a própria diretriz do Anti-Cristo, dentro da democracia que eles tanto pregam. Dentro disso os Zetas e Greys junto com outras delegações Draconianas e rebeldes, tem desenvolvido um diabólico plano de manipulação das almas encarnadas, astral e no Umbral da Terra.
De forma geral devemos desconfiar dessas espécies, pois dentro do que foi levantado tanto no plano material como no etérico, seus interesses, nem sempre estão dentro da ética moral benevolente, eles se guiam por uma diretriz cientifica, na qual a espécie humana é apenas uma raça primitiva sem maiores direitos. Todas as tentativas de contatos que eles tentaram comigo, acabaram sendo tentativas de implantes de chips, algo que é punido pelas leis da Federação e da Confederação, portanto, eles agem dentro da ilegalidade e manipulam as formas humanas dentro de um jogo de interesses onde o governo norte americano esta diretamente relacionado. Portanto meus amigos, procurem ter precaução contra esses seres, e quando contatarem algum deles, mentalizem e entoe a presença do Amado Arcanjo Miguel e seus 6 irmãos da família Arcangélica. Mantenham a calma e não gerem medo, pois isso lhes confere poder sobre a psique humana.
Essa figura representa um ser derivado das antigas raças que evoluíram a partir da matriz genética de insetos. Esse em especial tem uma familiaridade racial com estruturas de formigas do quadrante central de Orion, próximo às estrelas de Hatysa, Algjebbah e grupo nebular de M-43. Também existem dentro da constelação de Draco e na constelação do escorpião. No que se refere às raças derivadas de insetos, posso assegurar que são bem comuns, pois a estrutura dos insetos, é a primeira a evoluir dentro do processo geológico dos planetas dentro da fisicalidade encarnacional que fica nas 8 primeiras dimensões.
Essa imagem que captei na net, é a representação de um grupo de pesquisadores, que faz um trabalho de analise dos padrões genéticos da fauna e flora, em geral são seres pacíficos que não tem entrado nas questões políticas com os governos terrestres, mas tem ajudado a nossa ciência no que se refere na aceleração evolutiva. são seres pacíficos,por serem muito antigos, habitam normalmente dentro da realidade dimensional de 2,8 a 6,6 dentro de diferentes propósitos. Esses seres existem dentro da nossa galáxia a cerca de 13,5 bilhões de anos, desde o início da configuração geodésica da mesma, desde o plano da 4ª dimensão, quando foram configurados pelos Lanonadecks. A maior parte deles é Confederada e federada, não procuram interferir no processo humano, mas sim na análise de diversos padrões genéticos que em alguns casos incluem a forma humana.
Eles quando têm que fazer algum teste com os humanos, e o fazem com o consentimento espiritual da pessoa, em um acordo dentro da projeção astral ou mental dessa pessoa. São raros os casos onde eles atuaram com agressividade e contra os desígnios das leis intergalácticas. Na maior parte dos casos esses seres não se apresentam a humanidade, por saberem que a sua estrutura causa medo aos humanos. Muitos deles atuam dentro do plano espiritual no processo de incorporação nos centros de UMBANDA e CANDOMBLÉ , usando a máscara de Caboclos, Exus, Pretos Velhos e similares. Eles vêm prestar serviços de ajuda e de transmutação, além de estarem resgatando as questões cármicas do passado no processo colonial terreno a mais de 600 mil anos terrenos.
Eles também foram parte dos antigos Deuses do espaço que aqui estiveram fazendo suas pesquisas e deixando um legado genético para a posterioridade, sua capacidade cultural e social é bem elevada estando dentro das culturas mais civilizadas, depois de uma profunda reformulação de seus valores e parâmetros coloniais e ocupação dos mundos nos quais eles inseriam seus padrões genéticos. No Brasil é grande a atuação desses seres na pesquisa da nossa fauna, flora e questões das modificações ambientais que se configuram em todo o mundo. Não deixem que a aparência externa lhes provoque um senso racista e separatista, eles também são divinos da mesma forma que a humanidade, apenas as suas almas escolheram esse aspecto evolutivo para seu propósito de experiênciar a dualidade do nosso universo de livre arbítrio, assim como nós dentro da estrutura humana.
Temos aqui uma representação de um ser anfíbio de Sírius, no entanto gostaria de fazer uma correção no que foi descrito sobre esse ser. Sírius não é apenas um quadrante com planetas aquáticos, de onde teriam surgido os cetáceos, na verdade os planetas de Sírius, que na verdade é a estrela alfa da Constelação do Cão Maior, que chegam a quase 478 planetas. Sendo que nem todos estão na mesma realidade dimensional. Dentro da realidade material da 3ª Dimensão. As estrelas de Sírius possuem poucos planetas, mas acima disso são muitos os filhos de Alfa e Omega. Dentro de Sírius que é um Portal Estelar multidimensional, temos realidades que se iniciam em 3,5 ate 13ª dimensão, e cada realidade existe uma diferente estrutura social e propósito de vivenciar a busca da perfeição como Co-Criadores, e busca da perfeição e do próprio aspecto divino. A representação dessa figura, é referente a uma forma humana que surgiu a cerca de 786 mil anos aqui na Terra, decorrente de pesquisas genéticas das raças exploradoras de Vênus e de Sírius, buscando um modelo evolucionário de Sírius, o que configurou uma grande derivação de seres desse gênero. São muito dóceis e com um elevado grau espiritual e sensibilidade, em geral são seres andrógenos e muito pacíficos, estando ligados à energia da grande mãe cósmica. eles são pouco representativos aqui na Terra, possuindo algumas bases nas profundezas do Pacífico, Indico e oceanos Polares. Têm procurado trabalhar via canalização com a humanidade, e são responsáveis pelo estudo cientifico dos cetáceos, para que aprendessemos a respeitar essa importante forma de vida, além de terem estabelecido uma linha de conexão interessante com os Plêiadianos e diversos canais terrestres, na linha da cultura musical e percepção sensorial dos 12 elementos da natureza. A energia desses seres é muito agradável, mas forte, provocando muitas vezes tontura. Também executam tarefas via incorporação em tendas de Umbanda e Candomblé, estando ligados às falanges do povo do mar e das águas.
Outra representação de um Grey, esta é muito comum e faz parte do grupo central que possui cerca de 6 distintas raças aparentadas, que estão inseridas dentro da Terra, através de suas bases no subsolo e dentro dos oceanos. É comum encontrarmos esses seres projetados no astral e efetuando as suas manipulações etéricas. Eles possuem muitos inimigos no espaço. Certos canais contatados com as delegações Arcturianas, afirmam que os Arcturianos estão em uma campanha de aniquilamento dos Greys. Embora isso não faça parte da índole Arcturiana, não pode ser descartada, pois dentro da política estelar, existem muitos fatores sérios em desenvolvimento estrutural na Terra e no espaço, devido ao término do ciclo galáctico de 260 mil anos, que também é conhecido como fim do dia galáctico. Estamos a poucos anos desse fim de ciclo e inicio do próximo, o que define inúmeras questões políticas de transposição consciencial e dimensional dentro da nossa pequena galáxia.
Aqui temos uma representação insectóide bem distinta, que foi feita a partir de uma descrição via hipnose, pelo que pude captar via campo sensorial, esse tipo de ser, é uma forma evolutiva derivada de insetos de uma realidade astral do conjunto estelar de Escorpião. O contingente desses seres não é muito grande. Estão aqui com uma delegação de cerca de 234 naves com um efetivo de 4500 tripulantes, também efetuando pesquisas, eles tiveram no passado um acordo cientifico e cultural co os Greys e Zetas para verificarem os efeitos das mudanças genéticas dentro de diferentes realidades planetárias. O interesse maior deles na Terra é na grande quantidade de material radioativo que eles extraem para sua tecnologia bélica e exploradora. Também tem desenvolvido tecnologia temporal e dimensional e por esse motivo ainda empregam a ciência atômica, o que exige deles que explorem planetas que possuam grandes reservas de material radioativo e cristais de radioativos. São seres com uma moral estranha, não costumam se envolver com s questões terrestres, mas devido à situação política da federação, muitas vezes tem desenvolvido ações aleatórias fora da jurisdição e política da Federação.
Não podem ser classificados como inimigos, mas antes como pesquisadores e frios analíticos do processo evolutivo e psíquico da humanidade, costumam habitar grandes naves orbitais, que são na verdade cidades estelares. A Base orbital de Arkenius é uma das quais eles sustentam um grande foco, em geral são considerados historiadores galácticos, além de serem nômades por natureza, devido ao seu histórico evolutivo.
Outra representação dos contatos genéricos, são formas humanas adâmicas semelhantes a nossa estrutura, o diferencial mais comum é a altura, esses seres em geral podem variar de 1,70cm a 3,40cm. A raça humana esta presente em diversos grupos estelares, o que impede que possamos definir com exatidão a origem desses desenhos, mas existe uma conotação corporal típica para as delegações de Orion nas proximidades do cinturão onde ficam as 3 Marias. A estrutura musculosa define que são de mundos com elevado índice de gravidade e isso define em geral mundos dimensionais impares, além de um alto padrão de dualidade consciencial. Os representantes de Orion da espécie humana esta dividida em 7 espécies principais, sendo que uma das que captou uma das maiores cargas cármicas da época da grande guerra do Império, foi a raça Negra de Orionis, além da caucasiana e a Judaica do quadrante de Capela, que é uma derivação exilada dos mundos humanos das Plêiades, em um antigo processo evolutivo que conta com mais de 6,5 milhões de anos na contagem terrestre.
A forma humana dentro de suas variações raciais é um protótipo sideral decorrente da evolução de outras galáxias e superuniversos, em decorrência a manifestação da alma dentro de uma linha evolutiva pelo aspecto sensorial e de percepção. Todas as almas que por sua vez, estão coligadas a um EU SOU ou EU SUPERIOR, passam pelo holograma encarnacional, que têm uma relação direta com o filme MATRIX, ou seja, o processo encarnacional que existe até o plano da 8ª dimensão, e a nossa MATRIX, da qual temos que nos libertar pelo caminho do amor e da ajuda ao próximo, pois o próximo muitas vezes é um irmão com o qual convivemos por milhões de anos e ouras realidades, ou pode ser a nossa alma gêmea.
Aqui temos um guerreiro DRACO, uma forma mista de réptil com humano, que foi gerada a cerca de 7,5 milhões de anos dentro do quadrante de Vega, e depois semeado por diversos mundos da nossa galáxia, em especial dentro do quadrante denominado pela Confederação de SATÂNIA, que possui um perímetro de 14.567 mil anos luz de diâmetro, onde está inserida a nossa realidade e a maior parte do que vemos no céu, também pode ser denominado de Constelação de Orion, a diferença do que os astrônomos dizem e acreditam. Esses seres são perigosos e guerreiros que escravizaram os greys e zetas, sua tecnologia está entre uma das mais evoluídas e belicosas da nossa Constelação. Eles se multiplicam com um elevado grau de fertilidade e tem interferido no processo evolutivo de milhares de mundos, criando confrontos com a Federação inúmeras vezes.
São considerados uma raça bélica com uma estrutura social muito complexa, dividida em castas sociais e por aptidões sensoriais e naturais para cada posição dentro da sociedade que eles representam. São uma derivação do que é denominado pelos pesquisadores e canais de DRACONIANOS. Não podemos generalizar que todos sejam negativos, pois existem algumas delegações que além de serem Confederadas, têm procurado diminuir a ação de seus primos dentro do orbe terrestre e político sideral. Essa raça em geral, foi uma das que mais desenvolveu sua frota para a colonização de mundos externos com diferentes realidade atmosféricas e geológicas, criando via engenharia genética uma grande variedade de formas de vida.
Para que se possa ter uma idéia, os Draconianos possuem cerca de 723 espécies distintas, que tem em sua matriz original a descendência de répteis. Assim, podemos verificar a grande complexidade de seres que existem a partir dessas matrizes genéricas, é por esse motivo que não podemos padronizar que todas sejam negativas. O que aliás é um erro dentro do parâmetro terrestre da nossa moral. Eles enxergam outra coisa, não um ser humano, e sim uma alma ocupando um pedaço de carne comestível e primitiva.
Portanto existem muitas questões referentes às delegações extraterrestres que devem ser consideradas, antes de rotularmos como benevolentes ou negativos. Os seres Rebeldes são na verdade, aqueles que interferem no processo evolutivo de outra raça que está em menor grau evolutivo, o que normalmente ocorre, quando essa raça é inferior na questão tecnológica, o que permite aos predadores se aproveitarem sem maiores dificuldades desses povos. Nesse ponto a Federação com seus tratados, tem tentado interceder a favor desses povos, o que por outro lado, gera uma questão política bem complexa, onde cada sociedade à sua maneira, acaba por interferir.
Gostaria mais uma vez de lembrá-los de que os nossos irmãos extraterrestres e intraterrenos, não são mestres Ascensos, como muitas pessoas pensam, eles ainda estão dentro do ciclo evolutivo encarnacional, pois estão aprendendo a lidar com a dualidade de suas realidades. Cada realidade dimensional, possui a sua estrutura física equivalente, mesmo que elas sejam etéricas para nosso referencial mais denso. Caso fosse diferente, como poderiam existir hospitais de recuperação para os desencarnados, como os Kardesistas divulgam, seria uma insensatez. Da mesma forma cada realidade dimensional, possui essa materialidade onde as almas testam a sua capacidade de serem Co-Criadores em harmonia com o PAI-MÃE UNIVERSAL, que tem como representação a energia CRÍSTICA.
Esses Dracos e seus parentes, em linhas gerais são rebeldes, mas como já alertei, existem diversas delegações que têm procurado nos ajudar, pois não concordam com a estrutura predadora de seus primos. Os Citraks e os Alfa-Dracos, são as raças dominantes da estrutura social draconiana, podendo vibrar em algumas realidades energéticas até a frequência de 8.7 na escala dimensional, mas já encontrei intrantes dos Citraks da galáxia de Arconis na frequência dimensional de 10.7, algo que nunca esperava encontrar, ancorado no propósito científico e na energia do Anti-Crísto. Foi quando descobri o Portal dimensional do Umbral para Arconis e toda uma linhagem de Criadores de 15ª Dimensão que vampirizam seus filhos e suas criações. São os criadores da dualidade e da negatividade evolutiva dentro de diversas sociedades, entre elas a nossa própria sociedade, que é composta de almas, de diversos sistemas, muitas que vieram como exiladas de outros mundos, por terem sido reprovadas em suas etapas evolutivas, não aprendendo a amar ao próximo como uma forma evolutiva e harmônica de serem.
Outra representação de formas alienígenas, que tem certa semelhança com seres intraterrenos descendentes de répteis do passado, que foram muitas vezes confundidos em Chupa Cabras, que são na verdade animais de outra realidade dimensional, que conseguem pelas fendas entrar em nossa realidade, fendas que foram abertas pelas pesquisas de armas bélicas dos nossos governos, em especial armamentos de ultra-som e infra-som, que provocam alterações na nossa constante dimensional, criando brechas para outras realidades, onde ambas as realidades se encontram. Os chupa cabras são uma aberração genética experimental que os Greys andaram fazendo junto com os Dracos, para desenvolver um exercito de predadores orientados por micro circuitos, para invadirem mundos primitivos e assim dominar pelo medo. Não se trata de seres inteligentes e com poder de raciocínio elevado, eles se guiam pelos instintos como um predador da nossa realidade, tipo cão ou felino. Os governos têm procurado ocultar essa realidade, como ocorreu no deserto do Atacama no inicio de 2008, quando uma onda de aparições e mortes provocadas por dezenas de chupa cabras atacou a cidade de San Pedro de Atacama.
Em pesquisas, os grupos me mostraram registros policiais e relataram que alguns chupa cabras foram mortos pela policia e pessoas da cidade a balas de fuzil e metralhadora, e que logo após este incidente, o exército Chileno com alguns pesquisadores da NASA levaram os corpos e proibiram terminantemente de falarem sobre o assunto com pesadas sanções, o que aliás, é típico como ocorreu com o ET de Varginha. Essa estrutura do desenho é uma raça intraterrena derivada de répteis que por sua vez, possui uma percentagem de DNA Adâmico e que esta presente na Terra por volta de 56 milhões de anos na forma humanóide em escala evolutiva muito acima da nossa. Do ponto de vista espiritual, não são predadores, possuem uma profunda ligação com a energia xamânica e também atuam no processo espiritual de incorporação, andando em curas com a linhagem das ervas e plantas.
Eles são algumas das divindades etéricas da Deusa Mãe Gaia, que muitas das nossas antigas civilizações "primitivas" homenageavam para o cultivo e safras da colheita. Dentro dos intraterrenos existe uma grande confusão, pois eles também estão divididos em diversas linhas culturais, que possuem diferentes opiniões sobre a nossa sociedade humana. Uma grande parte deles não aceita a nossa forma arrogante e destrutiva da nossa sociedade, na qual nos matamos mutuamente pelo poder ou pelo dinheiro, o que eles não entendem e nem aceitam. colocando e nossa sociedade o rótulo de mercenários e assassinos, o que não podemos desmentir, pois a nossa história prova a realidade desses fatos. Assim muitos deles, cerca de 20% de sua sociedade não gosta da humanidade da superfície e buscam uma forma de acabar com o poder econômico dos paises emergentes ou lideres que têm destruído o lado bom da humanidade com a corrupção e destruído o ecossistema. A outra parte, tem entrado em contato com a Federação e com os Mestres da Fraternidade Branca para unir esforços para o salto quântico da Terra.
No Mestre Yoda, temos outra representação de um ser tipicamente intratereno, que tem conotação com as divindades do passado que ajudavam na lavoura e nos ensinamentos de astronomia. Isso por que eles também foram deixados pelos colonizadores do espaço, ou foram ativados celularmente pelos antigos Elohins que construíram a Terra em diversos planos energéticos. Seres pacíficos com um elevado grau de sabedoria e desenvolvimento espiritual, algo que os diferenciou de outras linhagens, que buscavam através da alta tecnologia conquistar o universo e se apoderar dele, enquanto que as almas que treinaram sua a capacidade consciencial, compartilham o universo em amor e ressonância com a Fonte Suprema, pois sabem que são parte celular do mesmo. Esse é um fator que faz a diferença entre dominar pela tecnologia as realidades materiais e imateriais, e em ser parte dela, em expandir a vossa consciência e ser a totalidade de forma íntegra em todas as faixas de percepção sensorial e mental do ser encarnado, o que leva a Ascensão cósmica e união com vosso Eu Superior.
Além das imagens captadas na net, existem outras formas biológicas de vida, que têm interagido com a nossa sociedade desde os tempos remotos, além da estrutura humana, típica dos Plêiadianos, Sirianos, Acturianos, Zetas, formas humanóides e semelhantes, que nossa televisão tem intuitivamente ou mesmo por canalização sobre raças espaciais, como no seriado babylon Five, e suas ramificações, no seriado Star Trek e Star Wars.
Formas humanas com derivações genéticas, decorrentes de um ambiente planetário distinto ao nosso, podem fazer essas alterações de adaptação evolutiva, o que apenas demonstra a capacidade de adaptação e evolução celular, ou seja, a questão da memória quântica celular, em estado de evolução e adaptação as condições ambientais. Todas as espécies da galáxias passaram pelo processo de adaptação e isso é uma forma de evolução, onde as células se adaptam as melhores formas de sobrevivência.
Vejamos outras formas conhecidas do cinema e das descrições das pessoas que tiveram algum tipo de contato, mesmo os contatos em sonho e percepção sensorial de realidades no astral ou mesmo em ouros planos mais sutis. A quantidade de relatos de pessoas contatadas dessa forma já ultrapassa a marca do 800 mil na Terra somente nos últimos 20 anos, isso sem falar das pessoas que nunca revelaram isso a ninguém, e daquelas que nem sequer têm lembranças desse contato, o que é bem comum.
Espero com este artigo ter ajudado vocês a reconhecer melhor com o que estão lidando, lembrem-se que somente pela vossa intuição poderão determinar quem são os seres que estão se aproximando, pois dentro da nossa intuição existe a conexão com as nossas realidades mais sutis e puras, que podem realmente nos orientar sobre muitas coisas, pois temos uma Chama trina que tem a sustentação no sagrado Espírito Santo, que é parte da nossa parcela Divina a nível atômico.
http://sirianos.blogspot.com
Montagem e adaptação: Anthonio Magalhães
Fonte: http://www.shtareer.com.br/
Temos a representação humana de um visitante da linhagem humana adâmica pertencente a uma variação bem comum entre os povos de Sírius, Acturus, Vênus, Canopeanos, Zeta-Radon. Eles habitam em geral a dimensão de 4ª e 5ª frequência de consciência, além de serem em sua maior parte seres confederados. Tem desenvolvido uma enorme tarefa de pesquisa com o experimento da dualidade terrestre e feito muitas comparações com os outros 35 mundos de exílio-hospital como é designada a Terra, que por sua vez possui diversos nomes dentro das culturas estelares. Esses visitantes têm uma relação direta com as entidades de diversas cidades etéricas como ERKS e similares, e tem em muitos casos trabalhado para os Mestres da Fraternidade Branca no plano astral e etérico no processo de curas e terapias. São os responsáveis por muitas canalizações sobre o processo evolutivo da Terra e as mudanças geológicas e psíquicas que a humanidade esta passando. São pessoas com um elevado grau de maturidade e senso racional cientifico, mas uma grande parte deles possui um grau de amor e maturidade com o aspecto espiritual bem interessante e por esse motivo tem ajudado gradualmente em canalizações a humanidade a se libertarem dos falsos valores dogmáticos da nossa sociedade deturpada.
Em geral eles procuram uma atuação pacífica e não gostam de impor sua verdade ou ótica do universo sobre a nossa terrena, mas mesmo assim têm ajudado muito. Eles também tem dentro da estrutura Arcturiana do Portal 11:11, feito um trabalho de sustentação e vigilância das frotas rebeldes e colocaram suas delegações a serviço do grande Mestre ASHTAR SHERAN para a definição estelar sobre a separação do JOIO e do TRIGO.
Esta figura representa uma das mais comuns aparições de formas biológicas alienígenas em todo o planeta desde o caso Roswell nos EUA por volta de 1939. Essa e uma representação do que normalmente foi designado como GREY, no entanto o que temos na verdade é uma das variações dessa forma geneticamente clonada, que por sua vez é uma derivação dos ZETAS que são uma antiga forma humana original do planeta ÁPICE que ficava nas proximidades de Lira e Vega, que foi parcialmente destruído em uma guerra entre Lira, Vega e Ápice a muitos milhões de anos da nossa contagem.
Seu mundo foi transportado para o quadrante de RETICULUM, o que determinou posteriormente a nomenclatura ZETA-RETICULUM, que é normal dentro dos ufólogos. Na verdade os Greys e suas variações que são cerca de 6 formas genéticas desses seres, que podem várias de altura, entre 70 Cm até quase 2 metros de altura, com variações no tamanho da cabeça e na relação dos membros, que nem sempre são proporcionais como na estrutura humana adâmica. A coloração da pele também varia desde o cinza, até um verde claro meio acinzentado. Existem alguns com a pele levemente marrom como foi a declaração do ET de Varginha.
Esses seres são pesquisadores e estão divididos em castas dentro de uma estrutura social semelhante a de uma sociedade de abelhas ou formigas, onde a consciência deles e coletiva, interligada a uma célula central onde fica um grande computador de controle. Desse computador saem as atribuições dentro de um plano de invasão e ocupação pacifica da Terra, como já o fizeram em outros mundos. Dos Greys mais perigosos, temos uma delegação muito rara, com a pele vermelha, que representa um grupo de elite de alto poder mental, que possui a capacidade intelectual individual e tem mantido negociações bem escusas com diversos grupos governamentais. Em geral os greys são não federados e estão aqui para se libertarem de um processo de extinção genética, devido aos processos que eles passaram após a sua escravidão com os Citraks de Rigel, que os manipularam a milhões de anos. Na verdade os Greys e muitas das delegações Zetas, são testas de ferro das delegações secretas da Ordem do Dragão Negro, que são os grupos que controlam os Iluminatis e o Sinistro Governo Secreto que formataram na Terra para dominar e inserir a dúvida dentro do DNA humano.
Os Zetas e os Greys são pesquisadores em diversos campos e especialidades da ciência e psicologia, e tem desenvolvido um elevado grau tecnológico de máquinas de transporte dimensional e temporal, para poderem fugir à ação policial da federação e da Confederação. Apenas cerca de 26% dos Zetas são Confederados, somente aqueles que habitam a realidade da 7ª dimensão, uma pequena parcela que aceitou o desconhecido da evolução e se libertou dos dogmas e da forma racional com que criaram sua realidade existencial dentro da disputa do poder entre a própria dualidade e polaridade da jornada desse povo.
Atualmente na Terra dentro da nossa realidade de 3.8 a 5.7 na escala dimensional, existem cerca de 4,3 milhões de Greys infiltrados na Terra, além de muitos grupos de Zetas e rebeldes dentro dessas delegações, algumas procurando acordos com a Confederação para uma saída amistosa e libertadora para a situação desesperadora na qual eles se encontram. Em geral eles têm feito acordos de ajuda com os governos terrestres, em especial os ambiciosos e arrogantes norte americanos, que há muito tempo se auto designaram como a raça eleita da Terra para liderarem a humanidade para a nova era espacial e espiritual, e venderam a nossa Terra para essas delegações a toca de tecnologia e informações sobre novas armas e metodologias de controlar a humanidade e ao próximo, ancorando a própria diretriz do Anti-Cristo, dentro da democracia que eles tanto pregam. Dentro disso os Zetas e Greys junto com outras delegações Draconianas e rebeldes, tem desenvolvido um diabólico plano de manipulação das almas encarnadas, astral e no Umbral da Terra.
Essa figura representa um ser derivado das antigas raças que evoluíram a partir da matriz genética de insetos. Esse em especial tem uma familiaridade racial com estruturas de formigas do quadrante central de Orion, próximo às estrelas de Hatysa, Algjebbah e grupo nebular de M-43. Também existem dentro da constelação de Draco e na constelação do escorpião. No que se refere às raças derivadas de insetos, posso assegurar que são bem comuns, pois a estrutura dos insetos, é a primeira a evoluir dentro do processo geológico dos planetas dentro da fisicalidade encarnacional que fica nas 8 primeiras dimensões.
Essa imagem que captei na net, é a representação de um grupo de pesquisadores, que faz um trabalho de analise dos padrões genéticos da fauna e flora, em geral são seres pacíficos que não tem entrado nas questões políticas com os governos terrestres, mas tem ajudado a nossa ciência no que se refere na aceleração evolutiva. são seres pacíficos,por serem muito antigos, habitam normalmente dentro da realidade dimensional de 2,8 a 6,6 dentro de diferentes propósitos. Esses seres existem dentro da nossa galáxia a cerca de 13,5 bilhões de anos, desde o início da configuração geodésica da mesma, desde o plano da 4ª dimensão, quando foram configurados pelos Lanonadecks. A maior parte deles é Confederada e federada, não procuram interferir no processo humano, mas sim na análise de diversos padrões genéticos que em alguns casos incluem a forma humana.
Eles quando têm que fazer algum teste com os humanos, e o fazem com o consentimento espiritual da pessoa, em um acordo dentro da projeção astral ou mental dessa pessoa. São raros os casos onde eles atuaram com agressividade e contra os desígnios das leis intergalácticas. Na maior parte dos casos esses seres não se apresentam a humanidade, por saberem que a sua estrutura causa medo aos humanos. Muitos deles atuam dentro do plano espiritual no processo de incorporação nos centros de UMBANDA e CANDOMBLÉ , usando a máscara de Caboclos, Exus, Pretos Velhos e similares. Eles vêm prestar serviços de ajuda e de transmutação, além de estarem resgatando as questões cármicas do passado no processo colonial terreno a mais de 600 mil anos terrenos.
Eles também foram parte dos antigos Deuses do espaço que aqui estiveram fazendo suas pesquisas e deixando um legado genético para a posterioridade, sua capacidade cultural e social é bem elevada estando dentro das culturas mais civilizadas, depois de uma profunda reformulação de seus valores e parâmetros coloniais e ocupação dos mundos nos quais eles inseriam seus padrões genéticos. No Brasil é grande a atuação desses seres na pesquisa da nossa fauna, flora e questões das modificações ambientais que se configuram em todo o mundo. Não deixem que a aparência externa lhes provoque um senso racista e separatista, eles também são divinos da mesma forma que a humanidade, apenas as suas almas escolheram esse aspecto evolutivo para seu propósito de experiênciar a dualidade do nosso universo de livre arbítrio, assim como nós dentro da estrutura humana.
Temos aqui uma representação de um ser anfíbio de Sírius, no entanto gostaria de fazer uma correção no que foi descrito sobre esse ser. Sírius não é apenas um quadrante com planetas aquáticos, de onde teriam surgido os cetáceos, na verdade os planetas de Sírius, que na verdade é a estrela alfa da Constelação do Cão Maior, que chegam a quase 478 planetas. Sendo que nem todos estão na mesma realidade dimensional. Dentro da realidade material da 3ª Dimensão. As estrelas de Sírius possuem poucos planetas, mas acima disso são muitos os filhos de Alfa e Omega. Dentro de Sírius que é um Portal Estelar multidimensional, temos realidades que se iniciam em 3,5 ate 13ª dimensão, e cada realidade existe uma diferente estrutura social e propósito de vivenciar a busca da perfeição como Co-Criadores, e busca da perfeição e do próprio aspecto divino. A representação dessa figura, é referente a uma forma humana que surgiu a cerca de 786 mil anos aqui na Terra, decorrente de pesquisas genéticas das raças exploradoras de Vênus e de Sírius, buscando um modelo evolucionário de Sírius, o que configurou uma grande derivação de seres desse gênero. São muito dóceis e com um elevado grau espiritual e sensibilidade, em geral são seres andrógenos e muito pacíficos, estando ligados à energia da grande mãe cósmica. eles são pouco representativos aqui na Terra, possuindo algumas bases nas profundezas do Pacífico, Indico e oceanos Polares. Têm procurado trabalhar via canalização com a humanidade, e são responsáveis pelo estudo cientifico dos cetáceos, para que aprendessemos a respeitar essa importante forma de vida, além de terem estabelecido uma linha de conexão interessante com os Plêiadianos e diversos canais terrestres, na linha da cultura musical e percepção sensorial dos 12 elementos da natureza. A energia desses seres é muito agradável, mas forte, provocando muitas vezes tontura. Também executam tarefas via incorporação em tendas de Umbanda e Candomblé, estando ligados às falanges do povo do mar e das águas.
Outra representação de um Grey, esta é muito comum e faz parte do grupo central que possui cerca de 6 distintas raças aparentadas, que estão inseridas dentro da Terra, através de suas bases no subsolo e dentro dos oceanos. É comum encontrarmos esses seres projetados no astral e efetuando as suas manipulações etéricas. Eles possuem muitos inimigos no espaço. Certos canais contatados com as delegações Arcturianas, afirmam que os Arcturianos estão em uma campanha de aniquilamento dos Greys. Embora isso não faça parte da índole Arcturiana, não pode ser descartada, pois dentro da política estelar, existem muitos fatores sérios em desenvolvimento estrutural na Terra e no espaço, devido ao término do ciclo galáctico de 260 mil anos, que também é conhecido como fim do dia galáctico. Estamos a poucos anos desse fim de ciclo e inicio do próximo, o que define inúmeras questões políticas de transposição consciencial e dimensional dentro da nossa pequena galáxia.
Aqui temos uma representação insectóide bem distinta, que foi feita a partir de uma descrição via hipnose, pelo que pude captar via campo sensorial, esse tipo de ser, é uma forma evolutiva derivada de insetos de uma realidade astral do conjunto estelar de Escorpião. O contingente desses seres não é muito grande. Estão aqui com uma delegação de cerca de 234 naves com um efetivo de 4500 tripulantes, também efetuando pesquisas, eles tiveram no passado um acordo cientifico e cultural co os Greys e Zetas para verificarem os efeitos das mudanças genéticas dentro de diferentes realidades planetárias. O interesse maior deles na Terra é na grande quantidade de material radioativo que eles extraem para sua tecnologia bélica e exploradora. Também tem desenvolvido tecnologia temporal e dimensional e por esse motivo ainda empregam a ciência atômica, o que exige deles que explorem planetas que possuam grandes reservas de material radioativo e cristais de radioativos. São seres com uma moral estranha, não costumam se envolver com s questões terrestres, mas devido à situação política da federação, muitas vezes tem desenvolvido ações aleatórias fora da jurisdição e política da Federação.
Não podem ser classificados como inimigos, mas antes como pesquisadores e frios analíticos do processo evolutivo e psíquico da humanidade, costumam habitar grandes naves orbitais, que são na verdade cidades estelares. A Base orbital de Arkenius é uma das quais eles sustentam um grande foco, em geral são considerados historiadores galácticos, além de serem nômades por natureza, devido ao seu histórico evolutivo.
Outra representação dos contatos genéricos, são formas humanas adâmicas semelhantes a nossa estrutura, o diferencial mais comum é a altura, esses seres em geral podem variar de 1,70cm a 3,40cm. A raça humana esta presente em diversos grupos estelares, o que impede que possamos definir com exatidão a origem desses desenhos, mas existe uma conotação corporal típica para as delegações de Orion nas proximidades do cinturão onde ficam as 3 Marias. A estrutura musculosa define que são de mundos com elevado índice de gravidade e isso define em geral mundos dimensionais impares, além de um alto padrão de dualidade consciencial. Os representantes de Orion da espécie humana esta dividida em 7 espécies principais, sendo que uma das que captou uma das maiores cargas cármicas da época da grande guerra do Império, foi a raça Negra de Orionis, além da caucasiana e a Judaica do quadrante de Capela, que é uma derivação exilada dos mundos humanos das Plêiades, em um antigo processo evolutivo que conta com mais de 6,5 milhões de anos na contagem terrestre.
A forma humana dentro de suas variações raciais é um protótipo sideral decorrente da evolução de outras galáxias e superuniversos, em decorrência a manifestação da alma dentro de uma linha evolutiva pelo aspecto sensorial e de percepção. Todas as almas que por sua vez, estão coligadas a um EU SOU ou EU SUPERIOR, passam pelo holograma encarnacional, que têm uma relação direta com o filme MATRIX, ou seja, o processo encarnacional que existe até o plano da 8ª dimensão, e a nossa MATRIX, da qual temos que nos libertar pelo caminho do amor e da ajuda ao próximo, pois o próximo muitas vezes é um irmão com o qual convivemos por milhões de anos e ouras realidades, ou pode ser a nossa alma gêmea.
Aqui temos um guerreiro DRACO, uma forma mista de réptil com humano, que foi gerada a cerca de 7,5 milhões de anos dentro do quadrante de Vega, e depois semeado por diversos mundos da nossa galáxia, em especial dentro do quadrante denominado pela Confederação de SATÂNIA, que possui um perímetro de 14.567 mil anos luz de diâmetro, onde está inserida a nossa realidade e a maior parte do que vemos no céu, também pode ser denominado de Constelação de Orion, a diferença do que os astrônomos dizem e acreditam. Esses seres são perigosos e guerreiros que escravizaram os greys e zetas, sua tecnologia está entre uma das mais evoluídas e belicosas da nossa Constelação. Eles se multiplicam com um elevado grau de fertilidade e tem interferido no processo evolutivo de milhares de mundos, criando confrontos com a Federação inúmeras vezes.
São considerados uma raça bélica com uma estrutura social muito complexa, dividida em castas sociais e por aptidões sensoriais e naturais para cada posição dentro da sociedade que eles representam. São uma derivação do que é denominado pelos pesquisadores e canais de DRACONIANOS. Não podemos generalizar que todos sejam negativos, pois existem algumas delegações que além de serem Confederadas, têm procurado diminuir a ação de seus primos dentro do orbe terrestre e político sideral. Essa raça em geral, foi uma das que mais desenvolveu sua frota para a colonização de mundos externos com diferentes realidade atmosféricas e geológicas, criando via engenharia genética uma grande variedade de formas de vida.
Para que se possa ter uma idéia, os Draconianos possuem cerca de 723 espécies distintas, que tem em sua matriz original a descendência de répteis. Assim, podemos verificar a grande complexidade de seres que existem a partir dessas matrizes genéricas, é por esse motivo que não podemos padronizar que todas sejam negativas. O que aliás é um erro dentro do parâmetro terrestre da nossa moral. Eles enxergam outra coisa, não um ser humano, e sim uma alma ocupando um pedaço de carne comestível e primitiva.
Portanto existem muitas questões referentes às delegações extraterrestres que devem ser consideradas, antes de rotularmos como benevolentes ou negativos. Os seres Rebeldes são na verdade, aqueles que interferem no processo evolutivo de outra raça que está em menor grau evolutivo, o que normalmente ocorre, quando essa raça é inferior na questão tecnológica, o que permite aos predadores se aproveitarem sem maiores dificuldades desses povos. Nesse ponto a Federação com seus tratados, tem tentado interceder a favor desses povos, o que por outro lado, gera uma questão política bem complexa, onde cada sociedade à sua maneira, acaba por interferir.
Gostaria mais uma vez de lembrá-los de que os nossos irmãos extraterrestres e intraterrenos, não são mestres Ascensos, como muitas pessoas pensam, eles ainda estão dentro do ciclo evolutivo encarnacional, pois estão aprendendo a lidar com a dualidade de suas realidades. Cada realidade dimensional, possui a sua estrutura física equivalente, mesmo que elas sejam etéricas para nosso referencial mais denso. Caso fosse diferente, como poderiam existir hospitais de recuperação para os desencarnados, como os Kardesistas divulgam, seria uma insensatez. Da mesma forma cada realidade dimensional, possui essa materialidade onde as almas testam a sua capacidade de serem Co-Criadores em harmonia com o PAI-MÃE UNIVERSAL, que tem como representação a energia CRÍSTICA.
Esses Dracos e seus parentes, em linhas gerais são rebeldes, mas como já alertei, existem diversas delegações que têm procurado nos ajudar, pois não concordam com a estrutura predadora de seus primos. Os Citraks e os Alfa-Dracos, são as raças dominantes da estrutura social draconiana, podendo vibrar em algumas realidades energéticas até a frequência de 8.7 na escala dimensional, mas já encontrei intrantes dos Citraks da galáxia de Arconis na frequência dimensional de 10.7, algo que nunca esperava encontrar, ancorado no propósito científico e na energia do Anti-Crísto. Foi quando descobri o Portal dimensional do Umbral para Arconis e toda uma linhagem de Criadores de 15ª Dimensão que vampirizam seus filhos e suas criações. São os criadores da dualidade e da negatividade evolutiva dentro de diversas sociedades, entre elas a nossa própria sociedade, que é composta de almas, de diversos sistemas, muitas que vieram como exiladas de outros mundos, por terem sido reprovadas em suas etapas evolutivas, não aprendendo a amar ao próximo como uma forma evolutiva e harmônica de serem.
Outra representação de formas alienígenas, que tem certa semelhança com seres intraterrenos descendentes de répteis do passado, que foram muitas vezes confundidos em Chupa Cabras, que são na verdade animais de outra realidade dimensional, que conseguem pelas fendas entrar em nossa realidade, fendas que foram abertas pelas pesquisas de armas bélicas dos nossos governos, em especial armamentos de ultra-som e infra-som, que provocam alterações na nossa constante dimensional, criando brechas para outras realidades, onde ambas as realidades se encontram. Os chupa cabras são uma aberração genética experimental que os Greys andaram fazendo junto com os Dracos, para desenvolver um exercito de predadores orientados por micro circuitos, para invadirem mundos primitivos e assim dominar pelo medo. Não se trata de seres inteligentes e com poder de raciocínio elevado, eles se guiam pelos instintos como um predador da nossa realidade, tipo cão ou felino. Os governos têm procurado ocultar essa realidade, como ocorreu no deserto do Atacama no inicio de 2008, quando uma onda de aparições e mortes provocadas por dezenas de chupa cabras atacou a cidade de San Pedro de Atacama.
Em pesquisas, os grupos me mostraram registros policiais e relataram que alguns chupa cabras foram mortos pela policia e pessoas da cidade a balas de fuzil e metralhadora, e que logo após este incidente, o exército Chileno com alguns pesquisadores da NASA levaram os corpos e proibiram terminantemente de falarem sobre o assunto com pesadas sanções, o que aliás, é típico como ocorreu com o ET de Varginha. Essa estrutura do desenho é uma raça intraterrena derivada de répteis que por sua vez, possui uma percentagem de DNA Adâmico e que esta presente na Terra por volta de 56 milhões de anos na forma humanóide em escala evolutiva muito acima da nossa. Do ponto de vista espiritual, não são predadores, possuem uma profunda ligação com a energia xamânica e também atuam no processo espiritual de incorporação, andando em curas com a linhagem das ervas e plantas.
Eles são algumas das divindades etéricas da Deusa Mãe Gaia, que muitas das nossas antigas civilizações "primitivas" homenageavam para o cultivo e safras da colheita. Dentro dos intraterrenos existe uma grande confusão, pois eles também estão divididos em diversas linhas culturais, que possuem diferentes opiniões sobre a nossa sociedade humana. Uma grande parte deles não aceita a nossa forma arrogante e destrutiva da nossa sociedade, na qual nos matamos mutuamente pelo poder ou pelo dinheiro, o que eles não entendem e nem aceitam. colocando e nossa sociedade o rótulo de mercenários e assassinos, o que não podemos desmentir, pois a nossa história prova a realidade desses fatos. Assim muitos deles, cerca de 20% de sua sociedade não gosta da humanidade da superfície e buscam uma forma de acabar com o poder econômico dos paises emergentes ou lideres que têm destruído o lado bom da humanidade com a corrupção e destruído o ecossistema. A outra parte, tem entrado em contato com a Federação e com os Mestres da Fraternidade Branca para unir esforços para o salto quântico da Terra.
No Mestre Yoda, temos outra representação de um ser tipicamente intratereno, que tem conotação com as divindades do passado que ajudavam na lavoura e nos ensinamentos de astronomia. Isso por que eles também foram deixados pelos colonizadores do espaço, ou foram ativados celularmente pelos antigos Elohins que construíram a Terra em diversos planos energéticos. Seres pacíficos com um elevado grau de sabedoria e desenvolvimento espiritual, algo que os diferenciou de outras linhagens, que buscavam através da alta tecnologia conquistar o universo e se apoderar dele, enquanto que as almas que treinaram sua a capacidade consciencial, compartilham o universo em amor e ressonância com a Fonte Suprema, pois sabem que são parte celular do mesmo. Esse é um fator que faz a diferença entre dominar pela tecnologia as realidades materiais e imateriais, e em ser parte dela, em expandir a vossa consciência e ser a totalidade de forma íntegra em todas as faixas de percepção sensorial e mental do ser encarnado, o que leva a Ascensão cósmica e união com vosso Eu Superior.
Além das imagens captadas na net, existem outras formas biológicas de vida, que têm interagido com a nossa sociedade desde os tempos remotos, além da estrutura humana, típica dos Plêiadianos, Sirianos, Acturianos, Zetas, formas humanóides e semelhantes, que nossa televisão tem intuitivamente ou mesmo por canalização sobre raças espaciais, como no seriado babylon Five, e suas ramificações, no seriado Star Trek e Star Wars.
Formas humanas com derivações genéticas, decorrentes de um ambiente planetário distinto ao nosso, podem fazer essas alterações de adaptação evolutiva, o que apenas demonstra a capacidade de adaptação e evolução celular, ou seja, a questão da memória quântica celular, em estado de evolução e adaptação as condições ambientais. Todas as espécies da galáxias passaram pelo processo de adaptação e isso é uma forma de evolução, onde as células se adaptam as melhores formas de sobrevivência.
Vejamos outras formas conhecidas do cinema e das descrições das pessoas que tiveram algum tipo de contato, mesmo os contatos em sonho e percepção sensorial de realidades no astral ou mesmo em ouros planos mais sutis. A quantidade de relatos de pessoas contatadas dessa forma já ultrapassa a marca do 800 mil na Terra somente nos últimos 20 anos, isso sem falar das pessoas que nunca revelaram isso a ninguém, e daquelas que nem sequer têm lembranças desse contato, o que é bem comum.
Espero com este artigo ter ajudado vocês a reconhecer melhor com o que estão lidando, lembrem-se que somente pela vossa intuição poderão determinar quem são os seres que estão se aproximando, pois dentro da nossa intuição existe a conexão com as nossas realidades mais sutis e puras, que podem realmente nos orientar sobre muitas coisas, pois temos uma Chama trina que tem a sustentação no sagrado Espírito Santo, que é parte da nossa parcela Divina a nível atômico.
http://sirianos.blogspot.com
Montagem e adaptação: Anthonio Magalhães
Fonte: http://www.shtareer.com.br/
Continua:
Parte 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário