domingo, 25 de setembro de 2011

Relatos do UFO Stalker

Caso 32082
Asheville - Carolina do Norte - EUA - 25/09/11
Relato: Eu observei este fenômeno apenas após o fato, já que eu estava fotografando o sol da tarde e não podia olhar na área longa onde o objeto apareceu na foto porque o sol era muito ofuscante.

Eu não tive nenhum contato com entidades ou ouvi barulhos estranhos quando eu tirei esta imagem. Eu estava fora tentando capturar uma foto decente do sol da tarde no sudoeste através de uma lente teleobjetiva de minha DSLR.

Depois voltei e olhei minhas fotos, e um objeto estranho apareceu em uma das minhas imagens. Ele não se parece com um avião ou um helicóptero, mas parece ser um objeto em forma de pires inclinado em direção ao sol.

Também parece ser metálico e parece ser ter uma cúpula que reflete a luz do sol. Eu não sei que tipo de objeto é esse e não parece ser qualquer tipo de aeronave convencional.

A minha DSLR tem uma resolução muito alta, eu anexei tanto uma versão cortada da fotografia e a cópia original, a fim de descobrir se existe qualquer tipo de detalhes para sabermos que tipo de objeto é esse, ou verificarmos ser um OVNI real.

Imagens: http://www.mufoncms.com/files/32082_submitter_file1__UFO.JPG

http://www.mufoncms.com/files/32082_submitter_file2__UFO_Wide_Angle.jpg




Caso 32081
Austin - Texas - EUA - 08/04/07
Relato: Meu marido e eu estávamos dirigindo para casa naquela tarde. Eu estava no banco do passageiro, olhando pela janela quando nos aproximamos dessa esfera-acinzentada ou preta ao lado da rodovia. Estávamos indo para o leste na State Road Toll Highway 45 só de passagem na AW Grimes Blvd.

O objeto estava à esquerda de nós, cerca de meia milha de nós, logo acima de um bairro construído na estrada de acesso à esquerda do pedágio.

Era tão óbvio para nós que eu nem disse nada mas olhei fixamente para ele por alguns segundos.

Foi bem acima das casas, mas alto o suficiente para que eu souvese que não era um balão. Era maior que um balão, como mostram as fotos, e estava a cerca de 3-6 pés de distância.

Eu não conseguia ver nada além dele pairando no ar, nem via qualquer outro objeto próximo a ele. Como chegamos mais perto do objeto, eu lembrei que tinha nossa câmera na minha bolsa. Eu rapidamente peguei minha câmera e tirei duas fotos.

Esse objeto, da forma como as imagens aparecem, estava baixo no céu, cerca de 20-30 metros acima da rede elétrica. Este objeto não tinha luz que brilhasse fora dela, no entanto, parecia refletir uma pequena área de luz a partir do que eu estou supondo que fossem os raios do sol.

Este objeto não fez nenhum barulho, e como eu poderia dizer, não se moveu, girou, ou se mexeu de forma alguma.

Ele permaneceu no céu como se estivesse lá só para isso. A textura deste objeto parecia ser de metal, cinza ou preta.

Como eu fiz essas fotos, passamos o objeto e eu era capaz de obter um close-up ainda do objeto. Eu não sei o que era e eu gostaria de descobrir. Infelizmente já fazem quatro anos desde que eu fiz essas fotos, e tudo o que eu tenho são os arquivos salvos do meu computador . No entanto, tenho sido extremamente curiosa para saber o que eu vi, e gostaria de esclarecimentos e / ou uma explicação do que pode ser.

Imagens: http://www.mufoncms.com/files/32081_submitter_file1__ufo.jpg

http://www.mufoncms.com/files/32081_submitter_file2__ufo2.jpg




Caso 32071
Bayport - Minnesota - EUA - 25/09/11
Relato: Fui levar meus cães para fazer cocô, então dei a volta no quarteirão, e quando esperava olhei para cima. Estava frio, cheio de estrelas, claras como cristal, a noite calma.

Limpei a sujeira e olhei para cima para ver o movimento de uma estrela que ia da direita para a esquerda e voltava rápido.

Não foi o máximo, mas o suficiente para eu dizer "Hmmm" e fui para casa, peguei meu Blackberry e fiz uma foto, que não ficou boa, então eu peguei o binóculo e assisti o objeto fazer algumas coisas estranhas. Parecia afastar-se, em seguida, voltava. Um carro passou e o objeto pareceu-me mudar de verde para laranja rápido.

Eu fui para cima do muro e tirei uma foto. 02h13 ainda estava lá. E ele estava fazendo uma coisa bizarra, os vizinhos também estavam vendo e fazendo fotos. Quando eu ia começar um vídeo, as 02h23, o céu ficou com nuvens e eu não mais o vi, eu não sei o que é isso.

Imagem: http://www.mufoncms.com/files/32071_submitter_file1__UFO.jpg




Caso 32076
Mableton - Georgia - EUA - 29/09/11
Relato: Minha esposa tem visto essa coisa algumas vezes em duas semanas. No céu noturno parece uma estrela com asas que muda de cores, mas ontem à noite tiramos fotos digitais e ficamos boquiabertos.
Parece um EBANI galáctico, alterando cores e formas e ejetando objetos dele. Aparecia na direção do leste.
Então percebemos um segundo objeto quase exatamente como o primeiro no sentido nordeste. Ambos pulsavam cores diferentes quando olhavamos a olho nu, e assumiu novas formas e cores nas fotos deles. Nós também fizemos algumas fotos de outros objetos que não podíamos ver com nossos olhos.
Eles apareceram nas fotos após o fato. Os objetos ainda estavam no céu quando voltamos para dentro e sentimos que tínhamos documentado da melhor maneira possível.




Caso 32063
Lees Summit - Missouri - EUA - 29/09/11
Relato: Levantei-me um pouco depois da 01h00, eu saí do lado sul da minha casa. Olhei para o céu a leste e vi um objeto com luz de cor laranja vindo do oeste para o leste, ele veio por cima um pouco ao sul de mim, e depois outra em cerca de 30 segundos parecia com o primeiro. Depois mais 4 juntos, e cerca de 30 segundos mais 1. Ao todo vi cerca de 20 objetos, todos iguais, todos voando na mesma direção, e espaçadas a mesma distância um do outro, a não ser 4, que estavam juntos. A imagem da foto se parece com uma bola , mas a olho nu parecia mais em forma de charuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário