quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Relatos do UFO Stalker: UFOs com luz verde


Imagem do UFO avistado no País de Gales em 30/08/11, retirada do vídeo abaixo


Relatório 31818

Florence – Arizona – EUA

Avistamento – 12/09/11

Por volta das 19h15 hora de Arizona, saí a minha porta da frente para abrir a lata de lixo. Percebi uma luz muito brilhante "néon-verde" no céu para o meu noroeste, vindo da direção de Phoenix.

Pensei que era um helicóptero em primeiro lugar, porque era tão baixo, e demasiado lento para ser um avião. Eu continuei a tirar o lixo de todo o outro lado da garagem e voltei para a minha porta da frente.

Quando me virei para abrir a tampa da lata de lixo que eu tinha puxado atrás de mim, a luz verde brilhante novamente me chamou a atenção, pois estava em um caminho que estava se aproximando da minha casa, mas iria passar para o norte.

Como eu estava percebendo que ainda não havia luzes estroboscópicas piscando como você vê em qualquer outro helicóptero, uma luz vermelha brilhante, que foi menor do que se ve neles, mas diretamente acima da luz de néon-verde se aproximou.

A luz vermelha levou cerca de 1 ou 2 segundos para chegar ao brilho total, então ficou brilhante por cerca de três quartos de segundo, então, gradualmente diminuída em detrimento de outro 1 ou 2 segundos e saiu. A luz vermelha continuou fazendo isso mais e mais por tanto tempo quanto eu poderia vê-lo, até que ambas as luzes desapareceram ao longo dos topos das casas dos meus vizinhos.

A luz neon verde-brilhante nunca iluminou na sua capacidade máxima.Quando as luzes haviam chegado a um ponto um pouco a leste do norte diretamente de mim aqui, eles de repente "ziguezaguearam” para uma direção mais direta ao sul, e continuou assim em linha reta até fora da minha visão.

Não era um movimento circular, mais parecia um movimento ricochete, como se tivessem saltado fora de alguma coisa no céu e assim continuou.

Isso aconteceu quando a luz vermelha passou a ser inundada de luz, e por isso era fácil perceber a súbita mudança de direção.

As luzes nunca chegaram perto, nem se distanciaram uns dos outros, então eu acredito que as luzes estavam ligadas a um único objeto, mas eu não podia ver a forma por causa do brilho das luzes.

Quando estava mais próximo de mim (cerca de 1 / 4 a meia milha) em cerca de 300-400 metros de altitude, pouco antes da virada para o sul, eu podia ver que a luz verde foi muito maior do que uma luz em qualquer aeronave poderia ser.

Eu estimaria o tamanho dele em 25-30 metros de diâmetro. Eu ficava tentando ouvir o som de um helicóptero de qualquer maneira, e não ouvi nenhum barulho qualquer!

Eu não relatei isto ou mencionei a mais ninguém, porque eu tinha acabado de apresentar um relatório (o meu primeiro a MUFON) com vocês de um avistamento que eu tive na noite anterior.

Este foi um avistamento completamente diferente em quase exatamente o oposto do céu, e nada era a mesma coisa sobre ele, exceto a cor vermelha brilhante.

Eu me senti como "Oh, não. Lá vamos nós outra vez! Dois avistamentos em dois dias! Agora mesmo as pessoas que acreditaram em mim a primeira vez que vão pensar que sou louco!"

Até o momento eu percebi que era algo estranho de novo, eu não tinha tempo para ir buscar a câmera. Acredite, eu não queria admitir que isso também era algo estranho que eu tinha visto no céu e não podia explicar normalmente.

É por isso que continuei a ouvir, quase rezando para que eu ouvisse o barulho de um helicóptero.

Quando eu soube sobre as luzes verdes similares têm sido vistas e relatadas para vocês várias vezes nos últimos dias nesta área, eu pensei que você deveria saber, no caso, iria ajudá-lo a saber que as pessoas que fazem esses relatórios não estão loucos.

Ele está lá fora, voando ao redor, seja ele o que for. E qualquer que seja, não é algo que eu já vi antes. E isso é um silêncio mortal.




Relatório 31816

Phoenix – Arizona – EUA

Avistamento – 14/09/11

Eu vi uma luz verde brilhante no céu à noite em Phoenix . No começo eu pensei que era um fogo de artifício verde, mas ele estava voando horizontalmente.Não durou muito tempo, menos de um minuto.

Eu nunca vi nada como isso antes. Parecia uma bola de fogo verde e desapareceu no ar. Eu não poderia pensar em uma explicação prática para o objeto que eu vi. Era relativamente perto de onde eu estava lá fora no quintal.

Mais tarde eu olhei online e pensei que talvez poderia ser uma crise militar, mas eu não conheço luzes brilhantes verdes militares. Senti-me confuso e queria entender o que eu vi, mas eu não podia. Eu estava na casa dos meus pais, mas eu era o único para fora que testemunhou o evento.

Eu gostaria de ter isso em vídeo, mas isso aconteceu muito rápido.


Um UFO com luzes verdes foi avistado no País de Gales em 30/08/11:

2 comentários:

  1. Eu também tive uma experiência com luzes verdes brilhantes. Mas não se parece com nenhuma descrita até aqui. E o mais estranho, só acontecia quando eu estava ao lado da minha tia, poucos anos mais velha que eu. Isso aconteceu por duas vezes, na primeira estávamos passeando numa pracinha perto da minha casa. De repente tudo ficou verde como se fosse iluminado por um gigante holofote de luz verde. Estranhamente parecia que apenas nos duas estávamos percebendo aquilo. Uma senhora passou do nosso lado empurrando um carrinho de bebê e não demonstrava nada fora do comum. Então eu e minha tia entendemos que apenas nós duas estávamos vendo tudo verde. Corremos para casa e no caminho a luz parou. Fiquei semanas sem coragem de olhar para o céu com medo de que aquilo se repetisse.
    Algumas semanas depois fui visitar a casa da minha avó e eu e minha tia fomos até uma rua próxima e sentamos na calçada. Junto estava mais um tio meu, uns 10 anos mais velho. De repente eu e minha tia avistamos no céu luzes verdes que pareciam brincar de desenhar no céu. Faziam movimentos em espiral, paravam, retomavam em grande velocidade e paravam novamente, faziam zig-zag, e riscavam o céu de todas as formas, e novamente só eu e minha tia conseguimos ver essas estranhas luzes verdes. Isso aconteceu a aproximadamente 18 anos em São Luís-MA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Esses avistamentos que vc relatou são muito interessantes, e raros. Quem sabe não é a sua família estelar te visitando?
    Se quiser falar mais sobre suas experiências, add o msn do Nave: nave.mae@hotmail.com
    E seja sempre bem-vinda a bordo!

    ResponderExcluir