sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Avistamentos recentes destacados pelo canal do Nave no YouTube

CALIFORNIA
Postado em 15/09/11 por SaoMiva
Relato: Este incrível vídeo de UFO foi capturado no sul da Califórnia em 14 setembro de 2011 fora do quintal de um morador que foi capaz de correr em sua casa e pegar uma câmera de vídeo e gravou um objeto laranja e verde que estava cruzando o céu . Esta é a filmagem original do evento ainda não editada a partir do stick de memória da câmera. Essa cena foi tirada em alta definição e é postado como tal. Neste momento o camera man deseja permanecer anônimo até que uma fonte de notícias respeitável seja contactada.




BEIJING - CHINA
Postado em 15/09/11 por UfoScandinavia






MONTES URAIS - RÚSSIA
Postado em 14/09/11 por UfoScandinavia





SUÉCIA
Postado em 16/09/11 por CosmicStarTraveler
Relato: Nós vimos outros diferentes UFOs durante a gravação de algumas horas atrás, eles apareceram como de costume perto da antena, então eles vem perto de nosso apartamento. Neste avistamento havia 4 deles. Durante a noite, vimos cerca de 10 objetos no mínimo. Seriam estes os aviões (TR-3B) feitos em segredo com base em tecnologia de UFO, ou são os objetos reais alienígenas?



PRESIDENTE PRUDENTE - SÃO PAULO - BRASIL
Postado em 16/09/11 por oMiniMixOFC
http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#p/f/6/6z6PicYj-Ds





COQUEIROS - FLORIANÓPOLIS - BRASIL
Postado em 15/09/11 por deixaqva
Relato: Filmagem feita na madrugada dessa quarta-feira (14/09/11) aproximadamente as 2 horas da manhã em Coqueiros. Observei movimentos e luminosidade estranhos de uma estrela , peguei minha camêra fotográfica e resolvi filmar com zoom de 26X...veja o que aconteceu! Fui pesquisar e descobri que supostamente se trata de OVNI.




ITUZAINGÓ - ARGENTINA
Postado em 15/09/11 por NUEVOSMUNDOS2012
Relato: Havia ainda a última luz do dia. Apreciava a paisagem. Eles escutam, eu busquei a permissão do Universo, pedindo a presença deles.
Terminando de fazer isso, meus olhos pararam em um canto do céu.
E lá estava. :) Obrigado Universo! Desfrutem amigos.





UFO VERDE
Postado em 15/09/11 por ferreiratasso
Relato: Estava em casa e ao observar o céu, deparei-me com estas imagens deste objeto esverdeado, ele parecia estar a uma altura elevada, mais alto que a rota dos aviões.





MESQUITA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Postado em 15/09/11 por georgeerick82
Relato: Foram avistados na noite de quinta feita dois objetos que faziam movimentos irregulares e muito rápidos, tinham um brilho muito forte e de repente sumiram.




Visite o canal do Nave no YouTube e acompanhe os melhores avistamentos, atualizados constantemente: http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#g/f


Nenhum comentário:

Postar um comentário