sábado, 24 de setembro de 2011

Relato do UFO Stalker: chemtrail e UFOs

Caso 32055 - 23/09/11
Kelowna - British Columbia - California

Relato: Eu estava no trabalho e percebi que havia um bom número de aviões e então tirei algumas fotos para ver se eu poderia identificá-los. Eu baixei as fotos para o meu computador e quando abri as imagens eu podia ver um objeto muito pequeno na frente e acima do jato. Houve também um ponto minúsculo atrás e acima do jato.

Quando você aumenta o zoom na foto você pode ver claramente um objeto em forma de disco enorme acima e na frente do jato e você também vê um objeto em forma de disco voador menor em um ângulo atrás e acima do jato, quase em linha reta com o disco da frente.

Eu estava totalmente chocado e surpreso ao ver esses dois objetos no foto e todos os meus colegas de trabalho estavam tão surpresos quanto eu. O que estes discos estão fazendo aqui?

Quem pilota esses objetos e por que eles estão voando junto com o avião que despeja Chemtrails? Eu saí de novo cerca de meia hora mais tarde para fotografar mais um desses jatos e para minha surpresa havia um objeto não identificado atrás e acima do jato novamente.

É uma forma diferente, quase em forma de cunha ou em forma de seta, mas aproximadamente o mesmo tamanho do jato na foto. Não sei o que está acontecendo aqui, mas é bastante curioso! Estes pilotos do jato sabiam que esses objetos estavam ali, especialmente o primeiro com o disco na frente e acima, porque ele era tão grande, se não maior do que o avião!

Tenho a nítida sensação de que estamos sendo enganados e não é com pouca coisa! O governo sabe de muito mais do que eles estão dizendo! Esses objetos parecem-me que estão trabalhando em uníssono com esses jatos.

E o que são exatamente esses rastros? Aconteceram 20 ou mais desses vôos sobre nossos céus aqui ontem. Todos em cerca da mesma altitude, mas em caminhos diferentes de vôo e todos os vomitando esses rastros de grande porte. Eles parecem estar acontecendo em praticamente uma base diária regular recentemente.

Eu definitivamente estarei tirando mais fotos desses jatos só para ver o que são esses objetos não identificados. Eu não poderia ver os objetos a olho nu e só vi quando baixei as imagens para o meu computador. Eu não editei as fotos de qualquer maneira, elas estão da mesma forma que vieram da minha câmera. Eu gostaria de ter uma boa lente zoom para a câmera, mas infelizmente eu não posso pagar uma no momento.

Eu estava usando o meu canhão Rebel XSi EOS câmera com uma lente 18-55mm com zoom na medida do possível e usando o modo de estabilização de imagem sobre as configurações da câmera automática. Anexei as duas fotografias, inéditas e também uma terceira com os dois objetos circulados (Uma cópia da primeira foto).

Você não pode ver os objetos muito bem no primeiro, pois o jato e os objetos estavam voando em uma altitude muito alta de onde eu estava de pé, mas é só ver mais aproximado e tornam-se bastante evidentes. Quando você realmente ampliar a disco dianteiro na primeira foto você pode ver claramente que é uma forma de disco e tem sombra no fundo e é iluminado pelo sol no topo, e você também pode ver o disco de trás é iluminado pelo sol na borda frontal, enquanto a parte traseira está na sombra.

Ela segue do lado e atrás do jato. Você também pode ver que esses jatos parecem não ter marcações externas de qualquer tipo. Nenhuma sobre a fuselagem e nenhuma sobre a cauda ou as asas que eu possa ver. Simplesmente jatos brancos vomitando chemtrails brancos. Mas é sobre esses discos que realmente estou me perguntando!

Imagens: http://www.mufoncms.com/files/32055_submitter_file2__Skywatch2UFOBehind&above.jpg

http://www.mufoncms.com/files/32055_submitter_file1__skywatch005.JPG


http://www.ufostalker.com/

http://navecomando.blogspot.com/



Um comentário:

  1. Meus queridos,
    Já que os chemtrails säo venenosos aos seres que estäo sobre a terra ,seje animais,vegetais,humanos, podemos concluir que a näo marcacäo nos avioes säo pra esconder quem esta por detrás.
    Realidade é que os iluminatesestäo tentando se esconder ,esconder oque ocorre nos céus e fazer tudo e todos doentes e fracos pra farmaceutica e os produtos quimicos contibuarem a ganhar milhoes....
    Estäo com medo do que vem por ai ,os sinais dos ceus. Aguardemos
    Os ufos säo nossos amiguinhos que além de estudarem os chemtrails e sua composicäo, estäo ai pra neutralizá-los.
    O bacana é que o disclousure está acontecendo mesmo com os chemtrails. Alegrem -se estamos protegidos pelo Arcanjo Miguel e todos os seres de luz que estäo fazendo com que a nossa consciencia desperte pra vermos como estamos sendo escravizados por estes que governam o nosso planeta ! acordem pessoal pra lutar pela nossa liberdade e sermos aquilo que sempre fomos DIVINOS !
    näo pensem só mais em Ego e consumo e posicoes....trabalhem e vivam pra amar e ajudar.
    essa é a nossa missäo.
    Vamos combater estes iluminates.Dizendo näo as coisas que estäo nos matando.
    temos que reagir e nos unir ,vivamos mais simples e com mais sensibilidade e coracäo.
    Assim recuperaremos oque nos foi tirado .Alegria em viver e criar.
    bjs Brigite

    ResponderExcluir