terça-feira, 20 de setembro de 2011

Relatos do UFO Stalker

Caso 31952
Barcelona - Espanha - 24/06/11

Relato: Uma luz laranja no dia 24/6/2011, veio em minha direção, eu pensei que era a principio um avião. A luz se tornou maior e mais rápida, eu pensei que era um avião , mas estava a cerca de 200 metros de altura, brilhando vermelho e laranja, e, em vez de vir diretamente para mim foi em uma direção paralela, lentamente, quando percorreu 500 m, começou uma ascensão contínua para o céu, de forma rápida e sem parar, e eu estava olhando e por mais de cinco minutos foi se tornando cada vez menor. A luz desapareceu da minha vista. Não era uma máquina que o homem fez, como pode se manter no ar como uma mosca, e subir para a estratosfera como um foguete de repente.





Caso 31951
Grã Bretanha - 20/09/11

Relato: Eu estava andando com meu cão e ouvi um som de zumbido e olhei para ver o que era, e pensei que era uma nuvem. E algo pairou então deslizou para a frente, num segundo misturou-se com as nuvens, em seguida, ele voltou e estava reflexivo. O tempo mais longo que esteve visível foi cerca de 10 segundos que é o tempo que eu tirei a foto. Ele me deu arrepios, e meu cabelo ficou com estática.






Caso 31953
Honiton - Inglaterra - 07/03/11

Relato: O que eu posso dizer é que eu estava fora tirando fotos no Honiton em Devon, e eu não o vi no momento em que fotografava .







Caso 31963
Xangai - 14/09/11

Relato:
Eu estava em um cruzeiro no rio em Xangai e olhei para cima e vi três objetos circulares com luzes rotativas.
Nota Nave Mãe: Aparentemente foram vistos os 3 lados de grande um UFO triangular.







Nenhum comentário:

Postar um comentário