sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avistamentos destacados pelo canal do Nave no YouTube

NOVALICHES - FILIPINAS - 20/09/11

Relato: Quando eu estava fora da minha casa eu vi essas luzes avermelhadas, alaranjadas, vindo do oeste em direção ao leste. No começo eu pensei que eram fogos de artifício, mas elas flutuavam. Havia 5 num primeiro momento, e todos iam na mesma direção, em seguida, mais 3 aparecem. Foi legal.





SAN DIEGO - CALIFÓRNIA - EUA - 09/09/11

Relato: Avistado no Rancho Del Rey, em Chula Vista, Califórnia. Durante apagão.

Postado por johnnyzeejohnny em 20/09/2011: http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#p/f/3/2IQasTR_36k









BERLIM - ALEMANHA - 19/09/11

Relato: UFOs são capturados em Berlim, Alemanha.
Um aficcionado conseguiu captar imagens de supostos OVNIs resplandescentes, que emitia reflexos de luz muito brilhantes, e segundo a testemunha, o objeto fazia zig-zag, como mostram as imagens.





SUÉCIA - 22/09/11

Relato - Vou verificar o software para as rotas aéreas amanhã, para ver se ele detectou qualquer aeronave conhecida ou desconhecida nas proximidades no momento em que o filme foi gravado.
Isso foi gravado em 21h15 em Savedalen, Suécia.
Estes objetos parecem carros voadores com asas extremamente curtas / sem asas. Eles não fazem barulho e se comportam muito estranho.
Mesmo que eles sejam algum tipo de avião, eles ainda são aviões não identificados. Eles não aparecem no radar, o que o torna um UFO.





CAIRNEIYHILL - ESCÓCIA


Relato: Um casal CAIRNEYHILL ficaram chocados ao ver luzes estranhas que aparecem sobre a vila, capturaram o avistamento.

Um leitor entrou em contato conosco sobre as formações luz que ele afirma ter visto com sua namorada em torno de 22h30 no domingo.

"Havia quatro luzes que se aproximaram em uma formação, em seguida, mais quatro e deve ter havido mais de vinte no momento em que todos eles passaram", disse o homem, que estava passando a noite na casa de sua namorada.

Inicialmente, ele pensou que tinha sido tarde demais para conseguir sua câmera e filmar o incidente, mas mais tarde ele descobriu que tinha pego a última formação antes de desaparecer.

Ele disse: "Não havia nenhum som de um motor, não eram helicópteros e no começo eu pensei que eles deviam ser lanternas chinesas, mas era estranho que eles estavam nestas formações e deslizaram para longe.

"Quando o último lote apareceu um foi ficando para trás, em seguida, passou-se muito rapidamente à frente do resto e parou assim eu soube uma lanterna chinesa não poderia fazer isso.

"Eu tinha ido para a cama quando minha namorada saiu do carro para conseguir alguma coisa. Ela voltou e gritou" Vem e vê isso '.

"Eu olhei cerca de cinco ou sete minutos eu diria. Voltei para pegar minha câmera, mas até então todos tinham ido embora. Tenho certeza que outras pessoas devem tê-los visto.

"Foi uma noite clara. Eu não podia dizer que forma eles tinham, mas a minha namorada diz que era triangular. As luzes eram laranjas, como são as de um poste e foram para a direita sobre o centro da aldeia, sobre a bomba de gasolina.

"Eu me sinto um pouco estranho falando sobre isso, mas eu nunca vi nada como isso antes", disse a testemunha que não quis ser identificado.
Postado por extraterrestrialleak em| 21/09/2011: http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#p/f/0/IFPlpahQTpQ



Fonte: Canal do Nave no YouTube: http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#g/f . Visite e veja os vídeos de avistamentos atualizados diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário