sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Relatos do UFO Stalker


Caso 32013 - 22/09/11
Texas - EUA

Relato: Minha filha me mandou esta mensagem: " pai eu vi um UFO, e consegui fotografa-lo!". O estranho é que eu tinha estado há 3 dias atrás olhando fotos de UFOs na internet. Eu a chamei (como ela pedia no email com a foto do UFO) e ela estava muito chateada me contando que ela estava com medo porque ela saiu para caminhar com o bebê, quando ela sentiu que estava sendo observada, e quando ela olhou para cima entre as árvores acima de pequeno trailer no quintal, viu uma nave pairando que não se parecia com um avião ou jet.

Ela sempre tem um celular no bolso para tirar fotos do bebê. Ela fez a foto, pegou o bebê e voltou para casa, olhando para o objeto para obter outra foto enquanto ia andando. Ela estava desconcertada.

Imagens: http://www.mufoncms.com/files/32013_submitter_file2__ufo.png

http://www.mufoncms.com/files/32013_submitter_file1__untitled.png

Veja a similaridade com essa suposta nave fotografada por Billy Meier, que alega ser um contatado dos Pleiadianos: http://www.theyfly.com/f0200ausmall.jpg




Caso 32025 - 17/09/11
Manhattan - Nova Iorque - EUA

Relato: O evento ocorreu no último sábado, dia 17/09/11 no início da tarde. Eu estava tirando fotografias digitais a partir do terraço do último piso do novo Museu localizado na Bowery no East Side de Manhattan.
Eu estava filmando uma série de imagens do centro de Manhattan e tantava obter algumas imagens da construção da Freedom Tower.
Porque eu não tinha tripé eu estava fotografando a uma taxa muito rápida de exposição: 1/500th de um segundo. Além disso, eu estava filmando em modo contínuo a uma taxa de quadro de cerca de 4 frames por segundo.
Fiz minhas fotos e deixei o local. Ontem à noite ao olhar as imagens, notei um objeto em forma de diamante que se deslocava muito perto do horizonte em quatro quadros das minhas imagens. Em uma inspeção mais próxima (zoom) percebi o que pareciam serem marcas regulares ou janelas no objeto.
Estava se movendo a uma velocidade incrível para aparecer na medida da taxa de quadros em que foi capturado. Parece que emitia fracamente tanto uma luz azul e vermelha das aberturas na sua parte posterior.
Um helicóptero também estava presente nas redondezas. No começo eu pensei que era uma bandeira ou algo assim, mas logo percebi que não havia pólo de bandeira e de um quadro para outro sua forma permanece regular. Eu estou esperando um especialista neste tipo de coisa que possa me ajudar a excluir qualquer outras possíveis explicações para o que eles acham que isso poderia ser. Entre em contato comigo o mais rápido possível, como eu estou curioso para ter outra opinião, sobretudo um perito. As três imagens que eu forneci são cópias de baixa resolução das quatro imagens reais que foram tomados como descrito acima.





Caso 32016
Gilbert, Arizona, EUA

Relato: Eu e dois dos meus amigos estávamos indo para uma cidade próxima, para comer alguma coisa. Era cerca de 7h00, quando estávamos dirigindo pela estrada, pudemos ver uma visão ampla do céu, não havia estrelas visíveis ainda, mas houve uma muito brilhante "estrela".
Eu brinquei e disse algo como "ei, olhe que UFO!" como uma piada, e como todos nós ficamos olhando para a luz, uma segunda luz brilhante apareceu a distância, e se mudou para perto da outra luz.
Quando a segunda luz chegou perto da primeira, ela parou e a primeira luz voou e em alguns segundos desapareceu completamente.
Depois que comemos no fast food, nós começamos a dirigir para perto de um cruzamento da Power e Pecos, e mais adiante, quando ao longe vimos três luzes estranhas no céu, que estavam paradas, em seguida, se moviam e faziam formações múltiplas (tais como linhas).
Das três luzes, a da direita foi para longe dos outros dois, como os outros dois se afastaram ainda mais um do outro, uma luz apareceu entre esses.
Estas são as imagens que tenho, elas não estão muito boas, mas é alguma coisa. Todos os três vimos a mesma coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário