quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Relatos do UFO Stalker

Casos 31982 a 31985
Melbourne - EUA

Relato: imagens de UFOs capturadas acima da casa da testemunha.




Caso 31980
Arizona - EUA

Relato: Eu moro num apartamento. O apartamento fica de frente para o leste. Eu estava lavando roupa na lavanderia. Comecei às 4h30 da manhã. Fui para pegar minha roupa a cerca de 10 minutos para as seis da manhã. Quando eu estava voltando para o meu apartamento com a roupa vi a luz. Pousei o meu cesto de roupa suja e peguei meu celular para tirar as fotos.

A luz estava completamente parada. Não houve outras luzes de qualquer espécie presentes. Era muito grande. A única luz brilhante. 6h00 da manhã. Nenhuma estrela ou lua ou sol. Estava clareando, mas o sol não era visível ainda. O objeto era uma luz muito brilhante. Tomei quatro fotos dele com a câmera de 8 mp no meu celular.

Era muito brilhante para ser uma estrela e não havia outras estrelas no céu. Não havia nenhuma. Era muito luminosa para que fosse uma estrela. Fiquei fora do lado por cerca de 10 minutos e nunca mudou. Fui pra dentro e não voltei para fora por cerca de meia hora.

Quando eu voltei ela tinha ido embora. Lamento não ficar lá fora para ver o que aconteceu. Ela não se moveu. Eu tenho 53 anos e eu não sou de assustar facilmente, mas essa coisa me assustou.






Caso 31977
São Francisco, Califórnia, EUA

Relato: Enquanto esperava por um vôo no aeroporto de San Francisco notei um objeto que parecia ser brilhante. Pegando o meu telefone, eu tirei a primeira foto. O objeto parecia estar pairando. Assim que fiz a primeira foto, o objeto disparou para a segunda posição. Tirei a segunda foto, assim que a câmera permitia, cerca de 1 segundo. O objeto, em seguida, apareceu e desapareceu. O horário foi de cerca de 9h15. No momento eu não tinha idéia do que era. Eu apenas pensei que poderia ser algo legal! Olhe para as fotos e decida por si mesmo.






Caso 31973
Honiton, Reino Unido

Relato: Coisas estranhas acontecem na Colina Roundball em Honiton, houve muita comoção lá na noite passada, muitos helicópteros pairando em torno.








Nenhum comentário:

Postar um comentário