sábado, 5 de fevereiro de 2011

Velha-Moça - Menina Feliz!



- Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 14 de junho de 2007.

"Olá, menina.

Que bom ver você com os olhos brilhando tanto.

Você já passou por muitas coisas, não é mesmo?

Viu muitas pessoas chegando e outras, partindo.

Já riu e chorou, vezes sem conta.

E, agora, eu vejo você com o rosto enrugadinho, mas com a expressão viçosa.

Você é uma velha-moça linda. E sua aura brilha tanto!

Eu sei que o seu corpo não é mais o mesmo, pois o passar dos anos desgasta a matéria.

Sei das dores lombares e do incômodo nas juntas que tanto a incomodam.

Mas sei, também, que você é guerreira; é forte e gosta da vida.

Você não desperdiça seu tempo com mágoas e mesquinharias.

Pelo contrário, você sempre olha para frente...

Como você mesma diz: ‘O que passou, passou!'

Você não cometeu o erro de muitos outros, que só envelheceram na idade da matéria, mas não amadureceram nada.

Você amadureceu com as experiências e aprendizados da vida.

Por isso o seu semblante é luminoso espiritualmente.

Por isso é tão amada por todos.

E hoje eu quero lhe dizer que você nunca esteve sozinha nesta vida.

Sempre estive ao seu lado, nos momentos bons e nas horas difíceis.

Então, quero agradecê-la, por ser tão querida.

Por se atrever a viver, e não apenas envelhecer passivamente.

Por sua luz e seu amor, pelos filhos e netas.

Por seu exemplo de vida e pela generosidade com os amigos.

Pelas preces que você fez para tanta gente.

Menina linda, obrigado por você ser quem você é!

É uma honra ser seu amigo espiritual.

Não se esqueça: estou por aqui, no invisível, torcendo por você.

E, um dia, na hora em que você largar as vestes carnais, eu a acompanharei espiritualmente até os planos de luz.

Sim, eu voarei junto com você, em espírito e luz, por entre as estrelas.

Querida, nós dançaremos nas luzes do céu, sob o olhar infinito de Deus, o Pai de todos nós. Contudo, isso é para depois...

Por agora, continue com esse olhar brilhante entre os homens da Terra.

Menina, velha-moça, filha, mãe, avó e mulher, você é tudo de bom.

E eu estou honrado em ser seu amigo espiritual.

Que Deus lhe abençoe, querida.

Um grande abraço, na luz."


Do Site IPPB

2 comentários:

  1. Muito bom, adorei...excelente mensagem...
    Traz-nos paz e alegria, principalmente já estamos caminhando para o arquétipo da velha-moça..hehehe
    Bjs
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Sim! Enquanto postava fiquei me imaginando velhinha... rs...
    Bjs!

    ResponderExcluir