quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As dimensões ou realidades paralelas da Terra

Anos de pesquisa no mundo maior, tem me permitido obter alguns conhecimentos ou idéias que podem auxiliar aos estudiosos do tema. Quem se interessar pelas "Viagens Astrais" pode acessar meu site.

Aparentemente os astrais da terra estão formados por "níveis" ou dimensões, é de praxe falar que existem sete níveis e eu concordo, embora tenha que fazer uma ressalva, primeiro que estes níveis COEXISTEM, e segundo que há mais de sete divisões dentro de cada nível, ou seja, cada nível ou dimensão tem suas divisões internas em níveis superiores e inferiores e também na lateralidade de cada dimensão, corroboramos então o que já suspeitávamos, "não existe limites no mundo espiritual".

A Multidimensionalidade é a palavra maior. Os físicos quânticos poderão comprovar as minhas afirmações com o tempo.

Nestes níveis existem comunidades de seres humanos que se reúnem conforme seus estados vibratórios, suas afinidades, habilidades, conhecimentos, virtudes, tipo de atividades, etc.

Cada ser humano tem o lugar que merece na eterna escada espiritual. Dos altos aos baixos astrais a vida continua de uma maneira impressionante. O ser humano que se encontra ao nível material, nesta dimensão em que escrevo agora, tem a oportunidade de viajar pelos diferentes níveis vibratórios, conforme seja a sua preparação.

É importante o pleno domínio das emoções de forma profunda, este domínio lhe permitirá crescer no âmbito de suas viagens espirituais. Todos os seres deslocam seu corpo espiritual quando dormem. Esta dupla existência humana não é reconhecida oficialmente, o que sem dúvida, atrapalha o desenvolvimento do ser humano.

As cidades astralinas tem uma organização muito parecida a terrestre, mas o padrão é a convivência de seres com vibração semelhante. Enquanto mais elevado o padrão vibratório da cidade, menos controle, enquanto mais sombria e decadente seja a comunidade, mais controle ela terá e mais gente comandando. A Burocracia nasce nas trevas!

A diferença entre um Astral Superior e a nossa dimensão, equivale a medida de tempo de aproximadamente 300 anos, ou seja, é o tempo que eles estão na nossa frente. Nossa dimensão ainda é primitiva!

Victor Valdes

Do Blog Reengenharia Mental

Blog Nave Mãe

Nave Mãe diz: Victor tem razão quando diz que é necessário pleno domínio das emoções... vemos realidades que chocam certas limitações daqui. Quanto mais despidos dessas limitações, mais longe viajamos e mais é permitido conhecer. Essas realidades paralelas são fascinantes, e dormir pode ser uma aventura incrível. Lembrar delas, e tentar compreender: vale muito a pena investir nisso. Essa imagem acima lembra uma cidade que visito, ela tem praças com plantas lindas. Me chamam a atenção as árvores rosa, são mais baixas que a da imagem e as folhas são rosa, não tem flores. Alguém já foi lá?

Leia mais sobre o plano astral aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário