quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os transformadores multidimensionais


Quando vocês permanecem no momento presente, conscientes do seu próprio esplendor, observando os eventos externos a partir de uma vibração de alegria, gratidão e apreço, há um fluxo.

Há uma conexão com a matriz superior, a tessitura divina, em que todas as coisas são possíveis.


Mediante o portal do coração é que esta matriz superior torna-se disponível.

Os humanos são transformadores multidimensionais de vibrações densas, de baixa frequência.

A maioria dos humanos fechou o portal do coração. Eles experienciaram a dor emocional, a perda do amor, a traição e a rejeição. Essas frequências são suas para transformar, dádivas para oferecer à coletividade.


Em primeiro lugar, cada humano transforma as próprias vibrações densas, de baixa frequência. Faz parte do seu serviço elevar a frequência de dor, perda do amor, traição e rejeição que está contida no campo energético pessoal do seu coração.


Uma vez que o portal do coração esteja desobstruído de qualquer dor, real ou imaginária, passa a ser um transformador poderoso e pode ser utilizado no serviço da transformação das frequências densas do medo, do ódio, do preconceito e do embotamento da coletividade.


Há um exercício oferecido por um dos seus sábios em que vocês inspirariam em seu coração o sofrimento do mundo e expirariam a transformação. Esta é uma prática alquímica poderosa.


Outra prática alquímica também poderosa é oferecer sua alegria, gratidão e apreço ao momento do AGORA. É importante para cada humano apropriar-se do esplendor da sua soberania pessoal e multidimensional.


Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br/

www.adavai.WordPress.com/

http://web.me.com/adavai/home/Mensagens_Matutinas/Entradas/2009/4/21_MENSAGEM_N%C3%9AMERO_14_-_OS_TRANSFORMADORES_MULTIDIMENSIONAIS.html

Se copiar do Nave, cite o link Blog Nave Mãe

Um comentário: