quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rótulos


COMO VOCÊ SE DEFINE ?

Semente Estelar, Trabalhador da Luz, Shaumbra ou outro nome qualquer?

Pergunto isso, pois embora às vezes sinta que tenho um pouco de todos, não sou nenhum desses.

EU SOU O QUE SOU.

Na nossa caminhada temos que ficar atentos para não cair nas armadilhas do Ego, pois ele não sabe existir sem se identificar e acho que o que buscamos é justamente o contrário.

Queremos nos livrar dessas identificações e rótulos.

Vamos cair nessa armadilha boba e infantil do nosso Ego e deixar que ele nos separe em categorias?

Não há nada demais em sentir uma conexão mais forte com algum tipo de energia, mas cuidado para não assumir uma identidade que não é real.

O que faz você achar que qualquer um desses rótulos lhe cabe?

Você leu em algum lugar e achou que tem a ver com você e assumiu uma nova identidade?

Você tem certeza absoluta, porque fez uma viagem dimensional onde se libertou do tempo linear e viu sua existência como um todo e por isso tem plena consciência e certeza de suas origens e é obrigado a assumir sua posição através dessa identidade que vislumbrou?

HOJE EU NÃO TENHO IDENTIDADE.

Na minha caminhada, durante um bom tempo achei que tinha que me enquadrar em algum desses rótulos, pois como humanos somos programados a nos ajustarmos dentro de algum grupo específico, mas isso é ilusório.

Vou falar um pouco sobre algumas fases que passei e coisas que foram se descortinando para mim.

Um dia, tive uma sensação muito forte de que eu era uma alma muito antiga e que minha origem não era terrestre. Na busca de uma resposta sobre essa sensação, achei que descobri que sou um Pleiadiano, que fiz experiências e coisas indevidas com a humanidade que surgia na Terra e que quando consegui expandir minha consciência e ascencionar, me propus a encarnar como humano para de alguma forma reparar meus erros e ajudar esses pobres humanos, por isso me vi como Semente Estelar. ( Bonito não? Rs... ).

Depois achei que como estou aqui há milhares de anos como humano, me identifiquei tanto com os problemas da humanidade que não importava minha origem e que hoje os humanos são meus irmãos também, pois me identifico com seus problemas e limitações, então achei que como Humano encarnado há muito tempo, eu era um Trabalhador da Luz.

Só que minha essência é muito livre de conceitos e de misticismos. Vejo as coisas de forma mais despojada e adoro a forma espontânea como os ensinamentos são colocados nos Shouds do Circulo Carmesim. Bem... Então eu devo ser Shaumbra né? Rs...

E aí? vamos fundar a União dos Trabalhadores da Luz e começar a falar que as Sementes Estelares são arrogantes ou criar a Associação das Sementes Estelares e dizer que os Trabalhadores da Luz são uns coitados presos a rituais da pobre humanidade, que é inferior aos que vieram das estrelas, ou nem ligar para nenhum dos dois porque somos Shaumbra e não estamos nem aí?

ME POUPEM !!!

TODOS VIEMOS DO MESMO LUGAR E ESTAMOS BUSCANDO A MESMA COISA.

NOSSO MENTAL TERRENO NÃO É CAPAZ DE NOS IDENTIFICAR.

Quem precisa dessas historinhas é nosso Ego, que quer se destacar, se mostrar de alguma forma.

Portanto galera,

LIVREM-SE DOS SEUS RÓTULOS.


Mauro Losch - EU SOU O QUE SOU


Blog Ponto de Luz

Blog Nave Mãe

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com esta colocação, EU SOU O QUE SOU, OU SOMOS O QUE SOMOS (TODO), quem quer um título é o ego mental, em cada passo do caminho vamos nos re-lembrando de nossa origem e Fonte de Tudo qure É pois nunca deixmos de ser...JO

    ResponderExcluir
  2. De acordo sim:
    Totalmente Independente de qualquer estado ou estagio ou nomenclatura, a responsabilidade é de todos. Cada um tem uma missão um compromisso. Sendo assim, é de maior importancia cumprir seu contrato e de preferencia bem, do que ficar procurando rotulos, pois isso acaba demandando tempo e esforço e quando se der conta a festa ja acabou. Muita Luz a Gaia.de acordo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!
    Mauro, estava nos nossos estudos 3ª no Paltalk?! Falamos exatamente isso! Sincronicidade?

    Paz, Amor, Luz

    ResponderExcluir
  4. Agradeço imensamente Ana, estava precisando disso.

    Como Arijuara disse: "É de maior importância cumprir seu contrato e de preferencia bem, do que ficar procurando rótulos"

    BRILHAA!!!

    ResponderExcluir