terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aliens do Planeta Bird na área!

Já se tornou comum encontramos a seguinte afirmação “quando vi as imagens de minha câmera no pc, percebi um objeto muito estranho”.

Os entusiastas já proclamam: é uma nave!

Para entendermos como é difícil captar um OVNI, e como pululam essas imagens de objetos estranhos, que na verdade nem são tão estranhos assim, fiz essa pesquisa, no excelente site CUB, o Centro de Ufologia Brasileiro.

Esses “OVNIS” podem ser muita coisa: sujeira na tela da câmera, insetos passando perto e portanto aparentemente maiores, pássaros (abaixo , leia a matéria “Aliens do Planeta Bird na área”), reflexos de luzes, do sol, as conhecidas "lens flare", e também, reflexos de objetos vários.

Abaixo, uns exemplos. Vou mostrar primeiro as imagens e as análises abaixo.

Bom divertimento, e da próxima vez, antes de sair correndo por aí, empolgados, com a foto do seu “OVNI” na mão, olhe mais detidamente!


"OVNI" 1



"OVNI" 2


"OVNI" 3


"OVNI" 4


A N Á L I S E S

"OVNI" 1

Trata-se de uma pá de bico vista pelo seu ângulo inferior. Este objeto é usado exatamente para cavar buracos como os mostrados na foto do leitor.



"OVNI" 2

Ao realizarmos a ampliação e aproximação da imagem foi possível ver asas no objeto.

Podemos afirmar que trata-se de um inseto. Talvez uma mosca varejeira.


"OVNI" 3

Não se trata de um objeto voando nos céus o que foi apresentado nesta foto.

A mancha que vemos, é apenas sujeira no vidro do avião.


'OVNI' 4

O objeto da foto trata-se de uma proteção das máquinas digitais antigas e com baixa resolução. Um excesso de luminosidade foi bloqueado pela própria câmera porque poderiam queimar os CCDs e assim os pixels correspondentes são zerados. Isso faz com que esses pixels sejam mostrados como pontos negros.

As câmeras mais novas já respondem de forma diferente, nivelando a intensidade luminosa para o valor mais próximo ao máximo permitido.

Veja mais análises de fotos aqui


ALGUMAS IMAGENS COM REFLEXOS DE LUZES, OU , LENS FLARE:

Veja análise


Veja análise


Veja análise



Aliens do Planeta Bird na área!

Por Milton Dino Frank Junior

Muitas pessoas tiram fotos. Às vezes elas não observam nem o céu, mas de repente está lá na foto um dois ou três pontos pretos e a pessoa que tirou a foto emocionada comenta ou exclama: "Tirei uma foto de um OVNI".

Muitas vezes estas pessoas procuram um ufólogo e enviam as fotos para uma análise detalhada, e quando recebem o resultado da análise se frustram porque o ufólogo revela que os OVNIS das fotos eram apenas pássaros.

Este mesmo engano ocorre quando insetos passam muito perto das lentes das câmaras no exato instante que se bate a foto.

Devido ao alto nível de incidência deste fato recomendamos o seguinte para todos os nossos fotógrafos:

Se você não percebeu o objeto no instante em que fez a foto, não se entusiasme, as chances de ser um OVNI são mínimas.

Não queremos com isso desestimular nossos leitores a nos enviarem fotos, mas queremos sim alertar a todos que fotografar um OVNI é uma tarefa muito difícil.

Antes de tudo, observem o céu para depois começar a pensar no que pode ser pequenos pontos ou esferas escuras numa foto.



Queridos leitores do Nave, como eu não podia encerrar esse post sem encher os nossos olhos com uma imagem de uma muito provável nave, essa aí passou por muitas análises e não foi encontrado nenhum indício de fraude ou montagem, olhem que linda:

Fotos enviadas ao Site UFO EVIDENCE em janeiro de 2007. Foram feitas várias análises em vários láboratórios ao longo do mundo e nenhum tipo de fraude foi detectado até agora.

Maaaaaaaas, ( tinha que ter né?), o Photoshop mais moderno faz com que um objeto

fique sobreposto em galhos de árvore. Portanto, esta foto pode ser uma fraude do PHOTOSHOP.


O melhor que você pode oferecer ( imperdível! )




Jeshua, por Pamela Kribbe – dezembro/2010

Eu sou Jeshua. Tenho representado uma nova energia na Terra, que é a energia Crística. É um tipo de energia ou consciência que reconhece a unidade de tudo e de todos. É a energia da conexão, que traz a unidade de volta à Terra. Meu objetivo era e é recuperar o sentimento de ligação entre todas as criaturas que vivem na Terra. A chave para isto é o coração. O coração conecta. O coração é o lugar onde você pode voltar a se sentir em Casa. Sentir-se em casa tem a ver com estar conectado, conectado com seu Eu mais profundo. Seu Eu mais profundo está sempre conectado com o todo.

O que o todo é não pode ser descrito com palavras. Você pode usar palavras como universo ou cosmos, mas o todo não é uma coisa e nem uma entidade. O todo é a fonte indescritível do ser, um reino infinito de probabilidades. Cada vida individual tem seu próprio lugar específico dentro do todo. Todos os seres humanos são parte de uma totalidade infinitamente grande, que é eterna e, ao mesmo tempo, dinâmica e variável. A vida se move constantemente, numa interminável dança de manifestação e recolhimento, nascimento e morte, criação e liberação. Como ser humano, você toma parte nessa dança criativa, na sua forma atual, como homem ou como mulher. Ao mesmo tempo, existe um núcleo divino e indestrutível dentro de você, que é independente da forma.

Imagine que você, no seu corpo atual, está conectado com a incompreensivelmente imensa totalidade. Na sua mente, você não pode entender como e por que você faz parte do todo e qual o lugar que lhe pertence. Entretanto, pode senti-lo em seu coração. Você está incorporado no todo, conectado com o coração pulsante do cosmos, e para isto você não precisa fazer nada. Isto é um fato. É uma parte inseparável do ser que você realmente é.

Você tem um lugar único e um papel único no todo. Encontrar o seu lugar e deixar sua luz brilhar fazem com que você se sinta profundamente realizado. Fazem você sentir-se feliz e contente. Estar nesse local exclusivo, cumprindo o seu papel exclusivo, ativa o melhor que você pode doar de si mesmo. É sobre isto que vou falar hoje; o melhor que você pode oferecer.

Muitos desejam estar alinhados com a fonte de luz que são no nível mais profundo, desejam existir a partir da Fonte, doar e brilhar neste mundo. Sinta a Fonte de dentro para fora, pois ela flui através das suas células. Ela conecta tudo dentro de você, embora não possa vê-la. Por favor, sinta-a… sinta o fluxo vivo que o carrega. A vida sabe que lugar lhe é destinado e que papel é o seu. Sinta o seu desejo de incorporar o melhor de você, o anjo de luz que você realmente é, independente de tempo e espaço. Você está aqui temporariamente, nesse corpo, para que possa trazer a luz que você é para este lugar. A Terra é um lugar que você ama. Sinta isto. Sinta como, no fundo de si mesmo, você está conectado com o coração da Terra.

Abandone seus pensamentos sobre como é difícil viver na Terra, como é difícil lidar com os aspectos sombrios da sociedade humana. Conecte-se apenas com a própria Terra, com a essência do planeta. Pense nas extensas florestas da Terra, nos oceanos e na amplidão do céu. Pense na abundância de animais, árvores, plantas e flores. Conecte-se com a Terra… e sinta como ela está incorporada na totalidade do cosmos, dentro do qual ela segue seu próprio caminho.

Existe um lugar para você, aqui e agora, na Terra. Acredite em si mesmo, saiba que você está conectado com o todo e que existe um caminho que o leva à manifestação do seu eu mais elevado.

Como encontrar esse caminho? E como saber se você está desenvolvendo e manifestando o seu eu mais elevado? Citarei três aspectos através dos quais você pode reconhecer se está “dando o melhor de si”.

O melhor que você pode oferecer é exclusividade sua.

O primeiro aspecto é que o melhor de você, o melhor que você pode oferecer na Terra é algo exclusivamente seu. Sua contribuição é uma combinação única de características e qualidades, com sua própria vibração e sabor. Essencialmente, você está doando você mesmo. O melhor que você pode dar é você! O que o distingue dos outros não é o que você aprendeu dos outros, como certas habilidades e conhecimentos. O melhor que você pode dar não vem de fora de você. Não, você é o vínculo decisivo.

É lógico que você adquiriu conhecimento e informações de outros, de livros e através da educação. É lógico que você é formado pela sua cultura e criação. Entretanto, você integrou essas influências na sua natureza à sua própria maneira. Devido a tudo que passou na sua vida – nesta vida e em vidas anteriores – você possui um carisma único. Você irradia a sua luz na vida à sua maneira. As pessoas são atraídas a esta luz única. Ela é a luz que se irradia do seu lugar na Terra; é a luz que faz você brilhar.

Sua luz exclusiva é uma mistura de qualidades terrenas e celestiais. Nesta vida, você é um homem ou uma mulher que teve certo tipo de criação e educação. Você é formado pela cosmovisão da sociedade em que vive. É assim que deve ser, pois esta formação ajudou-o a adquirir um conhecimento íntimo da vida humana. Tendo passado por todas essas experiências difíceis, você adquiriu uma percepção profunda das sensações humanas e dos altos e baixos emocionais que se pode vivenciar como ser humano. Através da sua própria jornada de exploração pela escuridão e pela luz, você seguiu seu caminho exclusivo. Assim, o que você tem a dar para os outros também é uma mistura única de qualidades.

Sempre mantenha sua individualidade na área da criatividade e trabalho! Independentemente do que você faça – como padeiro, professor, artista, terapeuta espiritual, etc… – dar o melhor de si corresponde a expressar sua individualidade e compartilhá-la com todo o mundo. O mundo não está completo sem você. O universo está esperando pela SUA contribuição e não pela cópia ou reprodução que você fez da contribuição de alguma outra pessoa. O universo quer encorajá-lo a deixar que sua energia única flua. Assim, incorporar o seu eu mais elevado se refere a ser você mesmo e expressar a sua individualidade.

Dar o melhor de si mesmo é receber o melhor para si mesmo.

O segundo aspecto é que dar o melhor de si mesmo sempre implica em receber o melhor para si. Na verdade, estas duas correntes estão indissociavelmente ligadas entre si. Quando você deixa sua luz exclusiva brilhar, abre seu coração e doa a partir do seu coração, você experiencia uma satisfação e um contentamento profundos, pois está se permitindo ser você mesmo completamente e irradiar sua luz sem reservas. Você sente que fazer isso é certo, natural e sincero. Quando se dá tão aberta e livremente, você recebe algo muito especial ao mesmo tempo. O maior presente que você recebe é a volta ao lar. No momento em que você é verdadeiramente você mesmo, você se unifica naturalmente com o todo maior, com Deus. Você se sente em casa consigo e com o universo ao mesmo tempo. Não existem julgamentos passados a seu respeito e nem a respeito dos outros; não há mais nenhum julgamento que os separe. Vocês são Unidade.

Ao ousar ser fiel a si mesmo e expressar seu ser mais elevado no mundo exterior, você atrai boas coisas para a sua vida. As coisas materiais necessárias e as pessoas certas para você aparecem automaticamente. O universo o sustenta e nutre, e lhe oferece as circunstâncias certas para que manifeste a energia da sua alma. Deste modo, o fluxo de doação é retribuído por um fluxo de recebimento, o que o preenche e enriquece em todas as áreas da sua vida. No nível mais profundo, você se deu tudo isso por ter tido a coragem de deixar sua própria luz brilhar. A vida lhe dirá sim de todo coração, se você disser sim para a vida sem nenhuma reserva.

A totalidade da criação, dentro da qual todos nós temos um papel a desempenhar, é como um enorme quebra-cabeça, onde cada um de nós representa uma peça. O quebra-cabeça não está completo sem você. No momento em que a peça que você representa é colocada no lugar certo, você oferece ao quebra-cabeça algo que ninguém mais é capaz de acrescentar a ele. Nesse mesmo instante, você também recebe um presente muito precioso: sua volta ao lar! Você sente que está em harmonia com o todo maior, que a vida o está sustentando e que você está em segurança. Você sabe que está fazendo uma contribuição essencial e sente-se recebido pelo todo com alegria e apreciação. Oferecer o melhor de si é dizer sim para si mesmo, de um modo profundo, e se permitir receber tudo o que você precisa para desabrochar e brilhar.

Na verdade, dar o melhor de si significa que você não está mais separado do todo; você não é um ego, não é um indivíduo separado nesse momento. A pergunta “como equilibrar os fluxos de doação e recebimento?” realmente se dissolve nesse estado de ser. O equilíbrio é assegurado automaticamente; ele acontece naturalmente. Quando você se expressa a partir da parte mais sincera de si mesmo e deixa sua luz brilhar, você é, ao mesmo tempo, a luz e aquele que a recebe. Esta é a experiência de unidade pela qual todos anseiam.

Agora, você pode se perguntar: “Como faço isto? Como posso me alinhar com o que há de mais elevado em mim, com minha dádiva única, com minha verdadeira luz?” Isto nos leva ao terceiro aspecto que desejo mencionar a respeito de oferecer o melhor de si.

Você oferece o que há de mais elevado em si, se for capaz de se conectar com o que há de mais inferior em você.

Você oferece o que há de mais elevado em si, se estiver aberto e disposto de se conectar com o que há de mais inferior em você. Por “inferior” quero dizer medo, dúvida, depressão… em resumo, a escuridão que existe na sua alma como resultado de experiências dolorosas não resolvidas.

Seu eu mais elevado brilhará no momento em que você acolher a sua parte mais escura. Ao tomar consciência da sua parte inferior, você permite que sua luz brilhe sem o julgamento dessas partes da sua alma que têm se sentido rejeitadas e banidas. Esta é a parte de você que se tornou raivosa, triste, amarga e solitária devido a experiências dolorosas. Por favor, tenha compaixão dessa sua parte que vive na escuridão e procura soluções a partir da sombra, o que geralmente o afasta mais ainda da luz.

Na escuridão, você desenvolve mecanismos de sobrevivência que o impedem de sentir o que realmente está acontecendo no seu interior: medo, desespero, depressão e solidão. Você dá as costas a tudo isso. Na verdade, geralmente você é ensinado a fazer isso, pelo mundo à sua volta. “Afaste-se de emoções negativas. Seja positivo. Faça o melhor. Seja útil.” Estes tipos de conselhos e invocações criam, no seu interior, um medo da sua própria sombra e o tornam alienado dos seus sentimentos mais profundos.

Todos os seres humanos anseiam profundamente pela luz, pela liberdade inerente à entrega a quem realmente são. Por favor, entenda que você acende a luz mais intensa dentro de si quando está disposto a dar atenção à sua parte mais escura e negligenciada.

Convido-o a fazer isso agora, neste instante. Por favor, dê uma olhada e perceba se existe alguma emoção ou pensamento negativo no seu interior, que se apresenta constantemente e precisa da sua atenção. Em primeiro lugar, entenda que esta emoção ou pensamento sombrio faz parte de ser um humano. Imagine que essa área escura no seu interior é uma criança que foi desprezada. Você pode encontrá-la escondida num canto. É um menino ou uma menina?

Observe e veja se consegue encontrar essa criança e se pode entrar em contato com ela. Comece com um contato visual e depois lhe estenda a mão cuidadosamente. Olhe com carinho para ela e perceba com quanta dificuldade ela tem tentado sobreviver. Esta criança está cheia de alegria e paixão pela vida. Entretanto, ela teve que enfrentar tanta coisa, que o poder da alegria e da paixão se distorceu. A energia original da criança foi pega por todo tipo de máscaras e mecanismos de sobrevivência, de modo que sua força vital começou a trabalhar contra ela mesma. Mas agora, a criança tem permissão para ser quem ela verdadeiramente é. Por favor, estenda sua mão e deixe sua luz brilhar. Acolha essa criança com seus olhos.

Deixe a criança vir até você no próprio ritmo dela. Espere pacientemente e então a tome em seus braços e aperte-a contra seu coração. O que a criança precisa para relaxar e se recuperar é ser vista e confortada por você. Observe como você brilha com carinho, amor e compreensão quando está em contato com esta criança indefesa e atormentada. Ao convidar sua parte mais escura para entrar, acolhendo-a e trazendo para casa, você permite que sua parte mais leve se expresse, você entende como essa criança se sente. Esta compreensão cura. A criança no escuro representa a parte de você que tem carregado muita dor sem ser capaz de entender por quê. Ao envolver essa dor com compreensão e compaixão, você irradia sua luz em áreas que costumavam ser a fonte de emoções e pensamentos negativos. No instante em que você abraça a criança atormentada no seu interior, você se torna um anjo humano. Você leva luz à escuridão, o que é exatamente o que a humanidade precisa neste momento.

A humanidade não precisa de santos nem gurus que ensinem de cima de um púlpito ou pedestal, mas pessoas reais de carne e osso, que vivenciaram a escuridão e a luz por si mesmas e são capazes de acolher ambas sem julgamentos. Você se torna um anjo humano no momento em que ousa encarar e aceitar sua própria escuridão. Isto fará com que a sua luz se torne pura e poderosa. A vida o sustentará. Você será levado a oportunidades e lugares onde poderá revelar seu eu mais elevado de maneira fácil e natural. Você não tem que trabalhar para isto. Você não tem que fingir ser outra pessoa, pois a vibração e energia exclusivamente suas inspiram as pessoas e levam alegria a elas. É você! Você representa o amor de Deus no seu modo único, porque está disposto e é capaz de enfrentar e abraçar sua própria sombra com compreensão. As pessoas experimentam abertura, ternura e inspiração na sua presença, na maneira com que as ouve. O que quer que você faça para expressar e manifestar seu eu mais elevado na Terra, encorajará as pessoas a brilharem por si mesmas e acreditarem em seus próprios e exclusivos poderes e talentos. Oferecer o que há de mais elevado em você encoraja os outros a fazerem o mesmo.

© Pamela Kribbe 2010

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br -

Revisão de Luiz Corrêa

Direitos Autorais Pamela Kribbe - A permissão é concedida para cópia e distribuição deste artigo na condição de que o endereço www.jeshua.net, esteja incluído como recurso e que ele seja distribuído livremente. E-mail: aurelia@jeshua.net

Do Site Luz de Gaia


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Telescópio Hubble capta explosão demográfica em centro galáctico


Galáxia M82

Localizada a 12 milhões de anos-luz de distância na direção da Ursa Maior, a galáxia M82 se destaca não só pela sua beleza ímpar. A galáxia é pelo menos cinco vezes mais brilhante que a Via Láctea e ao longo do seu centro as jovens estrelas nascem pelo menos 10 vezes mais rápido que em nossa Galáxia.

Essa rápida taxa de crescimento resulta da própria concentração de estrelas encravadas na região central. Ali, o poderoso vento galáctico gerado a partir dessa concentração comprime de modo descomunal o gás da vizinhança, com força suficiente para a criação de novas estrelas, que por sua vez ionizam o hidrogênio circundante e geram o forte brilho central.

Em M82, as jovens estrelas estão amontoadas em pequenos aglomerados super maciços que formam pequenos pontos brilhantes na região central. Apesar de altamente energéticos, esses aglomerados não podem ser vistos a olho nu, mas são perfeitamente distinguíveis na imagem mostrada, captada pelo telescópio espacial Hubble.

Na cena, a maioria dos pontinhos brancos que se parecem com estrelas difusas são na realidade aglomerados estelares altamente maciços com cerca de 20 anos-luz de diâmetro, mas que podem conter até 1 milhão de estrelas em seu interior.

Essa rápida taxa de formação estelar que ocorre M82 é auto-limitada pela sua própria ferocidade. Quando a formação de estrelas se torna muito vigorosa, o material necessário para a criação de novas estrelas é consumido muito rapidamente. Assim, essa explosão demográfica não deverá durar por muito tempo e se extinguirá em algumas dezenas de milhões de anos.


Foto: A imagem mostrada foi feita em março de 2006 pela Câmera Grande Angular de Pesquisa Avançada a bordo do telescópio espacial Hubble. Os pesquisadores montaram seis imagens captadas com quatro filtros diferentes, que registraram a luz nos comprimentos de onda visível e infravermelho, o que permitiu detectar o intenso brilho dos filamentos ionizados do hidrogênio incandescente.

Direitos Reservados
Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:
Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Telescopio_Hubble_capta_explosao_demografica_em_centro_galactico&posic=dat_20101227-112345.inc

domingo, 26 de dezembro de 2010

Todos são bem-vindos Aqui




Corações partidos e asas quebradas
Traga tudo, e tudo
E traga a música que existe no medo de cantar
Tudo é bem vindo aqui
La la la la la
La la la la la la
La la la la la


Mesmo se você quebrou seu voto mil vezes
Venha de qualquer maneira
Estamos entrando no poder do agora
E tudo é bem vindo aqui


Ver o pai e o filho
Reunido-se aqui
Dançando com o sagrado tambor
Eles sabem que são bem vindos aqui


Eu vejo o xamã
O sacerdote e os poderosos
Veja a beleza e a besta
Cantando, por eu ter sido liberado
E eu sou bem-vindo aqui


Fiquei sozinho no portal pra entrar
Muito embriagado de amor para hesitar
Para os ventos lancei o meu destino
E os restos do meu medo


Eu tomei uma respiração profunda e eu pulei
E eu acordei como se eu nunca tivesse dormido

Lágrimas de gratidão, eu chorei
E Eu era bem-vindo aqui

Traduzido por Mim.

O agradecimento dos animais pelo Natal, ou, hoje sou uma Estrela


Esqueça o oba-oba das lojas, os empurrões no trânsito e a expectativa de folga, bebida e comilança. Somente o olhar dos animais não-humanos é verdadeiro, dentre o furacão que os engole com mais força, no final de cada ano. Os animais da pecuária encaram o fim de suas vidas – ‘eles nasceram para isso’ – enquanto contemplam o traseiro de um clone seu, nos bretes e corredores de concreto que antecedem a mesa farta preparada com tanto esmero pelas famílias de bom coração.

O olhar de quem não sabe chorar, já que a reza na hora do desespero é exclusividade na lista da racionalidade – essa qualidade que separa a humanidade das bestas-feras. O olhar de quem viu o
filhote ser puxado para longe de si pelos funcionários da fazenda, esse lugar bucólico onde os animais são tratados como reis, já que optaram por isso em troca de suas liberdades.

O olhar do frango que está encaixotado, empilhado em um caminhão que passa na nossa frente quando estamos na estrada, rumo às férias. Perdemos um segundo, apenas, pensando nisso. Não há espaço para que ele nos dê um tchauzinho, talvez agradecendo pelo doce toque da morte que o aliviará e abreviará sua existência marcada pela ausência de mãe, confinamento, horários alterados para ditar o ritmo da engorda e opressão no dia-a-dia.

‘Obrigado Papai Noel ou menino Jesus por me tirar de um aviário com outras milhares de aves. Obrigado pela ração e água que mantiveram este corpo vivo, pois ele vale pelo preço que alguém paga. Não tem o valor que minha mãe, animal como eu, instintivamente perceberia, e por isso me defenderia, em condições normais. Aqui sou um entre milhares, e não parece fazer muita diferença se eu morrer agora ou esperar o caminhão dos caixotes. Nasci de uma máquina de ovos, mas espero encontrar minha mãe, ciscando a meu lado, algum dia.

Obrigado Deus humano pela corrente que sempre existiu em torno do meu pescoço, que não me permite caminhar até o horizonte. Ou até o ponto onde há sombra, onde a água da chuva não está empoçada. Agradeço pelos dias que lembraram da minha existência, e sobras de comida chegaram até onde esta corrente permitiu alcançar. Obrigado, Papai Noel, por ter sido escolhido como animal de estimação por uma família de humanos.

Obrigado, espírito natalino, por eu ter puxado tanta carroça em meio à fumaça de óleo diesel, fraco, assustado e sedento, que enfim eu tombei no asfalto. A última surra que tomei do carroceiro, para que eu me levantasse, permitiu que enfim meu espírito pudesse cavalgar livre naquelas campos verdes onde quadrúpedes iguais a mim, porém belos e com longas crinas, correm sentindo o vento da natureza. Acho que o esforço que fiz diariamente para tirar meu condutor da miséria, ou pelo menos diminuir sua pobreza, foi menos do que eu poderia, então eu aceito meu castigo.

Obrigado, família do presépio, por eu ter sido o escolhido para, ainda bebê, estar na mesa de tantas residências, para ter meu pequeno corpo saboreado em uma bonita bandeja, assado e servido à
meia-noite. Ainda não entendi por que nasci e morri tão rápido, se fiz algo errado a ponto de não poder crescer um pouco mais em um lugar que, onde vi, havia outros como eu, alguns bem gordos. Mal lembro da minha mãe, mas lembro que ela não podia se virar, cercada em um gradeado enquanto mamávamos. Talvez tenha sido azar, talvez tenha sido sorte.

Obrigado meu Deus, por eu poder ajudar tanta gente a usar um xampu que não irrite os olhos, uma maquiagem que não cause problemas, um produto qualquer a ser dado de presente neste Natal, que
nunca vou saber direito, que atendeu os humanos em suas expectativas mais simples. Estive em um laboratório, cercado de pessoas de jaleco branco, durante tempo suficiente para saber que sou parte importante do progresso, que a Ciência evoluiu graças à minha dor, meu aprisionamento e tudo aquilo que os produtos geraram nos meus olhos e no meu corpo. Fico grato por ter ajudado.

Obrigado Maria, mãe de todas as mães que, zelosas como eu, dão leite a seus filhos durante anos, mesmo após o fim de sua amamentação natural. Minha vida neste estábulo, com úberes gigantes e
doloridos, plugados em uma máquina, é o sacrifício que faço para a saúde humana. Não percebi, ainda, em minha mentalidade abaixo da humana, porque o leite de meus filhos vai para os filhos de outra espécie, e até quando já são adultos. Meu filhote não está mais ao alcance de minha vista, foi retirado cedo de meu lado, mas sei que o papel dele, como vitelo, ocupa espaço de respeito junto aos humanos. É alvo de muitos comentários e elogios. Pelo menos é o que imagino, pois o sacrifício é doloroso o suficiente para, respeitosamente, ousar questionar o porquê de minha existência. Mas agradeço mesmo assim, Papai Noel.

Obrigado pelas palmas cada vez que apareço no picadeiro. O olhar das crianças me faz esquecer a minha vida de tédio e imobilidade, viajando de cidade a cidade. Quem sabe um dia eu e os demais
animais cheguemos ao lugar de onde viemos, que deverá ter muitas árvores, rios e espaços para correr. Enquanto isso, eu repito as manobras noite após noite, mostro os mesmos truques que, pela minha teimosia, eu custei a decorar. Quem sabe neste Natal eu ganhe uma última viagem, de volta ao habitat que jamais conheci em vida.

Obrigado Natal, por eu poder aquecer tanta gente elegante em momentos de frio. Nasci peludo tal como minha mãe, e como ela pude participar da indústria humana, essa coisa que traz tanto progresso, dando de bom grado minha própria pele para que maridos mostrem afeto à esposa, presenteando-as com belos casacos. Muita gente famosa e rica usa a pele que pode ter sido minha. Isso me enche de orgulho e faz valer o tempo que morei em uma gaiola pouco maior que meu próprio corpo. Já estava cansado de
andar em círculos, lembrando dos bosques que um dia corri de cima a baixo. Mas um dia veio a dor que, por pior que tenha sido, me libertou finalmente. Ainda relutei alguns minutos, já sem pele, mas vi que a liberdade me abraçava e escurecia minhas vistas. Acho que valeu a pena, pois sou fotografado e até
apareço na televisão, durante o inverno – pelo menos acredito que aquelas partes sejam minhas, cobrindo o corpo de pessoas tão bonitas e famosas. Obrigado aos responsáveis.

Obrigado a todos que vieram me assistir nesta arena. Ainda estou zonzo e ofuscado pela luz após dias de escuridão, mas já entendi que, aqui, eu sou a atração. Há um semelhante a mim, porém sem
chifres e mais magro, e nele está montado um humano, com roupas garbosas e armas tão afiadas como as que já furaram tantos iguais a mim. Eu espero que tudo isto termine logo, pois o cansaço está vencendo a euforia, há tanto sangue que já não sei se é meu ou de alguém antes de mim, e está difícil fazer levantar a platéia tantas vezes. Que a morte venha me tocar com a mesma doçura da última vez que fui tocado pela minha mãe. Ela deve estar orgulhosa de um filho que resistiu até o fim, cercado de espadas, aplaudido, sangrando ajoelhado, língua de fora mas fazendo questão de participar do show até o fim. Acho que os aplausos são para mim, já que os olhares convergem para onde estou. E eu não sei onde estou.

Obrigado menino Jesus por ter nascido e feito seus iguais perceberem a necessidade de haver uma festa em seu nome, para redenção e paz, onde eu seria assado em espeto e saboreado por tantas pessoas felizes, sorridentes e em clima de fraternidade. Jamais imaginei que, sem saber falar, sem ter tido escolhas, seria eu o ponto central dos churrascos de final de ano de tantas empresas, entidades, famílias e grupos a confraternizar.Aguardei este momento sempre em espaços com arame farpado, tal como a coroa que um dia finalmente lhe puseram na cabeça, e usei argola no nariz para que um filho seu, fiel e devoto, me conduzisse para o lugar certo. Apanhei da vida, mas quem não apanhou? Sempre soube que uma vida de aperto, confinamento, marcação a ferro quente, castração a frio e morte sobre o concreto teriam um sentido maior. Obrigado por dar um norte a minha vida. Hoje, eu sou uma estrela.

Marcio de Almeida Bueno

Da Rede Social Vista-se

Nave Mãe Diz:

Que DOR ler isso, que baita nó na garganta que ainda não se desfez, aqui em mim.

Que essas verdades cheias de agonia, (sim, a palavra é AGONIA, para aqueles que nasceram para a liberdade e “ganham” esse destino), mudem alguém, mudem escolhas de alguém.

Para quem pensar: "esse post não combina com a alegria das festas", respondo:

Pergunte ao seu coração se o sofrimento lancinante deles combina.

Rogando a Deus que essa paisagem abominável em breve termine,

ANA.

Receita de ano novo (vamos testar?)



Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade

Do Site Pensador Uol

sábado, 25 de dezembro de 2010

O Corredor Arcturiano


Por Debra Graves / Araznu
Dezembro/2010

Após as mudanças do dia 21 de dezembro de 2010, nos encontraremos dentro do corredor Arcturiano.

Seremos capazes de acessar mais conhecimento e sentir que a nossa conexão com nossos irmãos e irmãs de luz é bastante ampliada.

Lentamente, esta vibração energética criará e trará uma claridade tremenda, à medida que avançarmos nos nossos caminhos para assumirmos um novo modo de vida.

Nossas capacidades mentais aumentadas começarão a se desdobrar, e o entendimento de quem nós verdadeiramente somos será definido diante de nós.

Conforme nos movermos pelo corredor, a purificação virá com graça e facilidade.

Nossos seres serão inundados por raios de frequências de luz cada vez maiores, à medida que prosseguimos.

Permita e acolha estas frequências, sinta a aceleração do seu ser.

Celebre e aproveite, com amor incondicional, a maravilhosa jornada que está diante de você.

Isto será atualizado, à medida que as informações fluírem!

Muito Amor e Bênçãos

Debra Graves / Araznu
www.bluerayhealing.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Do Site Luz de Gaia

Porque o dia começou...

Porque o dia começou,
a vida te oferece a grande oportunidade de recomeçar.
este é com certeza o seu melhor dia, se acreditar,
o seu melhor momento, se não desanimar,
o seu mais poderoso magnetismo, se o amor te encantar,
o seu dia de mais sorte, pois sorte tem, quem acredita nela,
o seu momento mais radiante, de beleza única,
onde o rosto expressa o brilho da plenitude,
mesmo sem ter conquistado tudo,
o que já é seu é especial.
Mude de atitude!

Não se demore na dor,
nem se perca em reclamações inúteis,
na busca desesperada por um culpado.
Antes, tenha esta certeza divina:
você é Luz, é magia que transcende a explicação.
É força única cujo “RG Divino” está nas mãos do Criador,
que pessoalmente zela por ti.

Acredite, tudo colabora neste instante para a sua felicidade,
e isso não tem tempo, não importa a sua idade,
é atemporal, é lindo, é mágico, é especial,
assim como você, alma querida que ainda resiste,
ainda permanece com velhos pensamentos e insiste,
quando Deus só quer que você recomece, e não desiste,
de deixar em você neste dia, uma marca única que persiste,
além do próprio corpo, gravado na sua alma,
que Ele te ama,
e por isso, neste momento, segura nas tuas mãos,
e deposita toda a confiança do Universo,
porque sabe que você foi feito para brilhar,
ser feliz, ser amado e amar.
Isto é felicidade plena que você merece ainda hoje.
Apenas creia.

Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke
Do Site Meu Anjo


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal. Feliz encontro com Ele!

É quase palpável a comoção nos corações na época de Natal

Deixando de lado a intenção comercial, gritante disso tudo

A matança do presépio, gula liberada, excessos


Deixando de lado essa paisagem feia,

Imaginemos como fica a Terra mais iluminada nesse tempo!

As energias de Luz, Crísticas, amaciam até os corações mais durões

O Planeta adquire uma aura de união e de alegria

Portais de cura se abrem, já que os anjos humanos abriram as

Portas de seus corações, unindo o Divino em nós com o Divino do Todo!


Aos que ficam tristes nessa época, digo que também já fiquei

A sensação de ver todo mundo feliz e você não encontrar uma razão pra isso

Te digo que isso passa se focarmos na interação coração humano-coração Divino


Venho te desejar então, um feliz Natal.

Comemorando a vinda de Cristo à Terra, e que isso vá além

No dia 26, que seu coração continue na energia Crística,

Que o nascimento dela seja uma constante

Que essa mansidão, essa ternura não se apague depois das festas


Entre com alegria nesse portal de Luz que está aberto

Encontre o seu Eu verdadeiro, e não o deixe mais

Cure-se, cure o mundo ao seu redor

Descubra um lugar lá pra você, mude-se pra lá, ou

Ainda, traga esse mundo para dentro de você.


Todos os anos essa oportunidade se repete e te é oferecida

Os céus estão em festa, o abraço Dele esperando você!

Aproveite-a esse ano!


Natal: não faça dele uma data insana, entenda-a,

Cristo, o nosso amigo, alegre, te espera de braços abertos,

Ele te espera, para que enfim, entenda:

Ele veio, está conosco, está aí dentro, aqui em mim também,

Não só hoje e amanhã, mas a cada manhã, e sempre


Sinta, sinta!

Fecha os olhos, e vê com a visão interna a chuva de luz

que vem dos Céus, aquieta a festa mundana,

Ativa a festa interna, da Unidade com Ele.

Feliz Presença Crística, em todos nós!


Com imenso amor, e de mãos dadas com Ele,

Ana Paskakulis

Os fachos de Luz poderão ser vistos em várias localidades do planeta Terra



Por Blossom Goodchild

20 de dezembro de 2010.


Olá meus amigos. Tenho certeza que vocês sabem que muitos celebram o Natal esta época do ano e então... 2011 está próximo. Estou curiosa para
saber, o que traz a sua mensagem de ano novo?

Traz um gesto simbólico. Traz a vocês a Luz do coração, pois embora os momentos vindouros puxem vocês ao limite, também vos presentearão com habilidades
que irão surpreendê-los. E é apenas pela abertura do espaço sagrado de
seu coração que esses temas poderão ser tratados. Para os que escolherem
acelerar à velocidade necessária, aceitem encarecidamente as
possibilidades de grandes maravilhas que cada alma poderá experienciar,
isto irá aquecer o coração que está desejoso de qualquer forma de
reconhecimento que seu verdadeiro ser é mais do que tem sido até agora.
Preencha seu ser com o SABER de que está para vir o que você está
esperando. Suas almas chegaram ao ponto. Muitos de vocês escutaram ao
chamado interior e chegaram à decisão que permite o fruto do trabalho de
muitos agora ser colhido.

Não duvide disso. Se você escolher, você poderá SENTIR nessas palavras a VERDADE que te apresentamos. Seu projeto de Ascensão como UM continua a desafiar àqueles que desejariam que este
plano falhasse. Mas, não poderá falhar. À volta de vocês, evidências
apontam ao contrário. E, VOCÊ SABE que isto é apenas uma ilusão. Quando
você SENTE a VERDADE, como você pode aceitar que você está sucumbindo a
algo que não seja um bem maior? SINTA! Se você assim fizer, você poderá
promover fisicamente a abundância de felicidade que está agora dentro e
em volta de você. Muitos, por muito tempo trilharam o caminho da
transmutação de energias. Eles ficaram firmes enquanto comunicadores e
permitiram-se ser o farol na qual a Luz literalmente transformou o
escuro numa forma que tem sido capaz de dispersar-se pelo inóspito
etéreo. Fundiu-se em si mesmo e não pode maltratar ninguém agora. Essas
grandes forças de energia que corriam pelos seus Seres deixaram de
existir. Este é um grande eclipse que TINHA que ocorrer para limpar tudo
que não pudesse evoluir à nova era.

Grande eclipse? Pode explicar um pouco mais?

Aquilo que tinha intenção de governar seu planeta por muito tempo agora foi eclipsado pela Verdadeira Luz. Alcançou a etapa final e somente a mudança irá dissolver os inquietos remanescentes que
só pretendem distorcer.

Você está tendo um pouco de dificuldade para receber essas palavras, não?

Sim, um pouco. Parece que fluía melhor. Algum motivo especial?

O fato de estarmos muito mais perto do que você imagina... é um deles.

De mim?

Certamente.

Mas por que ficaria mais difícil? Achei que seria o contrário.

A distorção de vibração enquanto ela se mescla em uma escala mais Elevada.

Então, quando você diz perto ... o que estamos falando aqui? Em que sentido?

Feche seus olhos.

O que você viu?

Fachos de Luz ... como se eles aparecessem dos céus, e tive a SENSAÇÃO que teremos essa experiência no próximo ano.

Vocês terão ... e será impossível denominá-los como algo que eles não sejam. Seu brilho óbvio não passará despercebido. Quando eles se mostrarem dessa maneira, não devaneiem por histórias do
que pode ou não pode ser. SAIBA que eles vêm de nós.

Qual é exatamente o objetivo?

Vários. Eles são nossos presentes para vocês, podemos dizer, ‘começarem a festa’. Os fachos de Luz poderão ser vistos em várias localidades do planeta Terra e deverão ser de tal magnitude que
não poderão ser esquecidos ou colocados de lado pela sua mídia. Serão
chamados de muitas coisas.
Algumas Almas poderão fazer ligação com
passagens bíblicas, pois não saberão relacionar de outra maneira.

Então esses Fachos de Luz, aparecerão e desaparecerão? Como eles devem aparecer e por quanto tempo da cada vez?

Eles não serão flashes de Luz que poderão ser confundidos com uma tempestade elétrica. Como te apresentamos em sua visão, são fachos que contêm Luz. Eles deverão fazer uma corrente até
seu planeta criando uma apresentação, e tão logo um deslumbramento por
um avistamento comece a se dissipar, outro se iniciará em outra parte do
seu mundo. Não será possível adulterá-los
. Temos campos protetores que
irão repelir qualquer material que possa fazer essa tentativa.

Mesmo quando visto pelas suas telas em seus lares muitos começarão a despertar de seus sonos por essas correntes de energia. Pois nelas está contida a próxima fase da jornada para a
humanidade.

Certamente preciso de um pouco mais para esta última afirmação.

Novamente, palavras são inadequadas para descrever.

Continue tentando.

Esses pilares de Grande Luz servirão de várias maneiras. Eles deverão soltar na atmosfera o que podemos chamar de uma energia ... que em essência é ... como uma energia que existe em uma
poção mágica. Ela elevará seus espíritos. Será como o aroma da cozinha
de sua mãe.
Não na visão do meu filho! Quero dizer, sei o que está querendo dizer mas ...

Então deixe-nos dizer. Estamos TENTANDO encontrar similaridades de como isto irá alimentar suas almas. Suas almas irão reconhecer a ‘energia’ emitida de lá. A melhor descrição é SENTIR dessa
forma. Será como ...

Digo que será como o cinto de segurança se conectar à outra ponta.

Obrigado. Embora a descrição seja estranha, é a única que temos para explicar. Na medida em que a energia desses fachos se conectam com vocês ... poderemos imaginar dessa forma. Como se você
achasse a peça que faltava de um quebra-cabeça e de repente encaixa-se
ao local.

Estou SENTINDO o que você quer dizer. Espero que outros também sintam assim que lerem.

Sim, eles irão sentir, porque é a alma sabendo. Portanto, é compreendido ... e podemos dizer que é a penas o começo. Nós falamos a vocês por tanto tempo sobre as maravilhas que estão por vir.
Imagine que o que nós falamos, imagine como estágios preparatórios para
levá-los ao próximo nível. E a cada nova apresentação suas almas
‘receberão’. Tudo o que não foi possível fazer sentido a vocês ... fará.
Este próximo ano em termos terrenos ... será o que trará alegria para
muitos. Com o que vos presentearemos, seus seres terão as esperanças
renovadas.

Haverá então explicações ‘de dar risada’ com o que lhes traremos como surpresa, mas vocês saberão mais. Pois são vocês, que permaneceram em verdade quando as apostas se voltavam contra, que terão
a risada final, como acreditamos que vocês diriam.

Muitos de vocês escolheram viver com temor de tudo que ouviram e foram informados. Afirmamos-lhes que isto não é necessário. Pois no desenrolar deste ano, muito do que acontecer deixará
vocês com um sorriso de ponta a ponta. Seus corações estarão
completamente cheios do saber interior que tanto falamos a vocês.

Digo novamente ... posso SENTIR essa alegria ... e está me fazendo sentir ‘disso’. Presumindo que vocês têm ciência da ‘alegria’ que encontrou uma voz através da minha conversa com White
Cloud outro dia?

Isto DEVE ser ouvido. Esta voz de ALEGRIA deve ecoar entre aqueles desejosos a aceitar aquela VERDADE. É outra forma que poderíamos explicar a energia que está nos fachos que reinarão/choverão.

E vocês não enrolaram para dizer quanto tempo durarão?

O tempo suficiente para ser reconhecido como ‘não deste mundo’.

Estamos falando de cinco ou seis, ou centenas?

Para começar, como um aperitivo, será o mínimo. Será de uma surpresa tática até o ponto que poderão ser observados sem medo. Uma vez misturados com o psíquico, eles deverão aumentar em número e
ficar grandes períodos.

É um novo conceito e muito intrigante para mim. Eles irão chegar até o chão?

Não. Isto não é necessário. Eles podem inclusive atravessar continentes.

Como ... visivelmente?

Sim.

É necessário? Com certeza eles podem se manifestar onde quiserem; eles são controlados por vocês?

Sim. Onde eles ‘tocarem’ eles deixaram sua marca. Mesmo não sendo necessário viajar, eles foram projetados dessa forma.

Como vocês os controlam?

Pensamento.

Legal, então, sem baterias!

Eles são pura energia. Não é preciso nenhum sistema de propulsão.

Na minha memória visual, quando vocês me mostraram há pouco, eles eram enormes.

Eles serão.

Estou sendo alertada de quando você falou que ‘energia’ ficava em containeres (bem, essa é a melhor forma de descrever). Isto está relacionado?

Novamente é muito difícil de explicar o conceito dessa verdade.

Assim ... energia poderia ser criada num espaço onde quer que eu imaginasse. Para carregar por aí em containeres (?), parece um pouco estranho.

Mesmo assim existem esses tais containeres, que poderíamos melhor descrever como ‘ativadores’. Talvez poderíamos dizer que cada átomo de energia em um ‘ativador’ é como uma semente. E o que
sementes fazem? Claro! Pois então cada átomo no ‘espaço’ de um
‘ativador’ pode ser ‘semeado’ e portanto crescer e expandir em níveis
muito além de seus cálculos terrestres.

Então, essa energia é ‘especial’? É diferente de tudo o que conhecemos?

Sim. É diferente. É uma existência mais delicada. Em palavras do seu mundo, poderíamos quase chamá-la de ‘sagrada’. Enquanto mostramos a você ela está sendo monitorada continuamente. Como se estivéssemos checando temperatura, etc.

É, novamente eu sinto distante de nós para entender em termos terrenos para perceber o que vocês estão monitorando.

É isso mesmo.


Para seguir o raciocínio então ... essas sementes dessa Energia Sagrada que estão presentes nesses fachos de Luz, estão chegando logo?

Precisamente.

E eu estou recebendo que essas sementes estão de certa forma conectadas a nossos eus Superiores.

Você está em grande conexão conosco.

É. Realmente sinto sua onda!

É para você perceber isso como uma re-união com um aspecto do eu Superior.

Que com certeza tem uma grande parcela de responsabilidade, uma vez conectadas com essas sementes, no auxílio de nossa Ascensão.

Novamente no alvo.

Não muito. Um ou outro de nós fará esses comentários. É como se eu apenas pressionasse o negrito ou não. É como parece hoje ... como se EU SOUBESSE essas coisas porque estou sintonizada com vocês.

E diríamos que isso é ‘sapiência’. SABER todas as respostas no interior. Você só precisava estar sintonizada.

Ainda, eu posso sentir que estamos chegando ao fim de nossa sessão, e que ‘sapiência’ não estará por perto.

Ainda, haverá uma época quando todos estarão ‘sintonizados’ permanentemente e todos SABENDO o que deve ser conhecido.

Bem, posso dizer? ‘Obrigada’ me vem à mente! Uma sessão maravilhosa! Olho o futuro com absoluta ALEGRIA ao vivenciar a semeadura dessa energia Superior ... regando ... e SENTINDO crescer. Os
fachos de Luz também são algo que estaremos com vontade de ver.

Vocês não irão perder.

Ponho minha CONFIANÇA nessas palavras, meus amigos.

E adicionamos nosso AMOR a essa Confiança nas palavras ditas.

Espero ver nosso planeta Iluminar-se neste Natal com o brilho de energia Superior que estamos emitindo agora ... porque somos disso.

Está feito ... assim como nós por hoje.

Em Amor e muita Gratidão.

Tradução: Alexandre

Veja os fachos de luz que apareceram nos céus da Noruega depois da mensagem recebida por Blossom Goodchild


Do site Blossom Goodchild

Fonte: Site Anjo de Luz