Os astronautas da Apollo 17, Eugene Cernan e Harrison Schmitt, despenderam aproximadamente 75 horas na Lua. Durante sua expedição lunar eles tiraram a foto que está ampliada ao lado.
Por mais incrível que possa parecer, a imagem parece mostrar a cabeça decepada de um robô. “O próprio Cernan falou que embora ele estivesse vendo com seus próprios olhos, ela ainda não podia acreditar no que estava vendo“, declarou o escritor Joe Szostak em seu livro e site na Internet.
“Após superar seu choque inicial, ele percebeu que aquilo não poderia ser um crânio humano, afinal ele estava caído no campo destroços de uma cratera, a qual havia sido revirada pela força do impacto. Algo tão frágil como osso fossilizado não poderia resistir ao impacto. Além disso, a exposição à extrema radiação cósmica e solar teria reduzido o material orgânico em pó há muito tempo. Este objeto era inegavelmente mecânico em origem“.
“Cernan apelidou a área de ‘um lugar de aparência misteriosa’. Muitas das rochas tinham a aparência espectral anormal, refletindo a luz de forma similar aos cristais, ou a caixas metálicas altamente polidas“, disse Joe Szostak.
Teriam esses astronautas realmente descoberto algo excepcional que está sendo ocultado de nós?
Veja abaixo a foto original, sem ampliação, da suposta cabeça de robô.
Nossa, impressionante, não como dizer algo diferente sobre essa foto, cada vez mais me impressiono com essas fotos, ANA, vc ja viu a serie Alienigenas do passado? " anciente aliens " ?
ResponderExcluirseria mt bom se vc qualquer hora colocasse alguma materia aqui comentando sobre ele :D
de qlqer forma, parabéns pelo "Nave Mãe", mt bom!
Oi Hugo! Grata pelo carinho, isso encoraja muito.
ResponderExcluirEssa foto é mesmo impressionante... como negar a presença alienígena com uma prova dessas, não é? Vou ver amigo, grata pela dica.
Fica sempre por perto! :oD