segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Obrigada!



Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e


pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido a minha volta
Obrigado pelo dom da vida
Obrigado por este corpo perfeito, por minha saúde e bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que eu Sou

E Obrigado pela abundância que vejo refletida ao meu redor

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades

e maravilhosas probabilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

e obrigado pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Comandante P'taah, das Plêiades, através de Jani King
Leia a mensagem completa aqui:http://www.luzdegaia.net/ptaah/jani/abu.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário