segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fazer a diferença



Muitos seres humanos pensam que eles precisam ter as condições perfeitas para começar fazer uma diferença no mundo.

Eles dizem para si mesmos: "Se eu tivesse mais tempo, eu seria voluntário".
"Se apenas eu tivesse mais dinheiro, eu poderia fazer uma diferença."

Queridos, sua vibração única afeta mais do que vocês percebem!

Oração faz uma diferença.

Meditação faz uma diferença.

Enviar uma mensagem edificante para alguém faz uma diferença.

Encorajamento.
Amor.
Gratidão.

Todas essas coisas fazem uma profunda diferença energética para vocês, outros e seu amado planeta.

Se vocês pensam que devem esperar pelas circunstâncias ideais, vocês estão perdendo muitas oportunidades maravilhosas de sentir a alegria do serviço e a expressão pura de seu eu alma. ♥

Arcanjo Gabriel (http://www.luzdegaia.net/gabriel/shelley/amor_e_gratidao.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário