segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Avistamento de OVNI em Willow Grove, Pennsylvania, em 16/11/12.



Trechos do relato da testemunha:
Eu estava dirigindo para o PA Turnpike em 16 novembro de 2012 em torno de 17h30, quando eu passei pelo pedágio em Davisville Road, notei três luzes incomuns voando a sudoeste. 
Notei então que havia mais 2 conjuntos destas luzes que voavam logo atrás. 

Pareceu incomum para mim porque não havia luzes piscando como em aviões e helicópteros normais.
Também era estranho que estes objetos estavam voando juntos em formações ímpares.
Depois de conversar com meus amigos e família, outras pessoas realmente viram luzes estranhas no céu perto de onde eu vi.
Eu decidi fazer uma pesquisa para ver se alguém viu alguma coisa naquela noite e para minha surpresa, eu vi um artigo: "8 avistamentos de OVNIs em 5 estados em 11 horas."
Felizmente alguém tem uma foto e parecia exatamente com os objetos que eu vi.
Isso me fez querer relatar minha observação, na esperança de alguém tem uma imagem melhor e talvez saiba o que é.

Mais imagens:
http://www.mufoncms.com/files/44033_submitter_file1__IMG1043.jpg
http://www.mufoncms.com/files/44033_submitter_file2__IMG1047.jpg

Fonte: MUFON

Nenhum comentário:

Postar um comentário