domingo, 30 de dezembro de 2012

Karma



Essa mensagem fala a respeito da função do karma, muito boa.
Abaixo, trechos, mas recomendo a leitura completa. 
O link está no final. ;D


♥ Saibam que os problemas que vocês encaram hoje não são resultado de erros em outras vidas.

Nós concordaríamos que vocês têm sim desafios que concordaram superar nesta vida, como fazem em todas as vidas que vocês vivem; mas jamais vocês são "punidos" nesta vida pelos "pecados" de outra.

Este não é o objetivo do Karma.O objetivo do Karma simplesmente é permitir a alma experimentar cada lado num mundo baseado na dualidade.

Mas somente para que vocês fiquem mais capacitados para escolher o amor, pelo entendimento, não pelo objetivo de punição.

Há aqueles que vivem no que a maioria consideraria condições atrozes e que experimentam uma vida de paz; e há outros que vivem uma vida de puro luxo que são assolados pela miséria.

Somente quando vocês atingem a neutralidade em um mundo baseado na dualidade, vocês podem estar certos de que aprenderam totalmente tudo que há para se conhecer num mundo dualista.

Por aprender a estabilizar sua própria vibração independentemente do que acontece ao seu redor, vocês estão realizando tudo o que vieram fazer.

Então nós lhes pedimos que da próxima vez que vocês se depararem com uma situação frustrante ou perturbadora, que vocês escolham agir a partir do amor: pois o amor sempre os leva para a paz e o equilíbrio.

Guias Angélicos, por Taryn Crimi
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/karma_busca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário