segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu Sou



EU SOU um campo de força de Amor Divino Transfigurado. 

O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através de mim, e através da Presença EU SOU de cada pessoa no planeta. 

O Sol resplandecente do Amor Divino Transfigurado que está envolvendo agora a Terra, está transformando em Luz cada frequência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.


Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo a Humanidade e a Terra, através desta Atividade de Luz estão abnegadamente abrindo o caminho para o Nascimento da Nova Terra e os padrões de perfeição para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado.

Através desta Atividade de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor Divino.

E assim é. Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.

( Trecho da mensagem 'Segurem-se! Aqui vamos! de Patrícia Diane Cota-Robles, link:http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/segurem.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário