sábado, 29 de dezembro de 2012

O meu prisma



Hoje estava sentada olhando umas árvores, sentindo o ventinho... um pássaro veio bem perto, sem medo de mim. 
Um pardal, uma menina. 
Estava com um bichinho no bico, comeu tudo, rs.
Mansa, comeu seu lanche sem nem se importar comigo, deve ter sentido a amizade que eu estava ofertando...
Amo pássaros, amo tudo que vive. 

Fiquei olhando e sentindo, por segundos eu era o pássaro, o vento, as árvores.
Olhei ao redor, as pessoas não estavam vendo nada disso, cada uma estava focada em si mesma.

Uma música grosseira ( virou moda, infelizmente), com letra grosseira, ecoava num carro parado mais ali.
Fiquei pensando lá na hora... já pensou se as pessoas passassem com música alta, e a música fosse por exemplo, A Primavera, de Vivaldi, que diferença? :D

Procurei nos olhos algum olhar receptivo aos meus, estavam absortos em si mesmos.

Me senti uma estranha com relação à postura 'umbigal' das pessoas, e ao mesmo tempo tão integrada ao que me cerca.

E eu me perguntei, onde estão aqueles que sentem como eu sinto?
E aqui dentro eu sei que existe um lugar além daqui em que o sentir é mais amplo, em que o sutil ganha do óbvio.

Confesso que senti saudades de onde o olhar já basta...
O mundo que viemos construir já existe dentro de nós, e é nesse cenário particular que vivemos.
De tanto convivermos vocês já conhecem bastante do meu...
;) ♥

☆ Ana - Nave Mãe

Fica a dica... =>http://youtu.be/MJ40QQ78Wjs

Um comentário: