segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ancorando-se



Há uma necessidade de que entrem na natureza, ou simplesmente pisem no solo da Terra e imaginem os seus pés estando plantados profundamente, como se fossem uma árvore. 
Imaginem toda a luz e todo o amor que vocês são sendo compartilhados a partir dos seus chacras dos pés na Terra e com a alma da Mãe Terra. 
Permitam-se respirar com maior alívio e relaxamento, sabendo que estão seguros e são amados pela Mãe Terra. 


Nossa amada Mãe Terra deseja que saibam que ela os está apoiando, as suas mudanças e a sua ascensão neste momento. 
Ela não os deixará sem o seu apoio e amor e lhes pede neste momento que simplesmente relaxem mais profundamente na Terra, especialmente na natureza e com as energias elementais, bem como com o coração expansivo da Mãe Terra. 
Isto não só lhes permitirá se tornarem mais equilibrados, mas atuará quase que como um lembrete para a sua alma e todo o seu ser do seu propósito e missão neste momento na Terra. 


Ao se ancorarem desta maneira, vocês não estão apenas se permitindo incorporar toda a luz que vocês são e que estão recebendo, mas estão retornando novamente ao seu centro e foco que precisam neste momento, para estimular a sua evolução espiritual. 
Este processo permitirá um despertar mais profundo em seu ser, que os incentive a aceitar e a receber mais luz do que jamais pensaram ser possível.
Natalie Glasson ( http://www.luzdegaia.net/natalie/glasson/equilibrio.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário