domingo, 28 de agosto de 2011

Você é um Papa-Caos?

A decepção de quem vibra por tragédias que não acontecem – Descubra se você é um Papa-Caos.

Uma reflexão sobre previsões e a decepção de quem espera por tragédias e catástrofes, e fica frustrado quando elas não chegam!

Sim, embora isso pareça absurdo, é muito mais comum do que se possa imaginar, infelizmente.

Consciente ou inconscientemente, muitos ‘’alimentam-se’’ com essas vibrações, quase que sedentos por todo tipo de caos, tragédias e catástrofes, e sentem-se completamente decepcionados e frustrados, inclusive quando elas são ‘’anunciadas’’, porém, não ocorrem em grandes proporções e nem causam maiores estragos.

Com certa estranheza observo também, quantos ditos ‘’espiritualistas’’ (ou espiritualizados) e ‘’trabalhadores da Luz’’, se contradizem demonstrando vibrar muito mais para que o planeta ‘’pegue fogo’’, do que pela paz no Mundo.

Um exemplo típico disso, são os dois (02) atuais assuntos do momento: a chegada do furacão *Irene nos Estados Unidos e posteriormente, o cometa Elenin.

Com relação ao primeiro, é de chocar, o teor dos comentários que vemos espalhados pela internet em muitos sites e blogs, onde boa parte faz piadas de mau gosto e até ironiza o fato de ter ocorrido ‘’pouquíssimas mortes’’ em função do furacão tão aguardado por milhões de pessoas, tornando-se verdadeiros ‘’Papa Caos” (nossa, essa eu acabei de inventar ). Quanto ao segundo, aguardem o próximo artigo que está saindo.

Será que você é um ‘’Papa Caos”?

Alguns sintomas:

Visita várias vezes por dia, todos os sites e portais de notícias na internet no mundo, para conferir se há ‘’novidades’’ em tempo real e quem traz em primeira mão, o maior número de mortos listados;

Assiste todos os telejornais na TV aberta e em canais pagos, em busca de notícias, para saber que emissora está ‘’cobrindo com exclusividade’’ a tragédia ou situação de forma mais sensacionalista possível;

Porém, tem plena certeza de que toda a mídia está manipulando mais uma vez as informações, pois acha muito estranho o fato de ter ocorrido ‘’apenas’’ 14 mortos em função do furacão;

Acessa todas as redes sociais, fica de olho no Twitter, Facebook, .. a ver quem publica primeiro uma grande notícia sobre a tão esperada grande destruição pelo Irene;

Enfim, fica completamente frustrado e não se conforma, que não ocorreu algo mais grave, que não foram exterminadas milhares de pessoas e vidas em massa, e que Nova York não ficou submersa em tanta água, lodo, e nem houve destruição de grandes proporções;

Achou muito sem graça, ver imagens de cidadãos nova-iorquinos brincando na chuva, se divertindo, ao contrário de ter encontrado vídeos e fotos de pessoas afogadas, carros empilhados, casas sendo levadas pela força das águas, animais sendo afogados, idosos em cima de telhados (no melhor estilo ‘’O Dia depois de Amanhã”),etc…

Fica decepcionado que as ‘’previsões’’ não deram certo, ou então fica totalmente entusiasmado caso aconteça algo de fato, como se tivesse acertado a quina na loto e ainda diz: ‘’estão vendo? eu não disse que ia ocorrer mesmo?! tá vendo só, eu bem que avisei!!..’’

Você tem estes sintomas? Cuidado! Você também pode ser um ‘’Papa Caos’’ e nem sabia.

Sim, eu sei que parece exagero ou brincadeira, mas é a mais pura verdade.

Há muitas pessoas que esperavam por isso e ficaram ‘’muito decepcionadas’’ mesmo, que houve muito alarde, avisos, preparativos, e no entanto, nada de muito pior aconteceu (até o momento, graças a Deus).

E o pior: muitos desenvolvem esse comportamento parasita e nem se dão conta.

Torcem pelas tragédias alheias, catástrofes, caos e todo tipo de infortúnio, esquecendo-se de que no mundo, estamos TODOS CONECTADOS! E obviamente, o que afeta a um, afeta a TODOS, direta ou indiretamente.

Portanto, está mais do que em tempo de desligar definitivamente o ‘’piloto automático’’, e nos desligarmos também, de todo tipo de acesso a informação sensacionalista, assim como é urgente e emergencial que mudemos nosso padrão vibratório, para atingirmos outras sintonias.

Urgente também que meditemos, foquemos no Amor fraterno e que não vejamos mais fronteiras, definitivamente!

Não importa se é nos Estados Unidos, na Europa, na África, no Japão, no Haiti ou no Brasil.

Poxa vida!! Somos TODOS cidadãos planetários, e quer queiram ou quer não queiram, todos viemos da mesma Essência Divina, não importando se uns são judeus, outros sejam católicos, umbandistas, protestantes, budistas, candomblecistas, evangélicos, ateus, esotéricos, …

A alegria ou a dor, quando chega, ecoa na mesma proporção e não vê fronteiras, nem mesmo de classes sociais, cor da pele, opção sexual, etc.

Dessa forma, sejamos solidários com todos sem distinção. Ao invés de ficar focando em tragédias, que vibremos todos, cada qual a seu modo, por meio de suas crenças ou ausência delas, mas desejando o melhor sempre, à TODA a Humanidade!

Lembre-se: somos realmente TODOS UM!

E não importa o quanto negue ou renegue essa verdade. Afinal, um dia todos deverão ter consciência disso. Serão levados a expandir a sua consciência e ter compreensão sobre isso.

Há coisas que se pode negar, mas que não tem como fugir delas.

Mude urgente o seu padrão vibratório. Some a sua energia a de tantas outras pessoas espalhadas pelo mundo, e que oram pela Paz no Mundo, pela Paz interna, pela Cura Planetária e Paz entre os povos. Então junte-se a elas!

Vamos mudar o teor dessa egrégora planetária que é tão pesada ainda.

Lembre-se sempre, de que semelhante atrai semelhante. Lembre-se também, de que aquilo que você doa, a energia que oferece, com certeza será a mesma que você irá receber. E multiplicada em um milhão, por vezes.

Portanto preste bem atenção ao que você está vibrando e ao que tem oferecido ao planeta e aos seus irmãos planetários.

Reflita, pense e observe se você também não é um ‘’Papa Caos’’.

E claro, para concluir:

- não existe e nem existirá NUNCA, nem um lugar mais seguro no mundo, quanto o seu Interior Sagrado. E é ‘’nele’’ que você deverá buscar refúgio, conforto, segurança…

Muita Luz, Paz, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos

·٠•● Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ●•٠·˙

Lucy - www.amorepazsemfronteiras.com


Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2011/08/decepcao-de-quem-vibra-por-tragedias.html#ixzz1VtKC5ZDV

Via http://lumestria.blogspot.com/2011/08/decepcao-de-quem-vibra-por-tragedias.html

http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário