terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porque eles avistam UFOs com tanta frequência? Antonio Urzi na Itália e Sargento Vandir, no Brasil


Antonio Urzi e sua esposa Simona, de Milão, Itália, são conhecidos pela espantosa quantidade
de avistamentos de UFOs que presenciam e postam no YouTube.
Até mesmo Jaime Maussan visitou Antonio para conhecer essa façanha.
A frequência e a diversidade desses avistamentos impressiona, somando 1700
avistamentos ao longo de oito anos.


Confira algumas imagens feitas por eles:

Impressionante o formato e movimentos desse objeto:







Aqui, Jaime Maussan entrevistando Antonio e em destaque a janela
por onde ele filma os UFOs e alguns avistados por ele:






No Brasil, o Sargento da FAB Vandir, afirma em seu blog: "Sempre tive avistamentos de objetos metálicos, com várias outras pessoas presentes, de dia e de noite em horários variados."
E realmente ele nos mostra inúmeros vídeos de objetos filmados com nitidez, em seu blog e em
seu canal no YouTube.
Vejamos alguns:




Interessante relato feito pelo Sargento no vídeo abaixo:
"É extraordinário poder ver estes objetos diariamente. Eles vem onde eu estiver.
Tem dias que eu não estou a fim de olhar para o céu.
Mas eles vem em cima de casa, f ico lá dentro vendo TV, aí me dá uma
grande dor de cabeça e náusea, saio corrento pra fora, olho para cima e os vejo.
Na hora a dor de cabeça e a náusea acabam.
Muito estranho tudo isso, minha família fica preocupada com a minha saúde."








Fontes:

Canal de Sargento Vandir no Youtube: http://www.youtube.com/user/SargentoVandir

Nenhum comentário:

Postar um comentário